Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush
No corredor.
Logan: Gostou daqui? – Pergunta Logie sorrindo para Baby com o braço em volta do pescoço dela.
Baby: Nossa Logie é incrível, essa casa é linda.
Logan: é porque é minha. – Logan sorri e faz uma cara de sarcasmo.
Baby: seu bobo. – Diz Baby dando um tapinha no peito de Logie e dando uma risadinha.
Chegando na cozinha Logan solta Baby e abre o armário.
Logan: O que você quer comer?
Baby: Agente não veio buscar a pipoca?
Logan: É né. – Logan tira o pacote de pipioca e põe no microondas. Baby encosta no armário e fica olhando pra Baby.
Baby: Que foi? – Olha Baby desconfiada para Logan.
Logan: Dizem por aí que o que é bonito agente tem que admirar.
Baby sorri e fica toda sem graça. Ela chega perto de Logie e também encosta no armário. Logan continua olhando pra ela.
Baby: Ai para de me olhar Logie, to ficando com vergonha. – Diz Baby com a cabeça baixa e dando uma risadinha.
Logan: Não consigo! – Os dois se olham fixamente. – Quando eu te vi ontem naquele café eu... – Ele continua olhando pra ela sem saber o que falar.
Baby: Você... – Baby olha esperando Logan continuar.
Logan: Parece que foi amor a primeira vista sabe, eu não sei direito o que dizer sobre isso amor, sinceramente, é uma coisa que eu nunca senti por outra garota. – Baby olha assustada. – Eu não devia estar falando isso pra você né, agente acabou de se conhecer.
Baby: Não Logie, não tem problema nenhum. É que eu, realmente não imaginava que Logan, Logan Henderson se apaixonaria por mim.
Logan: E que não se apaixonaria por uma menina como você.
Baby: Menina como eu? – Diz Baby com cara de dúvida.
Logan: É, linda, simpática, atraente, descontraída, engraçada. – Baby fica muito sem graça e olha para baixo, Logan pega no seu queixo e o ergue. Os dois fixam os olhares e a cada segundo os dois se aproximam mais e mais até que se beijam.
Alice: Que tipo de filme agente vai assistir?
Kendall: Eu tava pensando em terror.
Alice: Você não é nem besta né Kends.
Kendall: Ué, por que? – Diz Kendall se fingindo de desentendido.
Alice: Ah claro, nós quatro medrosas e retardadas do jeito que somos quando nos agarrarmos em vocês, vocês irão se aproveitar que eu sei u.u – Diz Alice dando uma risadinha.
Kendall: Magina meu amor, como você pode pensar uma coisa dessas da gente. – Diz Kendo botando a linguinha pra fora.
Alice: Huum, sei. – Os dois se olham e dão uma risadinha.
Os dois escolhem o filme e Kendall pega Liih olhando pra ele.
Kendall: Sou bonito né u.u – Diz Kendall fazendo poses.
Alice: kkkk seu bobo! – Fala Alice batendo no peito de Kendall. Os dois riem.
Kendall: Posso te fazer uma pergunta?
Alice: Além dessa. – Diz Liih brincando.
Kendall: rs sim. Você gosta de mim?
Alice: Ah Kendo fala sério né, eu não acredito que você ta me fazendo essa pergunta u.u
Kendall: Ué, o que foi?
Alice: Kendall, eu te amo. – Kendall abre um sorriso enorme.
Kendall: Pois eu também te amo.
Alice: que me ama o que, você me conheceu ontem!!
Kendall: Mais já é o bastante horas! u.u – Diz Kendall convencido.
Alice: Ah mais mesmo assim, Kendall, pra você dizer que ama uma pessoa não é assim de uma hora pra outra.
Kendall: Eu sei Liih, mais acredita em mim. Pode até parecer loucura, mais você me faz suspirar. – Os olhos de Alice brilham quando olha para Kendall. Ele puxa ela pra bem perto e quando os dois iam se beijar... – Carlos: O Kendall cadê esse filme?
Autor(a): maniasderushers
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Kendall: Já vou, já vou... – Grita Kendall do quarto ainda com Alice em seus braços. Alice: Acho melhor agente descer né... – Kendall concorda com a cabeça. Enquanto os dois descem, Logan e Baby voltam da cozinha com dois baldes de pipoca cada um deles segurando um balde. Kendall e Alice descem com o filme e Kendall o coloca p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17
continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!
-
lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46
adorei continua
-
lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33
continua pfvr
-
ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39
poooode deixar amoor!!
-
luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34
Ameeei, posta maaaais pfffff