Fanfics Brasil - Capítulo 16 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 16

276 visualizações Denunciar


As meninas sobem correndo para o quarto de Baby e fecham a porta, nem oi para os pais de Baby elas dão.


Baby fecha a porta atrás dela e diz: O que foi aquilo gente? Que noite foi essa? – Todas dão risada. Baby senta com as meninas na cama.


Amanda: Eu não sei vocês, mais essa noite foi a melhor noite da minha vida.


Isa: De todas nós eu tenho certeza, só o fato de termos conhecido os boys já é... – Alice nem deixa a amiga terminar...


Alice: Ai o Kendall disse que me ama *--* - Todas arregalam os olhos e dão gritinhos estéricos.


Todas: Conta, conta...


Amanda: Vai amiga conta. – Todas fixam os olhos em Alice que conta primeiro sua história.


Baby: Ai amiga que coisa mais linda *---* Já o Logan disse que estava se apaixonando por mim também ele disse “Quando eu olhei pra você e consegui enxergar a sua doçura”... ai gente tem coisa mais perfeita – Baby conta sua história.


Isa: O que, você não quis acreditar nele? Babyyy fala sério... – Fala Isa com cara de brava.


Baby: Eu sei, mais depois quando agente começou a comer a pizza eu disse “Logan, eu acredito em você” *--*


Todas: awwwwn *-*


Isa: Minha vez u.u – Todas riem. – O Carlos me levo pra piscina e agente ficou abraçadinho lá e... – Isa conta também sua história. – Todas gritam de desespero e felicidade.


Alice: Você agora Mandinha, conta... – Todas esperam ansiosas pela história de Amanda.


Amanda: O James me levou pro quarto dele... – Todas: Huuuuummm... – A: Não gente, não é nada disso rsrs, agente foi pro quarto dele ai ele me levo pra ver as estrelas da sacada do quarto... – Amanda termina de contar a sua história e todas suspiram juntas


O pai de Isa buzina para chamar Isa e Amanda e Baby e o pai dela acompanharam Alice até a sua casa.


 


Enquanto isso na mansão.


James: Eu não sei o que eu faço com vocês viu... Se apaixonam muito rápido.


Carlos: Ah tah o pegador... Quem é que levou a gatinha pra ver as estrelas? Mané... – Os meninos dão risada.


Kendall: Acho que o único apaixonado aqui é o Logan. – Logan olha nervoso para Kendall.


Logan: O único Kendall? Fala sério, e aquela história de ‘não quero outra, quero ela’ u.u – Kendall fica vermelho.


Kendall: é que... – James o interrompe.


James: é que nada, estamos todos apaixonados por essas meninas e não estamos querendo admitir.


Logan: Eu admito, estou apaixonado pela Baby, pronto falei u.u


Carlos: aaah garanhão... – Diz Carlos batendo no peito de Logan.


Logan: Nem vem Carlos... – Todos dão risada. – Qualé gente qual o problema de se apaixonar, agente queria isso não queria?


Kendall: É verdade.


Logan: E outra nós mesmo dissemos no Café “Vamos deixar rolar, pra ver o que acontece” lembram?... Pois então.


Carlos: Ok meus amigos apaixonados... – Diz Carlos passando um braço pelo ombro do Kendall e o outro do Logan. -    Vamos comer alguma coisa, to com fome.


James: hm boa ideia. – James vai na frente batendo uma palma.


Carlos ainda abraçado com Kendall e Logan diz: gatões!! – Eles riem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mãe: Oh menina levanta! – Diz a mãe de Baby cutucando-a. Baby: ai Logan para... – Diz Baby ainda dormindo. Mãe: --‘ O Meu Deus, agora deu pra falar desse Logan dormindo também... – Cutuca mais uma vez. – Oh Bárbara acorda, menina! – Bárbara pula da cama. Baby: Ai mãe que susto, o que foi? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais