Fanfics Brasil - Capítulo 22 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 22

240 visualizações Denunciar


Logan e Baby no deque: http://picture.pixmac.com/4/a-couple-sitting-on-a-dock-looking-at-water-outdoors-pixmac-picture-81253853.jpg


Baby: Logan, você é um fofo, um lindo, um tudo. Amei aqui sabia. É lindo – Logan sorri pra ela.


Logan: Lindo como você. – Baby olha pra Logan sem graça e vermelha.


Baby: Já sei to vermelha u.u – Os dois dão risada.


Logan: Por que você é tão linda assim, hein?? – Baby faz cara de convencida.


Baby: Minha mãe trabalha bem. – Os dois dão uma gargalhada. – Mais você tá falando o que neném, com toda essa beleza aí?? u.u  - Logan sorri.


Logan: Magina amoor.


Baby: Ah quem ficou vermelho agora foi você u.u – Os dois gargalham. Logan puxa ela pra bem mais perto e rouba-lhe um beijo. – Você vai no aniver da Isa não vai?


Logan: Claro que sim. Não vou deixar você dando sopa lá não, minha filha u.u – Baby dá risada.


Baby: Agente podia comprar um presente juntos pra ela.


Logan: Boa ideia. Amanhã agente vai comprar, pode ser?


Baby: Ai amanhã não Logie, depois de amanhã tá?


Logan: E por que não amanhã, vai sair é?


Baby: É que de sexta as meninas e eu saímos sabe. De dia agente passa o dia na casa de uma nós e depois noite só de meninas, pra contar os babados da semana. – Os dois riem.


Logan: Ah entendi. Então depois de amanhã minha anjinha.


Baby: Ta tarde já né amor?!! – Diz ela com carinha de triste.


Logan: Você já quer ir minha linda?


Baby: Você quem sabe amor.


Logan: Vamos indo. Agente vai devagar, conversando um pouco.


Baby: Tá bom, então vamos. – Baby levanta e estende a mão para Logan, ele pega a mão dela, mais a puxa novamente e ela cai no colo dele e eles se beijam.


Baby: Bobo. – Baby bate no peito de Logan e os dois dão uma risadinha. Os dois se levantam juntos e saem andando: http://3.bp.blogspot.com/-tYuSe6wrb4E/T5MVvOXgX2I/AAAAAAAACU0/SANf9Ks9Dn8/s1600/CASAL.jpg


Baby: Logan me fala, qual é a sua hein? – Logan olha pra Baby assustado.


Logan: Do que você tá falando Baby?


Baby: Ah você, querendo me conquistar pra me deixar iludida e sofrendo depois u.u – Ela olha pra baixo dando uma risadinha.


Logan: Mais, eu jamais... – Baby para e o interrompe, pega no colarinho da camisa dele e lhe dá um sorriso, ele retribui. -           Você é uma linda mesmo, só não faça mais isso u.u – Os dois dão risada. – Eu jamais faria isso com você meu amor. – Eles voltam a caminhar.


Baby: Eu sei meu lindo, queria ver sua reação.


Logan: Hum. – Baby ri.


Baby: Logie?! – Logan olha pra ela.


Logan: Oie.


Baby: Qual a maior coisa que você faria por uma garota? – Enquanto Baby tem vergonha de olhar para Logan ele percebe o que ela quer realmente saber e dá um sorrisinho.


Logan: Ah depende do que eu sinto pela garota amor, tipo se for você assim eu faria de tudo. – Baby sorri disfarçadamente. Eles chegam onde o carro está estacionado. Logan encosta ela no carro e a beija. – Vamos? – Baby balança a cabeça positivamente.


Durante a viagem Baby dá beijos no rosto de Logan: http://aconsumista.com.br/wp-content/uploads/2012/12/carro-namorados-beijo-casal.png Eles chegam na casa de Baby, ela beija Logan e pedi pra que ele não saia do carro. Ela sai e da um tchauzinho de longe. Logan não sai da porta enquanto Baby mão mando um ultimo tchau já na porta de casa. Baby fecha a porta atrás de si e encosta na porta com cara de sonhadora. Ela olha em volta e vê que não tem ninguém e sobe as escadas correndo, bate a porta e se joga na cama e passa a noite pensando no dia que passou com Logan. http://2.bp.blogspot.com/-EXvdsmOy1lo/TnbTN0wCpsI/AAAAAAAAABM/UMQjxdNDw6Y/s1600/menina_pensando___.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

James e Amanda foram no embalo de Fox e cochilaram um nos braços do outro: http://2.bp.blogspot.com/_fPvMYIMlGLM/TKiWlnbv6xI/AAAAAAAAACs/fKWqoQJCJYc/s1600/casal+dormindo.jpg – James acorda primeiro e quando vê o rosto de Amanda em seu peito sorri e beija sua testa. Amanda a corda de repente quando os lábios de James a encostam. James: Me desculpa f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais