Fanfics Brasil - Capítulo 29 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 29

196 visualizações Denunciar


A noite chega e as meninas se preparam para a sexta das meninas. Elas vão todas pra casa da Alice, conversar sobre suas vidinhas amorosas, comer doces, fazer as unhas e dar com o travesseiro na cara da outra. É, é isso que elas fazem.


Baby, Isa e Mandy chegam juntas na casa de Alice. Tocam a capainha e o pai de Alice atende.


Pai da Alice: Oi meninas. Entrem, a Alice deve tá esperando vocês lá em cima. – Cada uma dá um beijinho no rosto do pai de Alice e entram. Ao passarem pela sala veem a mãe de Alice no sofá e dão apenas um oi e sobem correndo as escadas.


Mãe de Alice: Um dia uma dessas meninas vai quebrar a cara nessa escada u.u – O pai de Alice sorri e senta ao lado dela no sofá.


Enquanto isso as meninas chegam no quarto de Alice doidas e eufóricas, afinal, querem saber cada detalhe do que aconteceu com cada uma na noite anterior.


Elas abrem a porta do quarto de Alice e fecham num piscar de olhos, quando Alice vê, elas já estão sentadas com o sorvete na mão e sorrindo pra cara dela.


Alice: Apressadinhas vocês, heein?!!! – Baby põe um colherão de sorvete na boca.


Baby: Claro filha, noite das meninas, onde tudo pode acontecer u.u – As meninas dão risada.


Mandy: Tá e aí, quem vai começar a maratona de histórias?? haha – Isa levanta a mão.


Isa: Claro que serei eu, porque fui a primeira a ser pedida em namoro u.u – As meninas sentaram na frente de Isa com os olhos arregalados, esperando ela contar o que havia acontecido com ela e o Carlos. Isa conta tudinho, depois Mandy, Alice e por fim Baby. As meninas chegam a suspirar quando Baby conta pra onde ela e o Logan haviam ido. Elas passaram a noite toda rindo, contando as coisas que haviam feito, os momentos fofos com os meninos, a cada frase era um suspiro delas.


Mais aí, quem decide ligar para Alice? Isso aí o Kendall.


~Cel On~


Alice: Alô!


Kendall: Oi minha boneca, tudo bem?


Alice: Oii meu loirinho tudo e você?


Kendall: Melhor agora – Alice fica vermelha


~Cel Off~


Baby: iii ó lá a Alice ficando vermelhinha que bonitinha – As meninas começam a zuar a amiga.


Alice: Para suas bestas u.u – Diz Alice com a mão no microfone do celular.


~Cel On~


Alice: Ah é as meninas aqui, que ficam me zuando. Mais o que você estava dizendo mesmo Kendall?


Kendall: Amanhã você pode me encontrar no ‘Grand Park’? – Alice fica curiosa.


Alice: Pra fazermos o que?


Kendall: Piquenique. – Alice sorri.


Alice: Ah claro, quer que eu leve alguma coisa?


Kendall: Não precisa tenho tudo sobre controle.


Alice: Ok então meu amor, boa noite. Sonha comigo tá. – Kendall sorri do outro lado.


Kendall: É isso que eu faço toda noite. Te amo princesa!


Alice: Também te amo!


~Cel Off~


Baby: uuuui, parece que alguém tem um encontro. – Alice sorri.


Alice: É, sabe como é né.


Isa: Sim agente sabe como é, agora contra pra onde vocês vão? – As meninas ficaram curiosas.


Alice: Ah ele quer se encontrar comigo no Grand Park pra um piquenique.


Meninas: Awwn. – Brilhando os olhos.


Mandy: Bem a cara do Kendall.


Alice: Pois é, meninas vou lá em baixo fazer uns sanduiches pra gente tá!! – As meninas concordam.


De repente o Cel da Isa toca, é o Carlos que mandou uma mensagem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isa: hm é o Carlos. Ele disse que precisa falar urgente com nós três. – As meninas estranham. Baby: Com nós três, o que será que ele quer? Isa: Não sei, vamos descobrir agora. – Isa liga para Carlos. ~Cel On~ Carlos: Alô. Isa: Oie bobo, é a Isa. Carlos: Oi bobinha. Como é que você t&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais