Fanfics Brasil - Capítulo 11 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 11

189 visualizações Denunciar


As meninas estavam em pé esperando os meninos entrarem.


Baby: Olha mãe, é o Logie *-* - Diz Baby cutucando a mãe varias vezes.


Mãe: Ai meu Deus é ele mesmo minha filha. – A mãe de Baby olha pra ela e as duas riem.


 


Meninos: Oie meninas! – Dizem todos juntos.


Meninas: Oieee meninos! – Respondem juntas.


Todos ficam se olhando por um segundo sem falar nada quando a mãe de Baby resolve quebrar o silêncio. – Mãe: Então, espero que vocês se divirtam essa noite e, aliás, foi um prazer conhecer vocês meninos!


Kendall: O prazer foi nosso! – Diz Kendall sorrindo.


James: Vamos então?!! – Diz James se virando para a porta.


Baby: Vamos... tchau mãe, pai – Diz Baby dando um beijo em cada um.


Alice: Tchau tia, tchau tio – Diz Liih se despedindo dos pais de Baby.


Isa: beijo tia, tchau tio.


Amanda: Tchauzinho tia e tio.


Todas se despedem e os meninos dão tchau de longe e todos vão juntos para o carro conversando. Todos entram no carro.


Carlos: Então minhas lindas, como vocês estão?


Isa: Ah agente tá bem Carlitos. Ainda mais agora hehe – Diz Isa olhando para as amigas.


Alice: Ahh conta pra gente como foi o show ontem!!


Kendall: Demais, como sempre! As Rushers estavam muito animadas o que nos deixou mais animados ainda.


Amanda: ai que tudo... Queria tanto ter ido D:


Baby: Verdade D: Queríamos ter ido ‘-‘


Logan: Agente queria que vocês estivessem lá também.


James: Mais, não vão faltar oportunidades né – Diz James piscando para Amanda.


Amanda: Claro que não. – Diz Amanda sorrindo.


Isa: Então o que vocês planejaram pra gente hoje.


Kendall: Uns filminhos... o que acham?


Alice: Adoro. – Diz Liih sorrindo para Kendo.


Eles chegam na mansão.


Logan abre a porta e diz – Logan: Meninas, fiquem a vontade.


As meninas ficam de olho em tudo, ficam admiradas, porque é a casa né,


Baby: Que bom gosto vocês tem. – Diz Baby dando uma risadinha.


Amanda: É lindo aqui, mais bonito que seu quarto Baby. – Todas riem e os meninos ficam olhando pra elas sem entender.


Carlos: Vem meninas, sentem-se.


As meninas sentam e ficam olhando pra eles que ficam em pé olhando pra elas.


Pra quebrar o silêncio Kendall diz – Kendall: Liih vamos comigo lá em cima pegar os filmes?! – Diz Kendall estendendo a mão para Liih.


Alice: Vamos sim. – Ela pega a mão de Kendall e os dois sobem.


Logan: Então eu acho que agente podia ir fazer a pipoca né Baby?


Baby: Ai, vamos. – Baby levanta e Logan passa seu braço em volta do ombro de Baby.


Carlos: Você vem comigo pegar os refrigerantes. – Diz Carlos puxando Isa.


James: Agente fica aqui mesmo né. – Diz James olhando para Amanda e os dois dão uma risadinha.


 


James: Então, como passou de ontem Amanda?? – Diz James pegando em uma mexa de cabelo da Amanda.


Amanda: Ótimo amor, ah e pode me chamar de Mandy, se quiser! – Diz Mandy piscando para James.


James: Ok então, Mandy! – Da uma risadinha e põe a mexa de cabelo atrás da orelha dela. – Você tem um cheiro tão doce, de flor! Melhor vou te chamar de minha florzinha!


Amanda: Como quiser! – Pisca Amanda para James.


James puxa Mandy pra mais perto e ela deita no peito dele e ele começa a acariciar seu cabelo.


Amanda: Cara, isso não pode ser nada real, sério! – Cochicha baixinho.


James tira o cabelo dela de cima do ouvido e diz baixinho. – James: É real sim, minha florzinha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No corredor. Logan: Gostou daqui? – Pergunta Logie sorrindo para Baby com o braço em volta do pescoço dela. Baby: Nossa Logie é incrível, essa casa é linda. Logan: é porque é minha. – Logan sorri e faz uma cara de sarcasmo. Baby: seu bobo. – Diz Baby dando um tapinha no peito de Logie e dando uma risadinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais