Fanfics Brasil - Capítulo 10 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 10

176 visualizações Denunciar


Carlos: Chamei as meninas. – Diz sorrindo.


James: ótimo. – Pisca para Carlos.


Logan: Chamaram as meninas? Pra que? – Diz Logie curioso.


Kendall: Ué para uma noite de casais, amigão...


Logan: Eu não acredito que vocês chamaram as meninas pra vir pra cá?


Carlos: Ué, qual o problema? – Diz Carlos ingênuo.


James: É cara, qual o problema?


Logan: Não sei, mais sempre tem um problema.


Kendall: Logan desencana você tem que liberar mais cara. Você é muito preocupado com as coisas. Relaxa, que agente tem tudo sobre controle.


Logan: Você tem razão, me preocupo demais.


James: É, curte aí vai.


Logan: Mais o que vocês pretendem fazer com elas aqui?


Carlos: Assistir uns filmes, comer besteiras.


James: Fazer uns jogos. – Diz James piscando.


Logan: James!!


James: Tá eu sei, cedo demais –‘


Kendall: Agente vai se divertir a nossa maneira.


Logan: Ta né.


 


 


Baby chega em casa.


Baby: Manhêeeeeeeeeeee cheguei. – Grita Baby desesperada porém ninguém responde, todos saíram.


Baby: Sozinha em casa? Ótimo... – Pensou.


Correu pro quarto pegou todas suas maquiagens e se enfiou no banheiro, se maquiou simples, mais que realçava sua beleza. Deixou os cabelos soltos, colocou uma roupa mais simples, porém não fora da moda, afinal ela ia assistir filme com o Big Time Rush.


As meninas fizeram o mesmo em suas casas. Alice fez uma maquiagem também mais simples, mais com um batom rosinha que chamava bem a atenção para sua boca (Acho que vocês entendem qual foi a intenção dela u.u) Ela resolveu deixar os cabelos presos em um coquinho bem no alto da cabeça, colocou um brincão em uma das orelhas e na outra um menor, ela adora esse tipo de coisa e uma roupa mais simples também.


 


Mandy estava mais discreta, afinal é o jeito dela. Uma saia de cintura alta mais curta cheia de babadinhos e uma regata combinando e um sapatenis e os cabelos soltos, sem muita maquiagem, apenas um rimelzinho e uma base que são essenciais.


 


Isa acho que foi a única que se produziu de verdade. Na verdade nem estava tanto assim. Um shorts florido de cintura alta com um sinto dourado uma blusa que caia levemente em seu ombro e uma sapatilha, já a maquiagem era um pouco exagerada. Mais combinou com ela.


 


As quatro prontas na casa da Baby só esperando os meninos chegarem para pegá-las.


 


Mãe: Eu quero ver esses meninos, vai saber se vocês não estão querendo me enganar.


Baby: Mãae!!


Mãe: Ué minha filha, já fui adolescente também né.


Baby: Tá bom, ta bom – As meninas riem.


 


Alice vê da janela um carro chegando quando vê Carlos descendo do carro. – Alice: Eles chegaram. - Todas vão para a janela olhar. Eles vão todos até a porta e apertam a campainha, o pai de Baby atende.


Logan: Olá senhor... eu sou Logan, esse é o Carlos, Kendall e James.


Pai: Sim eu sei, o famoso Big Time Rush. Vem podem entrar, fiquem a vontade. - Os meninos se olham meio que estranhando a reação do pai de Baby, mais logo entram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas estavam em pé esperando os meninos entrarem. Baby: Olha mãe, é o Logie *-* - Diz Baby cutucando a mãe varias vezes. Mãe: Ai meu Deus é ele mesmo minha filha. – A mãe de Baby olha pra ela e as duas riem.   Meninos: Oie meninas! – Dizem todos juntos. Meninas: Oieee meninos! – Respondem junt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais