Fanfics Brasil - Capítulo 28 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 28

188 visualizações Denunciar


Na escola Alice, Isa e Mandy esperavam Baby chegar. Quando ela chega todas ficam com cara de medo.


Baby: Meninas, estamos perdidas nessa prova. – Todas se olham tristes.


Isa: Vamos pegar rec.


Mandy: Não tenho dúvidas. – As três se levantam e se juntam a Baby em pé e vão andando para a sala.


Professora: Bom gente, tenho duas notícias pra vocês, uma boa e uma ruin. Qual vocês querem primeiro?


Mandy: Fala a ruim pro.


Professora: Não vai ter teste hoje, terei que adiar. – As meninas se olham sorrindo.


Isa: Imagina a boa noticia.


Professora: A boa notícia é que, temos apenas mais uma semana de aula. Então segunda vocês tem que estar estudados porque eu vou dar o teste sem falta hein.


Depois da aula, no pátio.


Alice: Cara agente se safou dessa, ainda bem que a prova foi adiada pra segunda, agente vai ter um tempinho pra estudar. – As meninas sorriem.


Baby: Ah mais eu queria passar o fim de semana com o Logie.


Isa: E eu com o Carlos e é óbvio que você queria passar com o Kendall.


Mandy: Não se esqueça de mim, o James disse que ia me ensinar a surfar.


Alice: Eu sei meninas, mais pelo menos um tempinho agente tem que deixar pra estudar, agente não pode ficar de rec, se não nossos pais acabam com agente. – As meninas se olham.


Isa: Ela tem razão gente.


Mandy: Mais pensa, é nosso último ano, só faltam mais seis meses e agente vai ta livre de tudo isso aqui.


Isa: Nem fala, não aguento mais. Mais mudando de assunto, vocês podem ir comigo pegar os convites da minha festa e ir ver a decoração do bufê?


Todas: Claro. – Todas sorriem.


Baby: Mais e a nossa noite, tá de pé né?!!


Mandy: Claro que sim. – Elas voltam cada uma pra sua casa, se trocam e vão se encontrar no centro.


Na Rock Records.


Gustavo: Música nova galera, eu preciso de uma música nova. – Logan aparece com um papel na mão.


Kendall: eu e o Logan temos uma música nova. – Ele levanta o papel.


Carlos: tem? – Carlos levanta a sobrancelha.


Kendall: Ta surdo Carlos, eu não disse que temos.


James: Hm, então vamos lá, canta aí pra gente ouvir.


Logan: O nome da música é Cover Girl. – Os dois começam a cantar a música juntos e os outros adoram a música e decidem trabalhar na música, fazer ajustes, arranjos etc.


Carlos: Nossa a letra tá demais... - diz Carlos lendo o papel que os meninos tinham levado.


James: Tá mesmo. To sentindo que tem alguém bem apaixonado aqui hein. - James e Carlos se olham e dão risada.


Kendall: Não fui eu que pedi ninguém em namoro, ok. - Diz Kendall convencido.


Logan: Depois dessa eu vou ali tomar uma água. - Os meninos dão risada


Kendall: Mais diz aí, como vocês pediram as meninas em namoro?


Carlos: A cara sabe como é, né, um carinho aqui, outro alí. Um beijinho e assim vai. rsrs - James balança a cabeça positivamente enquanto morde um pedaço de `veludo vermelho`.


Logan: eu sei que eu quero fazer uma coisa diferente com a Baby, se eu pedir ela em namoro! - Os meninos olham pra Logan espantados.


Carlos: Como assim, se? Você não... - Logan o interrompe.


Logan: Cara, eu quero pensar primeiro, falow. Não tenho muita certeza, pra ser sincero. - Os meninos se olham.


James: Já que ele quer assim... Mais e você Kendall? - Kendall olha pra James sorrindo.


Kendall: Vou fazer uma serenata pra Liih. Vou cantar essa nova música pra ela. Minha Cover Girl - Diz Kendall olhando pra cima.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite chega e as meninas se preparam para a sexta das meninas. Elas vão todas pra casa da Alice, conversar sobre suas vidinhas amorosas, comer doces, fazer as unhas e dar com o travesseiro na cara da outra. É, é isso que elas fazem. Baby, Isa e Mandy chegam juntas na casa de Alice. Tocam a capainha e o pai de Alice atende. Pai da Alice: Oi meninas. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais