Fanfics Brasil - Capítulo 13 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 13

181 visualizações Denunciar


Kendall: Já vou, já vou... – Grita Kendall do quarto ainda com Alice em seus braços.


Alice: Acho melhor agente descer né... – Kendall concorda com a cabeça.


Enquanto os dois descem, Logan e Baby voltam da cozinha com dois baldes de pipoca cada um deles segurando um balde. Kendall e Alice descem com o filme e Kendall o coloca pra rodar.


James e Amanda sentam no sofá maior ao lado de Carlos e Isa. Kendall e Liih sentam no outro sofá, Alice senta em um lado e Kendall deita com a cabeça no colo dela. E Baby e Logan sentam em um puff grande, Logan meio deitado e Baby encosta no peito do Logie. Todos começam a curtir o filme, comer pipoca, tomar os refrigerantes, as meninas já estão tremendo a cada barulhinho elas apertam mais os meninos e arregalam os olhos. E os meninos, claro se divertem com isso.


De repente apareceu um monstro bem pertinho da tela da televisão e elas pularam de medo. Baby virou o rosto no peito de Logie. Amanda colocou a mão do James no seu rosto. Isa se apertou mais em Carlos e Alice levantou correndo e mudou de lugar com Kendall, agora ele estava sentado e ela escondida nos braços dele. Os meninos começaram a rir delas e elas ficaram muito sem graça, porém, continuaram a assistir o filme de boa.


 


Baby dormiu no peito de Logie que estava fazendo carinho no seu cabelo. James fazia carinho na perna de Amanda. Carlos brincava com a mão de Isa e Kendall mordia a orelha de Alice. Ninguém estava mais prestando a atenção no filme, foi então que Carlos decidiu desligar.


 


Carlos: O que agente vai fazer agora?


Logan: Acho que eu vou acompanhar a Baby e dormir um pouco. – Diz Logan dando um beijinho na cabeça de Baby.


Isa: Nossa mais essa Bárbara não perde tempo mesmo vio... só dorme.


Carlos: Ah deixa eles, o Logan é outro morto também. Vamos lá na piscina comigo? – Diz Carlos para Isa.


Isa: Vamos. – Carlos estende a mão para Isa que levanta em um pulo.


James: Já que a coisa vai ser entre casais, vem Mandy quero te mostrar meu quarto, acho que o Fox deve ta lá.


Amanda: Ai o Fox que fofo, vamos. – Os dois sobem abraçados.


Restou apenas Kendall e Liih, e Logan e Baby que estavam roncando já.


Kendall levanta e estende a mão pra Liih.


Alice: Pra onde agente vai? – Diz Liih estendendo a mão em resposta.


Kendall: Confia em mim?


Alice: Claro que sim.


Kendall: Então vem.


Kendall leva Liih pra um quiosque na parte de trás da mansão, todo iluminado.


Alice: Que lindo é aqui Kends. – Diz Liih olhando em volta.


Kendall: É pensei em você aqui.


Alice: Como assim?


Kendall: Eu costumo vir aqui pra pensar, ontem depois que agente volto do show eu vim pra cá e a única pessoa em quem eu conseguia pensar era você.


Alice: Awn Kendall você é um fofo sabia. Você é meu tudo, meu Porto Seguro. A pessoa que mais me faz feliz nesse mundo, por mais distante que você possa estar. – Diz Liih com os olhos brilhando e penetrados em Kendall.


Kendall pega no rosto de Liih e os dois se admiram por alguns segundos.


Kendall: Nunca mais estaremos distantes. Eu prometo. – Foi então que os dois se beijaram. Alice se esquiva.


Kendall: O que foi você tá bem? – Pergunta Kendall com as duas mãos no rosto de Liih.


Alice: To, é que Kendall eu não sei. Não sei se eu deveria, se agente deveria. Você merece uma pessoa melhor pra você, linda como você, simpática, atraente, coisa que eu não sou né.


Kendall: Eu não acredito que você tá falando isso amor. Na boa, eu não quero outra pessoa, eu quero você. Você não me ouviu quando eu disse que a única pessoa em que eu consigo pensar é você? Alice, olha nos meus olhos. – Alice levanta a cabeça e olha pra Kendall. – Você é minha agora, eu não quero outra, não preciso de uma perfeição de mulher. É você quem me faz feliz. Você é lindíssima, simpática e atraente sim. – Começa a escorrer lágrimas dos olhos de Alice, Kendall seca as lágrimas dos olhos dela e os dois se beijão novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Baby acorda e continua deitada no peito de Logie que continua dormindo, ela o admira enquanto isso. Ela se mexe um pouco o que faz Logan acordar. Baby: ai amor desculpa, te acordei. Logan: Magina minha linda. E você dormiu bem? Baby: Demais. Tem coisa melhor do que dormir – Os dois dão uma risadinha. Logan: Verdade. Tá com fome? Eu to. Baby: To ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais