Fanfics Brasil - Capítulo 14 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 14

303 visualizações Denunciar


Baby acorda e continua deitada no peito de Logie que continua dormindo, ela o admira enquanto isso. Ela se mexe um pouco o que faz Logan acordar.


Baby: ai amor desculpa, te acordei.


Logan: Magina minha linda. E você dormiu bem?


Baby: Demais. Tem coisa melhor do que dormir – Os dois dão uma risadinha.


Logan: Verdade. Tá com fome? Eu to.


Baby: To. – Logan puxa Baby do puuf e os dois vão pra cozinha.


Logan abre a geladeira e diz: O que você quer comer, amor?


Baby: Não sei, sendo comestível rsrs.


Logan: rsrs Ok então. – Logan pega uma pizza congelada e coloca no microondas e os dois sentam-se na mesa, um de frente pro outro. Logan fica olhando pra Baby que está de cabeça baixa, mais ela percebe.


Baby: Que foi? – Diz Baby levantando a cabeça.


Logan: Você é tão linda Baby


Baby: Ah sou nada. – Diz Baby vermelha.


Logan: Adoro quando você fica vermelhinha assim. – Diz Logan dando um sorriso.


Baby: Para que eu to ficando mais ainda. – Os dois dão uma risadinha.


Logan: Baby. – Ela levanta a cabeça rapidamente em sua direção. – O que você sente por mim?


Baby: Ah Logan tudo – Ela dá uma risadinha. – O seu jeito bem Logan de ser me atrai, sua humildade, sua beleza a e tem sua barriga também rsrs – Diz ela vermelha. – Ah Logan você é tudo pra mim, nem sei como expressar.


Logan: Sabe de uma coisa? – Diz Logan pegando na mão de Baby.


Baby: O que?


Logan: Você está se tornando tudo pra mim também. – Baby arregala os olhos e fica tremula. – Eu sei parece meio estranho agente se conheceu ontem, mais quando eu olhei seus olhos pela primeira vez e vi sua doçura, me apaixonei. – Baby solta a mão de Logan.


Baby: Não Logan, você só pode tá louco.  – Diz Baby tremendo.


Logan: Talvez. Mais minha loucura é por você. Por favor, Baby acredita em mim. – Baby olha profundamente pra Logan que se levanta e vai na direção dela. Baby se levanta e os dois se beijam. Os dois são atrapalhados pelo bip do microondas. Logan vai ao microondas tira a pizza enquanto Baby procura os pratos e talheres.


Logan: Na porta de cima. – Diz Logan acanhado.


Os dois se sentam um do lado do outro e Logan serve Baby com um pedaço de pizza e depois se serve, os dois começam a comer.


Baby: Logan... – Ele levanta a cabeça. – Eu acredito em você. – Ele abre um sorriso enorme e volta a comer.


 


Isa: Você é tão fofo sabia.


Carlos: Ah eu sabia sim, todas dizem u.u – Diz Carlos brincando. Isa bate no braço de Carlos.


Isa: Seu bobo. – Os dois riem.


Carlos: E você é linda sabia.


Isa: Sabia, minha mãe me diz todo dia. – Os dois dão uma gargalhada


Carlos: Depois eu que sou o bobo né u.u


Isa: Mais você é. – Ela sorri pra ele.


Os dois chegam na piscina, ela tira a sapatilha e Carlos o chinelo e levanta as calças. Os dois sentam na beira da piscina com os pés pra dentro da água. Isa deita a cabeça no ombro de Carlos que passa seus braços por cima do ombro de Isa.


Isa: Eu te amo. – Isa vira cabeça para Carlos ainda apoiada em seu ombro.


Carlos: Vou ser sincero, me apaixonei por você também. – Isa dá risada. – O que é ta dando risada por quê?


Isa: Amor, sou Rusher, sua obrigação é me amar u.u


Carlos: Já é um começo não é? – Carlos dá um sorrisinho. – Olha pra mim. – Isa olha. – Eu te amo Isabella.


Isa: Eu te amo Carlos Pena Jr. – Os dois se beijam. – Isso só pode ser um sonho... Ai!! – Diz Isa quando Carlos a belisca.


Carlos: Pra você acreditar que não é sonho. – Os dois caem na risada e depois voltam a se beijar.


Isa: Você é bobo, mais é meu bobo. – Os dois se abraçam e Carlos beija a testa de Isa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

James: Vem, pode entrar. – James abre a porta do seu quarto e Amanda entra. O Fox estava deitado na cama do James e Amanda ficou toda derretida quando viu. Amanda: Ai Meu Deus, que coisa mais fofa *-* James: É dizem que o cachorro é bem parecido com o dono. – James da um sorrisinho. Amanda: ai ai viu. – Os dois riem. James: Vem cá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais