Fanfics Brasil - Capítulo 18 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 18

241 visualizações Denunciar


Enquanto Logan dirige até o local que ele escolheu para almoçarem, eles conversam um pouco.


Logan: Então, como passou de ontem? rs – Diz Logan dando uma risadinha.


Baby: Ah ótima, dormi que nem um anjinho rs. – Logan da uma risadinha.


Logan: Aposto que sim. Já eu não dormi direito por sua culpa. – Baby franze a testa.


Baby: Por minha culpa? Mais o que eu fiz Logie? – Diz Baby toda preocupada.


Logan: Você não saia do meu pensamento, ai eu não consegui dormir. – Baby ri.


Baby: Seu bobo. – Baby abre um sorriso.


Logan para o carro. – Chegamos meus olhos lindos.


Baby: Aqui?


Logan: É, não gostou? – Baby não sabia o que dizer, Logan havia levado ela para um Parque cheio de gente, e ela não esperava isso.


Baby: Não, gostei, gostei sim. – Só que não, pensou ela.


Logan sai do carro e abre a porta pra Baby e estende o braço pra pegar a mão dela. Baby sai do carro. De mãos dadas eles caminham pelo parque e todo mundo está olhando, Baby está cheia de vergonha. Logan puxa ela para uma parte do parque mais reservada.


Logan: Fecha os olhos.


Baby: Pra quê?


Logan: Confia em mim ou não?


Baby: Tá bom. – Quando Baby fecha os olhos Logan à guia.


Logan: Pode abrir. – Quando Baby abre os olhos vê uma cabana linda, toda arrumada para o almoço deles e com música ambiente. Baby abriu a boca de emoção.


Baby: Nossa Logie tá... tá maravilhoso *--*


Logan: Que bom que você gostou minha linda... – Logan puxa Baby pela mão. – Vem comigo. Os dois chegam perto da mesa, Logie puxa a cadeira para Baby se sentar, Baby se senta.


Baby: Obrigada. – Sorri. Logan senta de frente para ela. – Logan, você fez tudo isso pro nosso almoço? – Logan consente com a cabeça. – Tá lindo! – Baby fica encantada com a decoração que Logan preparou.


Logan faz um sinal para o garçom que trás um vinho suave e põe nas taças de Baby e Logan. Baby toma um golinho, como sempre está vermelha, mais não tira o sorriso do rosto.


Logan: Já está com fome?


Baby: Um pouco.


Logan: Então já posso pedir pra servir-nos. – Baby faz que sim com a cabeça. O garçom serve o primeiro prato, olhando Baby nem sabe o que é, mais pra não ser mal educada não fala nada e prova um pouco, o gosto pelo menos era bom.


Logan: Posso ser sincero? Eu não sei o que é isso não. Eu só pedi porque tinha uma cara boa na foto ‘-‘ – Os dois dão uma gargalhada.


Baby: Você é demais mesmo. – Baby sorri pra Logan. – Mais está uma delícia.


Logan: Ainda bem que você gostou. – Eles terminam de comer, e vem mais um prato, dessa vez ela sabia, era salmão.


Baby: Eu vou ficar mal acostumada viu, comendo essas coisas chiques assim – Os dois dão risada. – Por mim eu ficava no pão de queijo mesmo. – Logan sorri.


Logan: Eu também. – Eles dão risada. – Eu confesso, não gosto dessas coisas frescas assim, só pedi pra dar uma boa impressão pra você kkkk – Os dois riem.


Baby: Ai Logan, você é um fofo mesmo. Mais é bom de vez em quando comer umas coisas diferentes né. – Ele diz que sim. Logan levanta e estende a mão para Baby. – Agente vai pra onde? – Pergunta Baby.


Logan: Vem logo. – Logan puxa Baby da cadeira.


Eles andam por um corredor largo e comprido que em volta é todo aberto, dando a possibilidade de admirar a paisagem em volta. Eles andam de mãos dadas admirando a paisagem. Eles chegam em um deque assim: http://cdn.casavogue.globo.com.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/12/casasfx_nitsche_04.jpg


Logan puxa Baby pra perto dele e a beija.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na casa da Amanda. O telefone da casa dela toca. Amanda: Eu atendo. – Grita Mandy da sala. – Alô! James: Oie minha florzinha, é o James. Amanda: Oi Jay, tudo bem? James: Tudo minha linda e você? Amanda: To ótima. Então o que você anda fazendo? James: Pensando em você. – Amanda fica vermelha do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais