Fanfics Brasil - Capítulo 17 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 17

297 visualizações Denunciar


Mãe: Oh menina levanta! – Diz a mãe de Baby cutucando-a.


Baby: ai Logan para... – Diz Baby ainda dormindo.


Mãe: --‘ O Meu Deus, agora deu pra falar desse Logan dormindo também... – Cutuca mais uma vez. – Oh Bárbara acorda, menina! – Bárbara pula da cama.


Baby: Ai mãe que susto, o que foi? – Diz Baby deitando novamente.


Mãe: Ai Logan para... – Baby levanta desesperada da cama de novo.


Baby: Logan, onde? – A mãe de Bárbara dá risada.


Mãe: Ai Bárbara eu já não sei mais o que fazer com você sabia kkkk... vem levanta, chegou uma coisa pra você lá em baixo. – Diz a mãe de Baby abrindo as cortinas do quarto.


Baby: Uma coisa? – Diz Baby confusa.


Mãe: É, tá lá em baixo em cima da mesa.


Baby levanta, toma uma ducha, se troca e desce curiosíssima. Quando ela vira pra cozinha tem um buquê de flores enorme em cima da mesa com um cartão. Ela arregala os olhos, vai em direção ao buquê e pega o cartão.


“Para a menina dos olhos mais lindos, que tem uma doçura inconfundível! Tenha um bom dia. Beijos, Logan s2 Ps: Almoça comigo hoje? ”


Baby fica paralisada e abre um sorriso do tamanho do mundo.


Jake aparece e começa a zuar a irmã.


Jake: Ai Logan para... – Baby nem se mexe e o menino continua, mais Baby não está nem aí, está tão feliz que nem liga pra zombaria de Jake que desiste de zuar ela. A mãe de Baby chega por trás dela.


Mãe: E aí de quem é? – Pergunta a mãe de Baby tentando ler o cartão.


Baby: É do Logan. O Logan mandou pra mim *--* - Diz ela com os olhos brilhando.


Mãe: Ai que amor filha. Por isso você sonha tanto com esse menino né... – A mãe de Baby começa a por o café de Baby na mesa. – Ah e me conta como foi ontem, o que vocês fizeram? – Baby senta em uma cadeira e sua mãe senta em uma de frente.


Baby: Ah então... – Baby passa o café inteiro contando pra mãe o que havia acontecido no dia anterior. A mãe de Baby fica super feliz.


Mãe: Ai filha que bom. Fico feliz que você esteja se dando bem com ele e que ele não te faça sofrer, não quero ver minha filinha choramingando por aí u.u – Baby levanta e abraça a mãe.


Baby: Minha linda.


O Pai de Baby entra na cozinha.


Pai: Ah quero um abraço assim também u.u – Baby corre e abraça o pai toda feliz. – Nossa, mais o que aconteceu pra tanta felicidade assim? – A mãe de Baby levanta com a caneca de café na mão.


Mãe: é o amor, meu bem, é o amor.


Baby solta o pai e sobe as escadas correndo e entra no quarto, não sai de lá enquanto não estiver linda pra almoçar com o Logan. De repente o celular de Baby toca, é o Logan.


Baby: Oie Logan.


Logan: Oi meus olhos lindos. – Baby se derrete toda do outro lado do telefone. – Então, está de pé hoje né?


Baby: Claro que sim.


Logan: Então passo ai pra te pegar umas 12h, pode ser?


Baby: Pode sim amor, te espero tah. Beijos – E os dois desligam o celular.


Baby termina de se arrumar.


Baby está desse jeito: http://etcfashionblog.com/wp-content/uploads/2012/11/Selena-Gomez-is-the-Casual-Dressing-Fashion-Shoot-for-Dream-Out-Loud.jpg


Dá 11:56h e Logan buzina. Bárbara desce as escadas correndo e dá um tchau de longe pra todo mundo.


Mãe: Divirta-se – Diz a mãe de Baby se esticando no sofá pra ver a filha.


Chegando na porta, Baby para, respira fundo e abre. Logan vem caminhando e sorrindo para Baby que abre o maior sorriso quando vê Logan vindo em sua direção.


Logan: Uau, você está linda amor. – Logan pega na mão de Baby.


Baby: Você nem se fala né meu lindo. – Baby fica vermelha.


Logan: Tá ficando vermelha. – Os dois riem. – Vamos?


Baby: Vamos. – Logan conduz Baby até a porta do carro e a abre pra ela.


Baby: Obrigada – Baby dá um sorriso lindo para Logan que fica desconcertado. Logan fecha a porta e da a volta no carro. Quando ele entra, olha profundamente Baby e rouba-lhe um beijo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto Logan dirige até o local que ele escolheu para almoçarem, eles conversam um pouco. Logan: Então, como passou de ontem? rs – Diz Logan dando uma risadinha. Baby: Ah ótima, dormi que nem um anjinho rs. – Logan da uma risadinha. Logan: Aposto que sim. Já eu não dormi direito por sua culpa. – Baby franze a t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais