Fanfics Brasil - Capítulo 19 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 19

1267 visualizações Denunciar


Enquanto isso na casa da Amanda. O telefone da casa dela toca.


Amanda: Eu atendo. – Grita Mandy da sala. – Alô!


James: Oie minha florzinha, é o James.


Amanda: Oi Jay, tudo bem?


James: Tudo minha linda e você?


Amanda: To ótima. Então o que você anda fazendo?


James: Pensando em você. – Amanda fica vermelha do outro lado.


Amanda: Então estamos trocando pensamentos, porque eu não paro de pensar em você também.


James: Minha linda. Você podia vir aqui passar a tarde comigo. O que acha?


Amanda: Acho uma ótima ideia. – Amanda tira o telefone do ouvido e comemora, depois volta com o telefone no ouvido. – Oi desculpa, não entendi.


James: Eu posso passar ai pra te buscar?


Amanda: Não, faz assim, eu preciso passar no centro ai eu vou direto praí. Ok?!


James: Tá bom, vou ficar te esperando linda.


Amanda: Ok. Beijão meu amor. – Desligam o telefone.


Amanda para, dá uma olhadinha em volta e faz uma dança de comemoração e parou do nada. E começou a dar risada sozinha.


MãeAm: Que é menina, ta doida é? – Pergunta a mãe passando pela sala.


Amanda: Nada não mãe. Vou sair tá. – Grita Amanda subindo as escadas.


MãeAm: Pra onde?


Amanda: Vou ao centro, comprar aquelas coisas que eu te falei e depois vou pra casa de um amigo. – A mãe de Amanda para na hora de secar a louça e olha do começo da escada.


MãeAm: Que amigo? – Pergunta a mãe de Amanda desconfiada. Amanda desci e se encontra com a mãe no começo da escada.


Amanda: Um amigo mãe. – A mãe de Amanda olha assim: http://lorenzee.files.wordpress.com/2011/09/dilma-desconfiada.jpg


MãeAm: Tá bom, mais juízo em mocinha... Depois quero saber quem é. Hum.


Amanda: Pode deixaar mãe – Grita Amanda já saindo na porta. Amanda sai desse jeito: http://photos.posh24.com/p/174893/l/miley_cyrus/miley_cyrus_rocked_a_relaxed_bohemian_look.jpg


Amanda passa no centro, compra o que tem que comprar e vai direto para a mansão encontrar James. Amanda aperta a campainha e James a atende. Quando James abre a porta Amanda pula no James assim: http://imguol.com/2012/03/29/fabiana-pula-no-colo-de-fael-29312-1333037807337_1024x768.jpg safadinha ela né.


Amanda: Oie meu lindo. – Diz Amanda ainda no colo de James e ainda rouba um selinho dele.


James: Puxa, oie minha florzinha. Tá animada hoje hein? – Diz James dando uma risadinha.


Amanda: Sempre amor. – Ela desci do colo de James. – Então o que agente vai fazer hoje? – Pergunta puxando James para a sala.


James: Ficar juntinhos, o que acha? – Diz James piscando.


Amanda: Adorei a ideia. – Amanda pisca de volta. James puxa ela pro seu quarto. Ela corre pra brincar com o Fox e James encosta na parede do quarto e fica só de olho. Amanda levanta a cabeça com Fox no colo. – O que foi? – Pergunta ela.


James: Tão fofa você brincando com o Fox. – Amanda fica vermelha.


Amanda: Eu adoro cachorro. – James desencosta da parede e vem na direção de Amanda que está sentada no chão brincando com Fox. James senta ao lado dela e a puxa envolvendo ela em seus braços, os dois começam a brincar com o Fox. Quando o Fox se cansa, ele deita com a cabecinha na perna do James e dorme coisa que ele nem gosta de fazer né.


Amanda: Awwn, que coisa mais fofa. – Os dois dão uma risadinha.


James: Você também é a coisa mais fofa, mais linda... – Diz James fazendo cócegas em Amanda. – Ela dá risada.


Amanda: Para Jay, eu tenho cócegas... kkkk seu bobo.


James: Sua linda. – James olha profundamente para Amanda, tipo assim: http://25.media.tumblr.com/tumblr_li0wrxYP7k1qf5dlso1_500.jpg daí a pouco eles estão assim: http://2.bp.blogspot.com/-H7eSZfLSDIc/TitJKHqM8NI/AAAAAAAADyc/cD8WQ2sehZA/s1600/beijo_2.jpg Ô vida difícil dessa Amanda viu u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na casa de Alice a campainha toca e o pai dela atende. Kendall: Olá, o senhor deve ser o pai da Alice. – Kendall estende a mão pra cumprimentá-lo. – Sou Kendall, a Alice está? -  O pai de Alice estende a mão em resposta. PaiAl: Ta sim, entra aí. – O pai de Alice fecha a porta. – Só um momento que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais