Fanfics Brasil - Capítulo 24 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 24

2515 visualizações Denunciar


Alice e Kendall chegam no lugar que Kendall propôs.


Kendall: Tá com fome? – Alice balança a cabeça positivamente. Kendall a puxa pra dentro do local. Os dois sentam-se em uma mesa, há várias rushers no local que quando veem Kendall saem correndo pra abraçá-lo. Enquanto isso Alice fica olhando, as meninas não olham com muito afinco para Alice, mais no meio delas tem uma menina que a reconhece.


Stephannie: Alice?


Alice: Steh? – As duas correm e se abraçam. Depois disso as rushers começam a olhar com uma carinha melhor pra Alice.


Stephannie: O que você tá fazendo aqui... e com o Kendall ainda por cima? – Diz a amiga olhando de cantinho para Kendall.


Alice: menina, to saindo com ele. Cara eu preciso te contar, me passa seu número, faz tanto tempo que agente não se fala, acho que não tenho mais. – Stephannie passa o número e se despede de Alice com as outras Rushers.


Kendall: Você conhecia aquelas rushers?


Alice: Só a Steh, agente estudou juntas por três anos. Éramos melhores amigas, depois ela se mudou e eu nunca mais a vi, mais pelo que parece ela volto pra cá. – Diz Alice sorrindo. – Mais então, vamos pedir?


Kendall: Já pedi.


Alice: Já? – Alice olha pra Kendall com cara de espantada.


Kendall: Já, tem um doce que eu tenho certeza de que você vai adorar. – Diz ele sorrindo pra ela.


Alice: Então tá. – Depois de um tempo conversando, o pedido de Kendall chega, um pedaço de bolo confeitado para Alice escrito ‘I Love You’. Ela olha com cara de apaixonada para Kendall. – Que coisa mais fofa, Kends, amei.


Kendall: Não disse que você ia gosta? – Kendall passa o dedo no glacê do bolo e passa no nariz de Alice. Ela olha pra ele com cara de quem vai revidar e é exatamente isso que ela faz, passa também o dedo no glacê e passa em todo o rosto de Kendall. Eles se divertem, dão risada quando param Alice ajuda Kendall a limpar seu rosto e depois come o bolo.


Enquanto ela come o bolo, Kendall fica olhando fixamente pra ela e começa a dar uma risadinha. Ela para de comer e olha pra ele também.


Alice: Que? – Olha ela meio que assustada.


Kendall: Nada é que você tá com glacê aqui no canto na boca. – Diz ele enquanto limpa a sujeira com um guardanapo. E os dois dão risada juntos.


Depois que os dois comeram suas sobremesas eles ficaram conversando um pouco no ‘Café’ in Love: http://www.descubracuritiba.com.br/imagens/upload/m_4d9237b202793_500.jpg


Até que chega o fim de tarde e Kendall faz uma sugestão.


Kendall: Vamos andar um pouco na praia? – Ela faz que sim com a cabeça, ele se levanta tira o dinheiro do bolso põe na mesa e estende a mão pra Alice se levantar. Os dois saem de mãos dadas. Chegando na praia os dois tiram os sapatos e ela ergue a barra da calça de Kendall pra ele. A praia estava vazia e eles foram andar na beira do mar. http://1.bp.blogspot.com/-s8f2hdzsinU/Tch3ZzhzhrI/AAAAAAAAAKM/irSnU84rudY/s400/casal_maos_dadas.jpg


Alice: Adoro avistar o pôr do sol sabia?! É tão magnífico. – Diz ela com os olhos brilhantes. Kendall sorri pra ela.


Kendall: Vem, conheço um lugar ótimo pragente ver o por do sol, vamos? – Ele a puxa pelo braço e os dois vão até o alto de uma pedra. Quando eles chegando Alice abre um sorriso enorme.


Alice: Que lindo Kendall! – Ela olha pra ele encantada e vai subindo pelas pedras e ele a segue.


Kendall: Cuidado minha linda. – Eles chegam do outro lado da pedra, onde o mar continua, Alice sem querer não vê um tronco de árvore e cai no chão levando Kendall para a queda junto com ela. Kendall cai em cima dela. http://4.bp.blogspot.com/-oDMebwOrBfQ/T8fCVsTgJ3I/AAAAAAAABws/_-fFw3B26HQ/s1600/casal+deitado+na+areia,+p%C3%B4r+do+Sol,+se+beijando.jpg


Kendall: Eu disse pra você tomar cuidado minha linda. – Um sorri para o outro e por sim se beijam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Isa e Carlos vão pra mansão e encontram James e Amanda na sala assistindo a um filme e então decidem subir para o quarto de Carlos. Carlos tira os sapatos e a camisa e se joga na cama, ele olha pra ela com uma carinha de malicia e faz um gesto pra que ela vá deitar com ele, ela corresponde ao olhar malicioso e se deita do peitoral de Carlos. Carl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais