Fanfics Brasil - Capítulo 15 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 15

320 visualizações Denunciar


James: Vem, pode entrar. – James abre a porta do seu quarto e Amanda entra.


O Fox estava deitado na cama do James e Amanda ficou toda derretida quando viu.


Amanda: Ai Meu Deus, que coisa mais fofa *-*


James: É dizem que o cachorro é bem parecido com o dono. – James da um sorrisinho.


Amanda: ai ai viu. – Os dois riem.


James: Vem cá quero te mostrar uma coisa. – James pega na mão de Amanda e puxa ela para a varanda. Quando ele abre a porta a noite está linda e o quarto dele fica bem de frente pra lua.


Amanda: Que lindo Jay. – Diz Mandy com os olhos brilhando. James passo o braço pelo ombro de Amanda que se arrepia toda. James olha pra ela, mais Amanda finge que nem está vendo e continua olhando pra lua. James puxa ela pra um sofazinho que tem lá. Ele senta e ela senta depois se aconchegando nele.


Amanda: Isso é incrível. – Diz Amanda olhando pro James.


James: Você é incrível. – Diz James colocando uma mexa do cabelo de Amanda atrás de sua orelha. Ao mesmo tempo ela pega na mão de James que acaricia seu rosto.


James: Você é tão linda sabia. – Amanda fica vermelha.


Amanda: Você também. Como pode tanta beleza em uma pessoa só u.u – Os dois dão risada. Amanda vira e deita do peito de James que fica acariciando o braço dela.


Amanda: Jamais imaginei uma coisa dessas, sabia. Tem tantas garotas muito mais bonitas do que eu, que combinam muito mais com você do que eu e olha quem tá aqui, eu - Os dois dão risada.


James: Eu não entendo vocês mulheres, sabia. Você tem que se valorizar, minha linda. Pra mim você é maravilhosa, linda. Pra mim, você é perfeita.


Amanda: Ai, fiquei até emocionada. Rsrs


James: Eu já gosto muito de você sabia Mandy. Todos esses momentos que agente já passou até agora foram diferentes de momentos que eu já passei com outras garotas.


Amanda: Outras garotas né. – Diz Amanda com cara de brava.


James: Ah não vai me dizer que tá com ciúmes minha florzinha. – Diz James pegando em uma mexa de cabelo de Amanda. Ela adora quando ele faz isso. Ela sorri pra ele. Os dois se encaram por um minuto e se beijão. Eles param.


Amanda: Te amo.


James: Também te amo, minha florzinha. – Continuam a se beijar.


 


Depois do momento *---* awn, todos voltam para sala. Cada casal aparece em uma porta. Todos se olham, de repente todos os meninos e as meninas começam a dar risada.


Baby: É melhor agente ir, tá tarde já. – Diz Baby olhando pra Logan com carinha de triste.


Logan: Ah não meninas, fica mais um pouco.


Isa: Melhor não, ta tarde mesmo. – Todos ficam com carinha de triste.


Alice: ai gente, desfaçam essa cara de enterro não vai ser a ultima vez que agente vai se ver.


Baby: Verdade. – Baby dá um beijo na testa de Logie.


Carlos: Eu levo vocês então.


Todos se despedem.


Amanda: Tchau meu amor. – Diz Mandy abraçando James que deu um beijinho em sua cabeça. Ela pega Fox do colo de James e se despede do bichinho também.


Logan: Tchau minha lindíssima. Eu te ligo tah. – Beija a testa de Baby.


Baby: Vo esperar hein u.u


Alice: Tchau meu tudo rsrs – Os dois dão um abraço bem apertado. E os dois se despedem dando um selinho.


Baby: Tchau Jay – Os dois se abraçam. – Tchau Kends. – Ele beija a testa dela.


Amanda: Tchau Kends. – Os dois dão um beijo no rosto. – Tchau meu gordinho rsrs – Os dois se abraçam.


Alice: Tchau Logie. É pra ligar pra Baby mesmo hein u.u – Cochicha ela no ouvido de Logan e ele faz que sim com a cabeça. – Tchau Jay, tchau Foox, fofo!!


Isa: Jay, juízo rs – Os dois se abraçam. – Kends meu loiro, beijo. – Abraça Kendall e depois dá um beijo no rosto. – Logie meu amor tchau – Os dois se abraçam.


Os meninos que ficaram acenam pras meninas.


Carlos as deixa na porta da casa de Baby e elas se despedem dele.


Isa: Tchau meu bobo. Te amo tah. – Os dois se abraçam e terminam com um beijo.


Carlos vai embora e elas entram pra casa de Baby para esperar seus pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As meninas sobem correndo para o quarto de Baby e fecham a porta, nem oi para os pais de Baby elas dão. Baby fecha a porta atrás dela e diz: O que foi aquilo gente? Que noite foi essa? – Todas dão risada. Baby senta com as meninas na cama. Amanda: Eu não sei vocês, mais essa noite foi a melhor noite da minha vida. Isa: De todas n&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais