Fanfics Brasil - CAPITULO 08 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 08

312 visualizações Denunciar



 

Nina e Tiago correm até as vacas que estavam perto do lago.

NINA:Peraí! Como Vamos saber qual é a vaca? não iremos matar uma por uma né?

TIAGO: Claro que não. Concerteza esta vaca deve ter alguma marca ou algo do tipo.

NINA: É mesmo, vamos procurar logo essa bendita, rápido!

 

Dandara grita em meio as vacas.

TONINHO:Cala a boca!! Vc esta espantando elas.

DANDARA:Eu quero ir embora amor!! Eu tenho medo desses bichos! Não gosto de " Pacas!"

TONINHO:São Vacas! Não Pacas.

DANDARA:Ah tanto faz me tire daqui!

Toninho pega a mulher no braço e a leva para fora do pasto.

TONINHO:Agora fique aqui, quieta.

DANDARA: Obrigada Mozi, fico sim, quietinha.

 

Sonia e Severino saem apalpando todas as vacas.

SONIA:Temos que encontra-la antes deles.

SEVERINO:Mas como? são todas iguais!

SONIA:Não, a tal vaca deve ter algo bem diferente.

 


 

Lady May se senta ao lado da filha e reclama.

LADY: Eu quero morrer!! Não aguento mais isso!

LOLA:Imagine eu! Essas pessoas que dizem "AMIGOS" nem se quer vieram nós procurar, nem meu filho. Estou me sentindo abandonada.

Babi fica preocupada.

BABI:E se nunca mais encontrarem a gente?

LADY:Vc ta doida menina, tem que encontrar. Eu não vou virar índio não.

LOLA:Bem que ficaria otimo uma ensaio fotográfico eu vestida de índia.

Babi e Lady May fingem não escutar o que Lola havia falado e uma deita no colo da outra e cochila.

 

 

A busca para encontrar a vaca continuava, Nina e Tiago de um lado, Sonia e Severino do outro, e Toninho no meio.

Dandara já estava ficando entediada de ficar parada e decide andar ao redor do pasto.

DANDARA:Olha só minhas unhas. Estão acabadas! Eu preciso de um " pedicure " urgente.

Sem prestar atenção e cai dentro de um buraco.

DANDARA: Aí meu deus!!

Dentro do buraco ela se depara com uma Mini Vaca de porcelana com batom vermelho e salto alto, com o nome na testa de Rihanna.

DANDARA:Ahhhhhhhh!! Amo a Rihanna!! Shine Bright like a diamond.......peraí, Diamond....Diamante........Oh my "bUDD" encontrei os diamantes.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dandara comemora ao saber que encontrou toda a herança. DANDARA: Eu preciso chamar o Toninho, e dar o fora daqui. Dandara sai do buraco e sai correndo com a vaquinha na mão. DANDARA:Toninhooooooooooooooo!!!! Eu achei!!! A Grana é nossa!!!!! Toninho fica pasmo. Todos parem e olham com os olhos fixados na vaca. SONIA:Mas...é... SEVERINO:A tal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais