Fanfics Brasil - Capítulo 30 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 30

913 visualizações Denunciar


Isa: hm é o Carlos. Ele disse que precisa falar urgente com nós três. – As meninas estranham.


Baby: Com nós três, o que será que ele quer?


Isa: Não sei, vamos descobrir agora. – Isa liga para Carlos.


~Cel On~


Carlos: Alô.


Isa: Oie bobo, é a Isa.


Carlos: Oi bobinha. Como é que você tá?


Isa: Curiosa, o que você precisa falar comigo e com as meninas?


Carlos: A Lii ta aí perto de vocês?


Isa: Não. Ela tá lá em baixo.


Carlos: Então coloca no viva voz amor. – Isa põe o cel No viva voz pra meninas escutarem também. – Oie meninas, então. Amanhã o Kendall vai levar a Alice pro Grand Park.


Mandy: É, agente já fico sabendo. Mas e daí? – As meninas ficam atentas.


Carlos: Eu preciso que vocês me prometam que não vão falar nada pra Alice. – Elas prometem. – Então, o Kendall vai pedi-la em namoro. – As meninas se olham chocadas. http://imguol.com/2013/03/26/26mar2013---andressa-e-fernanda-ficam-chocadas-ao-saber-que-estao-ao-vivo-no-programa-encontro-com-fatima-bernardes-1364309078193_615x300.jpg


Baby: Que fofo!!


Isa: Deixa ele terminar. – As meninas continuam ouvindo o Carlos.


Carlos: Então ele quer a nossa ajuda. Ele vai cantar uma música nova que nós fizemos que se chama “Cover Girl” e ... – Carlos conta tudo o que as meninas tem que fazer, de repente Alice grita pedindo ajuda para uma das meninas abrir a porta pra ela.


Isa: Amor, ela chego. Amanhã cedo agente vai pra mansão e resolve tudo direitinho. Beijo te amo.


~Cel Off~


Mandy abre a porta para Alice.


Alice: brigada, amiga. – Alice entra com uma bandeja com sanduiches e copos de suco, Mandy ajuda ela a por as coisas em cima da escrivaninha. – Eu ouvi vozes, vocês estavam falando com quem? – As meninas disfarçam.


Baby: Não com ninguém, acho que você está ouvindo coisas.


Mandy: É só pode, agente tava conversando entre si, aqui. – Alice olha desconfiada http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4e2joP3VC1rujdaao1_500.gif


Alice: Tá bom né. Vamos comer? – As meninas atacam os sanduiches e o suco, estava tudo uma delícia. Isa puxa assunto.


Isa: Então, o que você e o Kendall vão fazer amanhã no piquenique? – Baby olha para Isa brava http://media.tumblr.com/tumblr_mdfru3gno11rq1rhf.gif


Alice: Ah ele disse que ia ser um piquenique né. Não sei bem ao certo o que vai rolar!


Isa: Ahh.


Alice: Mais e vocês vão sair com os meninos? – Mandy toma o rumo da conversa.


Mandy: Vamos sim. Mais agente podia dormir agora que eu to cansada.


Baby: Isso vamos dormir.


Alice: É, eu também to um pouco cansada.


As meninas capotam nos colchões, Isa e Mandy no chão e Baby dormi em um sofá que tem perto da Janela e Alice na sua cama.


Quando dá 7h da manhã as meninas levantam sem fazer barulho, pegam suas coisas e saem do quarto.


Mandy: Agente não vai deixar nem um bilhetinho?


Isa: É bom né, pra não da muito na cara.


Baby: Mais o que escrever no bilhete.


Isa: Sei lá, fala que houve um problema com a sua mãe, que seu cachorro tá passando mal e que agente foi ajudar. Sei lá, inventa qualquer coisa. – Elas escrevem o bilhete e deixam em cima da escrivaninha.


Quando elas iam passando pela porta da cozinha a mãe de Alice que estava preparando o café as vê.


Mãe Alice: Ué meninas já acordaram?! – A mãe de Alice vê as meninas com as bolsas na mão. – E já vão embora?


Baby: Olha tia, você não pode contar pra Alice quando ela acordar. – As meninas contam pra mãe de Alice o que vai acontecer e a mãe concorda em não contar nada pra filha. As meninas saem correndo pra mansão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As meninas chegam na mansão. Os meninos ainda estavam de pijamas. http://3.bp.blogspot.com/-qM2HBMzkYgs/TaDQfVPLk9I/AAAAAAAAAAY/Z5RajLefvLY/s1600/Big-Time-Reality-big-time-rush-20559140-1280-738.jpg Isa: Deus que homens de pijamas! – Isa se abana e as meninas dão risada. Elas abraçam os meninos que puxam elas pra dentro pra explicar tudo o que ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais