Fanfics Brasil - Capítulo 2 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 2

8 visualizações Denunciar


Baby: Mãe posso chamar as minhas amigas pra dormir aqui no fim de semana? – Baby pega uma maçã na fruteira da mesa e encosta no balcão do armário olhando a mãe preparar o café.


 Mãe: Pode, aproveita que seu irmão também vai dormir na casa de um coleguinha pra jogar vídeo-game.


Baby: Ótimo, porque eu não quero aquele pirralho infernizando minhas amigas. – Fala Baby mordendo um pedaço da maçã.


Mãe: Quando vocês dois vão se entender, hein?


Baby: Quando ele crescer, virar gente, casar e ir morar em outro país.


Mãe: Bárbara, não fala assim.


Baby: Mãe eu amo aquele pirralho, apesar dele me atentar todos os dias né. – Baby da um beijo no rosto da mãe. – Tchal mãe, até mais tarde.


Mãe: Tchal filha, juízo hein mocinha.


Baby: Sempre. – Grita Baby da porta.


 


Eu conheço as meninas a mais ou menos um mês e já as considero minhas melhores amigas, eu sinto que nós quatro temos muito em comum. Só não descobri o que ainda ‘-‘


Baby: Oie gataaas. – Grita Baby ao chegar perto das amigas.


Alice: Oie ami. – Alice da um beijo no rosto de Baby.


Amanda: Boom Dia.


Isa: Oieeeee. – Dá um beijo em Baby.


Baby senta do lado delas.


Baby: E aí gente, que tal uma noite só de meninas na minha casa esse fim de semana??


Isa: Tava esperando por um convite desses. – Diz a amiga toda animada.


Alice: Mais e seu irmão? – Pergunta Alice meio receosa.


Baby: Ah aquela peste? Vai pra casa de outra peste brincar, a casa é toda nossa. – Diz ela levantando os braços.


Amanda: Então o fim de semana é nosso o/


Baby: Claro que siim. – Baby senta do lado de Alice arranca o fone de ouvido da orelha dela e pergunta: - O que ce ta ouvindo?


Baby nem deixa Alice responder, começa a gritar feito doida.


Amanda: Que me mata de susto sua louca?


Baby nem liga e pergunta eufórica: - AAAAAAAAH. Você gosta de Big Time Rush também???


Alice: Tah brincando? Eu adoooooro Big Time Rush, aliás adoramos.


Isa: É, somos Rushers.


Baby arregala os olhos e começa a gritar mais ainda. – Baby: Eu também sou Rusher. Adoro os meninos.


Amanda: Sério?? – Começa as quatro a gritarem juntas.


Isa: Pera, qual seu boy preferido?


Baby: O Logie *---*


Alice: Ótimo, assim agente não tem brigas. Eu sou Kendall, a Isa o Carlos e a Mandy o James.


Baby: Awwn. Que tudo, arranjei melhores amigas e Rushers ainda, tudo que eu precisava.


Alice tira o fone de ouvido do celular e as quatro começam a cantar Elevate juntas e a dançar no jardim do colégio.


 Eu não disse que agente tinha alguma coisa em comum.


 Depois dessa descoberta elas não paravam de falar dos meninos, na aula chamavam a atenção das quatro toda hora, no intervalo, em toda parte e a todo o momento a conversa era Big Time Rush.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Baby: Mãe, pai essas são, Alice, Amanda e Isa. Minhas amigas Rushers. – Diz Baby toda orgulhosa das amigas. Mãe: Prazer meninas, fiquem a vontade. Alice: Obrigada. Pai: Oi meninas, prazer. Amanda: O prazer é nosso. Baby: Anda gatas, quero mostrar meu quarto pra vocês. – As quatro correm desesperadas as escadas. Mãe: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais