Fanfics Brasil - Capítulo 1 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 1

342 visualizações Denunciar


Baby está no seu quarto dormindo, são 5h da manhã e sua mãe já a chama para levantar.


Mãe: Baby, filha levanta, agente não pode se atrasar pro voou. - Cutucando a filha.


Baby: Ah mãe mais cinco minutinhos vai.


A mãe de Baby já estava lá no corredor quando gritou: - Mãe: Olha o Big Time Rush...


Baby levanta desesperada que chega a cair no chão e pergunta: - Baby: Cadê, onde, cadê mãe??? – Pergunta para a mãe estatelada no chão de tanto desespero.


Mãe: Levanta Bárbara. – A mãe fala só aparecendo a cabeça na porta do quarto de Baby.


Baby: Aaah mãe, qualé!! – Baby levanta do chão brava com a mãe e arruma a cama.


Digamos que Baby não era das mais normais, mais era especial. Baby foi pro banheiro, enquanto tomava banho cantava ‘Love Me Love Me’ bem alto, já tinha deixado uma roupa separada um dia antes para não atrasar e depois que saiu do banho colocou a roupa.


Ah, ela e os pais estavam se mudando e adivinha pra onde? Los Angeles. Sim, a cidade dos sonhos de qualquer Rusher. Ela estava super empolgada e nada a deixava pra baixo, na verdade, tinha uma pessoa que a deixava furiosa, seu irmão mais novo, Jake.


 Ela desceu e todos estavam a sua espera.


Jake: Ai meu nome é Bárbara e eu gosto de Big Time Rush... – E zoa a irmã, beijando uma foto dos meninos, como se fosse Baby. Ela fica furiosa e corre atrás do irmão que adora zuar a irmã por causa dos boys. Ela pega a foto da mão de Jake e mostra a língua pra ele. Por mais que ela odiasse as brincadeiras do irmão, ela não tinha coragem de bater nele, afinal ele era seu xodozinho nas horas de paz.


Pai: Bom Dia, Rusherzinha – Diz o pai de Baby batendo seu dedo no nariz dela e dando um beijo no rosto.


Baby: Bom Dia pai. Retribuindo o beijo.


Mãe: Se não fosse o Big Time Rush tava dormindo até agora né mocinha.


Baby: Ah mãe você sabe que foi golpe baixo né. Eu tava sonhando com o Logan pow. – Fala sorrindo.


Mãe: Logan, Logan. – Fala a mãe saindo da casa com as mãos pra cima. Baby dá risada e vai atrás da mãe, passando seu braço em volta do ombro dela. Jake sai correndo e seu pai fecha a casa. Chegando na calçada todos se despedem da casa. Todos entram no ônibus do aeroporto que foi buscá-los, pois o pai de Baby teve que vender o carro.


Chegando no aeroporto eles fazem o chekin e entram no avião. Estão todos muuito ansiosos para chegar em LA logo. E Baby não para de pensar no Logie, de imaginar que pode encontrar ele na rua e etc. Ela logo dorme, porque não perde tempo, dormir é com ela mesmo. E como sempre sonha com os minos e principalmente com o Logan.


 A mãe de Baby a cutuca e fala no seu ouvido: - Mãe: Filhaaa, anda chegamos em Logan Town. – Brinca a mãe.


Baby nem esperneia, da um pulo da poltrona e não vê a hora de pisar em solo Americano. Eles todos descem do avião e resolvem tudo direitinho no aeroporto e pegam um táxi para sua nova casa. A noite em LA é magnífica, tudo iluminado, muita gente bonita na rua. Eles em fim chegam na casa. O pai de Baby comprou a casa deles em um bairro no centro de LA. E era uma casa lindíssima, enorme e eles tinha comprado tudo novo, só não havia chegado ainda, porque não havia ninguém pra receber, então eles tiveram que passar algumas noites em um hotel ali perto até as coisas serem montadas.


 A casa toda já estava pronta, com móveis planejados, Baby fez seu quarto dos sonhos, era o maior da casa. Ela tinha mandado fazer um papel de parede com fotos gigantes dos minos, que estava bem na parede que fica sua cama, uma cama enorme que claro ela nem gostou né. Seu maior passatempo: Dormir.


A família já estava super acostumada com Los Angeles. Baby e Jake já estavam na escola e Baby como era muito social, adorava falar e conhecer gente nova, já tinha conhecido três meninas que estavam na mesma sala que ela. E ao passo que iam se conhecendo mais iam ficando amigas. A única coisa que Baby não sabia sobre elas é que elas eram Rushers também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Baby: Mãe posso chamar as minhas amigas pra dormir aqui no fim de semana? – Baby pega uma maçã na fruteira da mesa e encosta no balcão do armário olhando a mãe preparar o café.  Mãe: Pode, aproveita que seu irmão também vai dormir na casa de um coleguinha pra jogar vídeo-game. Baby: &Oa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais