Fanfics Brasil - Capítulo 21 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 21

498 visualizações Denunciar


Isa: Carlos? – Carlos volta à atenção para Isa. – O que você tem? – Isa chega perto de Carlos se ajoelha e põe a mãe em seu ombro. Carlos se vira e pega a mão de Isa.


Carlos: Eu estava pensando um pouco.


Isa: Pensando em? – Diz Isa curiosa.


Carlos: Ah amor, em umas coisas que eu e os meninos estávamos conversando hoje, sabe.


Isa: Se você não quiser falar, não vou insistir. – Isa levanta e solta a mão de Carlos.


Carlos: Não espera. – Carlos puxa ela de volta. – Você faz tão bem pra mim, sabia?! E nós hoje estávamos conversando, ‘será que estamos nos apaixonando por elas?’, eu estava pensando nisso. Desde o momento em que te vi eu sei lá, senti algo Isa. – Carlos acaricia a mão de Isa.


Isa: Ah Carlos que fofo. Mais não engane os seus sentimentos pra me agradar, por favor. – Isa coloca a mão no rosto de Carlos. – Por favor.


Carlos: Eu sei minha linda. Eu sei que não estou enganando, aliás tenho certeza disso. E outra o que eu jamais faria é iludir alguma garota pra deixá-la magoada. Amor olha pra mim... – Carlos põe as duas mãos no rosto de Isa e Isa põe as mãos nos braços dele. Tipo assim: http://2.bp.blogspot.com/__HSajdLFej0/TSNQaX_X4tI/AAAAAAAAAkk/l3H5gST0irQ/s1600/tumblr_lef88xKLW91qfgsr9o1_500.jpg - Eu não posso esperar mais, eu não quero esperar mais...


Isa: Esperar o que amor? – Isa fica confusa.


Carlos: Namora comigo? – Isa arregala os olhos e Carlos acaricia seu rosto. – Hein? – Isa demora pra colocar as ideias no lugar. – Isa?


Isa: Oi... Desculpa. É que... é claro que eu aceito. – Carlos pula de alegria. – Espera Carlos. – Ele olha com medo para Isa. – Você tem certeza? – Carlos suspira.


Carlos: Nunca tive tanta certeza assim na minha vida. – Isa abre um sorrisão para Carlos e os dois se abraçam e se beijam: http://www.hiperativo.com/wp-content/uploads/2012/09/Casal-abra%C3%A7ados-se-beijando.jpg


Sentados em algum parque de Los Angeles: http://27.media.tumblr.com/tumblr_lmdydqZEov1qzlnv7o1_500.jpg


Carlos: Por que será que é tão difícil dizer pra pessoa que você ama, que você a ama? – Os dois dão risada.


Isa: É coisa do coração né ‘be’. – Carlos dá um beijo na bochecha dela.


Carlos: Ainda bem que eu consegui te dizer rsrs – Isa abre um sorriso.


Isa: Carlos, você tem certeza mesmo, mesmo, mesmo, mesmo rsrs que está “apaixonado” por mim? – Carlos da uma risadinha.


Carlos: O que será que eu vou ter fazer pra você acreditar em mim, hein? – Isa ri.


Isa: Eu acredito em você amor.


Carlos: Então.


Isa: Mais eu já disse, não quero que você se engane, nem engane seus sentimentos, depois você sofre com isso.


Carlos: Eu sei minha vida. Mais não se preocupa, sendo você aqui do meu lado eu nunca vou sofrer. – Carlos encosta a testa na de Isa e põe uma mexa de cabelo solta de Isa atrás da orelha dela e então a beija.


Isa: Você é doido sabia.


Carlos: Por você sim. – Isa sorri.


Os dois deitam: http://3.bp.blogspot.com/-IQbrpbMCSo4/T3iOYYvYiRI/AAAAAAAAFGg/tTwvZsQFmnQ/s320/casal+deitado+na+relva_weheartit.jpg


Isa: Você vai no meu aniversário de 18 né?


Carlos: Claro que eu vou, você acha que eu vou perder o aniversário da minha namorada? – Isa abre um sorriso. – E o que você quer de presente minha linda?


Isa: Ah você que sabe, prefiro que você escolha. – Isa beija o queixo de Carlos.


Carlos: Ah então é melhor que eu faço uma surpresa. – Carlos pisca.


Isa: Uii adoro surpresas – Eles dão risada.


Carlos: Então combinado, vou fazer uma mega surpresa. – Carlos beija a testa de Isa e os dois ficam deitados na relva por um bom tempo, se amando, se acariciando, essas coisa tudo de namorado sabe 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logan e Baby no deque: http://picture.pixmac.com/4/a-couple-sitting-on-a-dock-looking-at-water-outdoors-pixmac-picture-81253853.jpg Baby: Logan, você é um fofo, um lindo, um tudo. Amei aqui sabia. É lindo – Logan sorri pra ela. Logan: Lindo como você. – Baby olha pra Logan sem graça e vermelha. Baby: Já sei to vermelha u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais