Fanfics Brasil - Capítulo 3 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 3

207 visualizações Denunciar


Baby: Mãe, pai essas são, Alice, Amanda e Isa. Minhas amigas Rushers. – Diz Baby toda orgulhosa das amigas.


Mãe: Prazer meninas, fiquem a vontade.


Alice: Obrigada.


Pai: Oi meninas, prazer.


Amanda: O prazer é nosso.


Baby: Anda gatas, quero mostrar meu quarto pra vocês. – As quatro correm desesperadas as escadas.


Mãe: Cuidado nessa escada. Crianças. – Fala a mãe de Baby olhando para seu marido com cara de ironia.


 


Baby: Lhes apresento, meu Ca fofo. – Abrindo a porta para as meninas.


Elas abrem a boca de tão lindo que é. Quando veem o papel de parede dos meninos saem correndo e abraçam a parede como se fosse de verdade.


Baby: Sabia que vocês iam gostar. – Fala Baby dando risada das meninas.


Amanda: Cara é lindo.


Isa: E essa parede, me apaixonei.


Liih: Babei. – Todas dão uma risadinha.


Baby: Fiquem a vontade meninas, vou pegar um lanchinho pra gente lá embaixo.


As meninas sentam na cama de Baby e começam a tirar da bolsa tudo o que tinham pego para a noite de meninas, kit de manicure, de maquiagem, revistas de fofocas, pôsteres dos meninos. Baby aparece com uma tigela enorme de sorvete e quatro colheres e senta do lado das meninas na cama. Elas começam a conversar, sobre quem? Os meninos, claro.


Baby: Ai gente eles são muito perfeitos né *--*


Isa: Nem fala, imagina nós quatro, amigas assim conhecendo os minos, sei lá, passando o dia com eles, nos tornando amigas deles.


Alice: Melhor, nos tornando mais do que amigas. – As quatro suspiram bem forte enquanto devoram o sorvete.


Amanda: Mais são coisas tão distantes.


Baby: Amiga, pera. Não fala assim. Agente tem que sonhar sim e mais, acreditar que vai acontecer.


Liih: A Loginha tem razão Mandy. Nós Rushers temos que acreditar em tudo que sonhamos, somos unidas e quando queremos nos apoiamos pra tudo dar certo.


Amanda: É, vocês tem razão.


Isa: Claro Mandy, e agente já conversou sobre essa sua falta de fé ai.


Amanda: Tá chega, chega. Vamos continuar sonhando que é melhor.


 Baby: Eu sempre sonhei em conhecer o Logie de uma forma totalmente inesperada sabe, tipo to na rua e trombo com ele.


Isa: Nossa ia ser perfeito, cada uma de nós encontrando nossos meninos. Eu o Carlitos, a Liih o Kends, você o Logie e a Mandy o James. E conhecendo do jeito que sonhamos, ia ser demais.


Baby: É, e como ia.


Alice: Eu acho que se agente quer realizar nossos sonhos, temos que correr atrás, eu faço tudo, qualquer coisa que estiver ao meu alcance por esses meninos. Então eu acho que o que for possível nós fazermos juntas por esses boys nós devemos fazer.


Amanda: To dentro.


Isa: Vamo nessa minhas gatas.


Baby: Demoro. – Todas riem e se abraçam.


Continuam conversando sobre seus sonhos de conhecer os boys, de como desejam conhecê-los, o que fariam por eles e muito mais. Foi então que capotaram tudo amontoada uma na outra na cama da Baby.


 


 Bom já que as meninas capotaram vou contar um pouco delas pra vocês.


A Alice foi quem eu conheci primeiro. Ela mora na mesma rua que eu, então quando eu a vi no colégio, fui logo puxando assunto com ela. Ela é um amor, mais esse não foi o fator principal pra eu ter me dado bem com ela, é que ela é completamente doida. Tipo eu assim, então foi amizade a primeira vista rsrs.


 A Mandy e a Isa eu conheci por meio da Alice. Ela me apresentou as meninas logo que elas chegaram de viagem depois das férias, as duas são primas então foram passar as férias juntas. São duas fofas também, a Mandy então nem se fala, ela é um pouco tímida e é bem menininha já a Isa é meio bocuda, fala tudo na lata, não ta nem ai. Mais isso ela só faz com quem ela não vai com a cara.


 Essas são minhas melhores amigas. Coisas em comum: Doidas, falamos demais, não querendo me gabar mais somos lindas u.u e o melhor de tudo, somo Rushers.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte as meninas acordaram todas tortas do jeito que haviam dormido. Isa: Ai minhas costas. – Reclama Isa com as mãos nas costas. Alice: Nossa nem me fala. Do jeito que agente tava agente dormiu. Baby: Ou seja, pessimamente. Amanda: Eu to toda dolorida. Baby: Bom logo passa a dor meninas. Vamos escovar os dentes e nos arrumar pra descer e tomar ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais