Fanfics Brasil - Capítulo 25 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 25

4281 visualizações Denunciar


Isa e Carlos vão pra mansão e encontram James e Amanda na sala assistindo a um filme e então decidem subir para o quarto de Carlos. Carlos tira os sapatos e a camisa e se joga na cama, ele olha pra ela com uma carinha de malicia e faz um gesto pra que ela vá deitar com ele, ela corresponde ao olhar malicioso e se deita do peitoral de Carlos.


Carlos: Por que você me olhou com aquela cara? – Isa estranha.


Isa: Que cara? – Levanta a sobrancelha.


Carlos: De safadinha. – Os dois soltam uma gargalhada. http://2.bp.blogspot.com/-YesMv1SlNRU/TlAEPPdXZjI/AAAAAAAAAQs/2UR7SOlo2HI/s1600/bw%252Csmile%252Clove%252Cphoto%252Cblack%252C%252C%252Cwhite%252Ccouple-4b00c58bb1c72be7f46340f4e1c96458_h.jpg


Isa: Nada a ver ta u.u Não fiz cara de safadinha. Até porque você me olhou igual ta u.u – Fala ela virando a cara.


Carlos: Eu sei, só to te enchendo minha linda. – Carlos faz cócegas em Isa.


Isa: Você tem sérios problemas, sabia?! – Isa dá um sorrisinho.


Carlos: É culpa sua, me deixa louco, ta vendo u.u – Os dois dão risada, Carlos a vira se joga em cima dela e começa acariciar e a roubar selinhos de Isa. http://3.bp.blogspot.com/-bfT9A56gGDc/T8Kh9qcWaXI/AAAAAAAAAtE/i5T2wj09Dmo/s1600/casal+4deitado.jpg Depois disso os dois acabam dormindo juntos na cama de Carlos. http://2.bp.blogspot.com/-9by9aIJ56Ak/T9kMSoFUQVI/AAAAAAAAK24/MqYSBz1UCRE/s1600/casal_dormindo.jpg


James: Ooooh Carlos. - Carlos dá um pulo da cama.


Carlos: Falaaa! – Grita Carlos levantando da cama e Isa se espreguiçando.


James: Vô leva a Mandy em casa, quer que eu leve a Isa? – Carlos olha para Isa.


Carlos: Já quer ir? – Isa olha para os lados.


Isa: Que horas são? – Carlos olha no relógio.


Carlos: Já são 1h da manhã – Isa arregala os olhos.


Isa: Que? – Isa sai apressada catando suas coisas e Carlos dando risada dela – Tá dando risada por que? U.u huum. Me ajuda. – Carlos ajuda ela a pegar as coisas e os quatro vão para o carro. James e Carlos se despedem das meninas aos beijos que entram sem dar um pio na casa de Isa. Elas só falam alguma coisa quando James buzina e sai com o carro. As duas se olham, arregalam os olhos e começam a pular e agritar.


Amanda: Pera, pera Isa, seus pais estão dormindo. – Isa para eufórica.


Isa: Verdade, vem. – Isa puxa Amanda pro quarto.


Enquanto isso na praia.


Alice: Kends tá tarde, me leva pra casa? – Kendall olha com carinha de triste.


Kendall: Mais já? – Alice pega no rosto de Kendall.


Alice: É, não sou maior de idade ainda lembra? E minha mãe deve estar preocupada. – Kendall sorri.


Kendall: Tá bom, vamos. – Os dois se levantam, limpam a areia que está neles e saem andando de mãos dadas. Alice cruza os braços pois está frio http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/274365_Papel-de-Parede-Modelo-em-um-Dia-Frio_800x600.jpg Kendall ao perceber tira na hora o casaco e envolve Alice abraçando-a. Alice olha para ele e sorri em agradecimento E Kendall a beija http://etudofake.files.wordpress.com/2011/04/casais48.jpg Os dois ficam quietos o resto do caminho quando eles chegam na casa de Alice, Kendall sai do carro e vai abrir a porta para Alice. Ele a encosta no carro e a beija.


Kendall: Boa Noite minha princesa. – Diz Kendall dando um beijo na testa de Alice http://3.bp.blogspot.com/-qG_61prihhI/Tc3yUKMAgmI/AAAAAAAAAZk/ZnBFH87td1o/s1600/tumblr_li7rjuD9db1qh72ano1_500.gif


Alice: Boa Noite meu amor. Obrigada pela tarde maravilhosa. – Diz ela sorrindo.


Kendall: Eu que agradeço por ter tornado ela mais agradável e inesquecível ainda. – Os dois se beijam de novo e Alice passa a caminhar para a porta de sua casa, ela se vira e da um tchauzinho tímido e fecha a porta atrás dela. Kendall vai embora e ela nem pensa em mais nada, sobe correndo pro quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isa: Pera, quer dizer que o James também te pediu em namoro? – Olha Isa com os olhos brilhando. Amanda: Uhun. – E balança a cabeça. Isa fica muito feliz e sorridente, abraçando a prima. http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma9mrwxCVJ1qfzdh5o1_500.jpg As duas se jogam na cama. Isa: Nossos sonhos estão se realizando. – Uma s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais