Fanfics Brasil - Capítulo 23 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 23

1333 visualizações Denunciar


James e Amanda foram no embalo de Fox e cochilaram um nos braços do outro: http://2.bp.blogspot.com/_fPvMYIMlGLM/TKiWlnbv6xI/AAAAAAAAACs/fKWqoQJCJYc/s1600/casal+dormindo.jpg – James acorda primeiro e quando vê o rosto de Amanda em seu peito sorri e beija sua testa. Amanda a corda de repente quando os lábios de James a encostam.


James: Me desculpa florzinha. – Amanda sorri se espreguiçando.


Amanda: Imagina meu lindo. Acho que dormi demais.


James: Acabei de acordar também. – Os dois olham para a perna de James e Fox continua lá todo a vontade cochilando. Os dois dão uma risadinha. James levanta e pega Fox no colo e o leva para sua caminha. Amanda se recosta na parede.


James: O que vamos fazer agora? – Pergunta James ajeitando Fox.


Amanda: Agente podia comer alguma né, to com fome. – James chega perto de Amanda e estende a mão para que ela se levante. Os dois descem as escadas, James na frente e Amanda mexendo no celular atrás. Ela vê uma mensagem de Isa. “O Carlos me pediu em namoro”. Ela solta um grito que faz James pular e quase cair. Ela dá uma risadinha.


Amanda: Desculpa, é que a emoção foi grande.


James: O que foi? – Diz James assustado.


Amanda: O Carlos... – James levanta uma das sobrancelhas.


James: O que tem ele? – Fica curioso.


Amanda: Pediu a Isa em namoro. – James sorri.


James: Ele disse mesmo que ia tentar fazer isso. Pelo visto conseguiu. – Os dois são uma risadinha. James está no último degrau da escada e Amanda no antepenúltimo, ela pula nas costas de James que a carrega até a cozinha. – O que você quer comer minha florzinha?


Amanda: Hm deixa-me pensar... – Antes de ela conseguir responder James a interrompe.


James: Tem pizza. – Diz ele olhando dentro da geladeira.


Amanda: Ah pode ser. – Enquanto ele pega a pizza e os refrigerantes, ela pega os pratos, talheres e copos. Os dois se sentam um do lado do outro. – James, você não vai esquentar a pizza? – James olha pra ela.


James: é verdade né. – Os dois dão uma risadinha. Enquanto a pizza esquenta James senta ao lado dela novamente. James fixa os olhos nela e a beija.


Amanda: Você me deixa tão sem graça quando faz isso sabia?


James: Faz o que? – Diz James com um sorrisinho no rosto.


Amanda: Ah quando fica me olhando assim.


James: É que uma beleza como a sua não pode deixar de será admirada. – Amanda sorri.


Amanda: Awwn seu lindo. – E rouba-lhe um selinho. James levanta e vai pegar a pizza. Amanda corta a pizza e serve James depois se serve. Enquanto isso James serve o refrigerante no copo. Os dois começam a devorar a pizza. James para de comer um momento e bebe um gole do refrigerante.


James: Mandy... – Amanda olha dando um gole no refrigerante. – Quer namorar comigo? – Amanda arregala os olhos e cospe todo o refrigerante na mesa, James dá risada dela, enquanto ela se limpa e limpa a mesa.


Amanda: O que? – Diz Amanda com o pano na mão.


James: Que namorar comigo? – Amanda senta novamente olhando James.


Amanda: Você tá falando sério, James?


James: E por que não estaria? – Amanda olha para o outro lado, coloca o pano na mesa. De repente ela pula no cangote do James: http://1.bp.blogspot.com/-eAt8Rbkt9i4/UIa2K2NptXI/AAAAAAAAB8A/RVuYlPnJWAo/s1600/vc+sentada+no+colo+dele.jpeg


Amanda: Claro que eu aceito meu amor. – E os dois se beijam. – Não espera... – James estranha.


James: O que foi?


Amanda: Não você tem certeza mesmo disso James? – James sorri e põe a mexa de cabelo solta de Amanda atrás de sua orelha. Amanda adora quando ele faz isso.


James: Eu já não disse que sim. – Amanda abre um sorriso enorme e abraça James que beija seu pescoço enquanto a acaricia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice e Kendall chegam no lugar que Kendall propôs. Kendall: Tá com fome? – Alice balança a cabeça positivamente. Kendall a puxa pra dentro do local. Os dois sentam-se em uma mesa, há várias rushers no local que quando veem Kendall saem correndo pra abraçá-lo. Enquanto isso Alice fica olhando, as meninas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais