Fanfics Brasil - Nos últimos Capítulos When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Nos últimos Capítulos

212 visualizações Denunciar


Nos últimos capítulos...


Carlos: eu não quero esperar mais...


Isa: Esperar o que amor? – Isa fica confusa.


Carlos: Namora comigo? – Isa arregala os olhos e Carlos acaricia seu rosto. – Hein? – Isa demora pra colocar as ideias no lugar. – Isa?


Isa: Oi... Desculpa. É que... é claro que eu aceito. – Carlos pula de alegria. – Espera Carlos. – Ele olha com medo para Isa. – Você tem certeza? – Carlos suspira.


Carlos: Nunca tive tanta certeza assim na minha vida.


...


Baby: Qual a maior coisa que você faria por uma garota? – Enquanto Baby tem vergonha de olhar para Logan ele percebe o que ela quer realmente saber e dá um sorrisinho.


Logan: Ah depende do que eu sinto pela garota amor, tipo se for você assim eu faria de tudo. – Baby sorri disfarçadamente.


...


 


Amanda: Você me deixa tão sem graça quando faz isso sabia?


 


James: Faz o que? – Diz James com um sorrisinho no rosto.


 


Amanda: Ah quando fica me olhando assim.


 


James: É que uma beleza como a sua não pode deixar de será admirada. – Amanda sorri.


 


Amanda: Awwn seu lindo. – E rouba-lhe um selinho. James levanta e vai pegar a pizza. Amanda corta a pizza e serve James depois se serve. Enquanto isso James serve o refrigerante no copo. Os dois começam a devorar a pizza. James para de comer um momento e bebe um gole do refrigerante.


James: Mandy... – Amanda olha dando um gole no refrigerante. – Quer namorar comigo? – Amanda arregala os olhos e cospe todo o refrigerante na mesa


...


 


Alice: Adoro avistar o pôr do sol sabia?! É tão magnífico. – Diz ela com os olhos brilhantes. Kendall sorri pra ela.


 


Kendall: Vem, conheço um lugar ótimo pragente ver o por do sol, vamos? – Ele a puxa pelo braço e os dois vão até o alto de uma pedra. Quando eles chegando Alice abre um sorriso enorme.


Alice: Que lindo Kendall! – Ela olha pra ele encantada e vai subindo pelas pedras e ele a segue.


...


a quinta-feira estava acabando e as meninas se lembram que no dia seguinte vão ter prova e que não estudaram nada. O que será que elas vão fazer?


Os meninos resolvem fazer uma música pra elas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na escola Alice, Isa e Mandy esperavam Baby chegar. Quando ela chega todas ficam com cara de medo. Baby: Meninas, estamos perdidas nessa prova. – Todas se olham tristes. Isa: Vamos pegar rec. Mandy: Não tenho dúvidas. – As três se levantam e se juntam a Baby em pé e vão andando para a sala. Professora: Bom gente, tenho duas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais