Fanfics Brasil - Capítulo 20 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 20

1414 visualizações Denunciar


Na casa de Alice a campainha toca e o pai dela atende.


Kendall: Olá, o senhor deve ser o pai da Alice. – Kendall estende a mão pra cumprimentá-lo. – Sou Kendall, a Alice está? -  O pai de Alice estende a mão em resposta.


PaiAl: Ta sim, entra aí. – O pai de Alice fecha a porta. – Só um momento que eu vou chamá-la.


Kendall: Tudo bem, Obrigada. – O pai de Alice desaparece ao subir as escadas.


MãeAl: Amor, quem é? – Vem a mãe de Alice gritando da cozinha com um prato na mão, quando vê Kendall. – Huum que menino bonito, eu te conheço. – A mãe de Alice estende o pescoço e Kendall dá um beijo no rosto dela. – Ah já sei, você tá na parede da minha filha. – Kendall dá uma risadinha.


Kendall: Sou Kendall, faço parte da banda que sua filha é fã.


MãeAl: Ela só fala em você, ontem mesmo chego falando de você e não parava, disse que... – Alice aparece na escada.


Alice: Mãe, não vai começar, vai? – A mãe de Alice olha pra ela assim http://lh3.ggpht.com/-awUJXvrg_dI/UA0sdypGeNI/AAAAAAAAPZY/RGCaWZlYcwc/Avenida%252520Brasil%252520-%252520carminha003_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800 – Ok, to indo pra cozinha, deixar vocês a vontade.


Kendall: Prazer conhecer a senhora.


MãeAl: O prazer foi meu. – A mãe de Alice sorri para Kendall que retribui o sorriso.


Alice olha pra Kendall do fim da escada e sorri.


Alice: O que você tá fazendo aqui?


Kendall: Algum problema? Se tiver eu vou embora. – Diz Kendall se virando para a porta.


Alice: Não, espera... – Diz Alice descendo o último degrau da escada e indo em direção a Kendall. – Eu já estava com saudades. – Kendall abre um sorriso e abre também os braços, Alice corre e abraça-o com força.


Kendall: o minha linda, eu também já estava. – Kendall beija a testa de Alice desse jeito: http://astrallove.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/07/NamoroEscondido-PureStockX_e_DIOMEDIA.jpg - Vamos sair, dar uma volta por aí? – Pergunta Kendall ainda abraçado a Alice.


Alice: Vamos, eu só vou trocar de roupa e agente vai ta. – Alice beija a bochecha de Kendall e sobe correndo as escadas. Quando ela desse está desse jeito: http://3.bp.blogspot.com/_stZSERSpblc/TQfxb82dJNI/AAAAAAAABTA/sUNoOUJUf0k/s1600/cdn.blogcorazon.com.files.2010.06.Demi-Lovato-nuev-look.jpg


Kendall: Você tá linda sabia.


Alice: Sabia. – Diz Alice abraçando Kendall.


Kendall: Hm tá convencida agora é?!


Alice: Não, é o que o cara mais lindo, mais perfeito e verdadeiro do mundo me disse. – Dá um beijo em Kendall. – Manhêeee, to saindo. – Grita Alice da porta de mãos dadas com Kendall. – E pra onde agente vai, amor?


Kendall: Não sei, mais tem um lugar aqui perto que vende rosquinhas muito boas, que tal? – Opina Kendall.


Alice: Hmmm vamos então. – Kendall passa o braço pelo ombro de Alice. Assim mermo http://4.bp.blogspot.com/_gQf3pC0ttuo/SmUNVdh7jRI/AAAAAAAACWY/UUkIspyhVOU/s400/Amizade+(menino+e+menina+de+costas+abra%C3%A7ados).bmp e os dois saem andando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isa: Carlos? – Carlos volta à atenção para Isa. – O que você tem? – Isa chega perto de Carlos se ajoelha e põe a mãe em seu ombro. Carlos se vira e pega a mão de Isa. Carlos: Eu estava pensando um pouco. Isa: Pensando em? – Diz Isa curiosa. Carlos: Ah amor, em umas coisas que eu e os meninos est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais