Fanfics Brasil - Capítulo 31 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 31

27 visualizações Denunciar


As meninas chegam na mansão. Os meninos ainda estavam de pijamas. http://3.bp.blogspot.com/-qM2HBMzkYgs/TaDQfVPLk9I/AAAAAAAAAAY/Z5RajLefvLY/s1600/Big-Time-Reality-big-time-rush-20559140-1280-738.jpg


Isa: Deus que homens de pijamas! – Isa se abana e as meninas dão risada. Elas abraçam os meninos que puxam elas pra dentro pra explicar tudo o que elas tem que fazer pra ajudar o Kendall a pedir Alice em namoro.


 Na casa da Alice, ela acorda.


Alice: Ué cadê as meninas? – Alice olha em volta e não vê ninguém, mais vê o bilhete das meninas na escrivaninha – O cachorro da Baby tá passando mal? E a Baby tem cachorro? – http://lh4.ggpht.com/_dR4mzQRs8F8/TT8s-0rNjgI/AAAAAAAADy0/jwPiTQJtFsw/lopez5.gif Ela desce até a cozinha e encontra a sua mãe arrumando a cozinha.


Alice: Mãe... – A mãe de Alice olha pra ela guardando algumas coisas no armário. – Você sabe cadê as meninas? Elas deixaram um bilhete estranho dizendo que o cachorro da Baby tá passando mal. – Diz Alice levantando o bilhete.


Mãe Alice: Pois é, elas saíram daqui desesperadas, parece que o cachorrinho passou a noite vomitando. – Alice olha estranho.


Alice: Mãe... a Baby não tem cachorro. – A mãe de Alice olha pra ela com cara de quem estava escondendo alguma coisa.


Mãe Alice: Olha filha eu não sei, elas saíram daqui dizendo isso. – Alice continua olhando desconfiada, mais sai da cozinha e vai pro seu quarto. A mãe de Alice se vira aliviada.


Alice tenta ligar para as meninas mas não consegue. Então ela resolve arrumar o quarto e depois vai tomar banho para se encontrar com Kendall no Grand Park.


De volta na mansão.


Mandy: ó, agente vai se arrumar e encontra com vocês no lugar combinado, tá bom.


James: Tá bom minha florzinha! – James dá um beijo na testa de Isa e os meninos também concordam.


Kendall: Meninas... – Elas olham atentas para Kendall. – Obrigada de coração por estarem me ajudando, isso é muito importante pra mim. – Kendall sorri pra elas. As meninas ficam com os olhos brilhando e pulam as três no Kendall abraçando-o.


Baby: De nada loiro, você merece, aliás vocês dois merecem.


Isa: É, sempre que você precisar da gente pode contar vio, coisa linda. – Diz Isa apertando a bochecha de Kendall.


Mandy: Ainda mais se for relacionado a Lii, ela é um anjo com agente, não teria razão de nós não sermos com ela. Ela vai amar tudo isso. – Kendall sorri e dá mais um abraço bem apertado nas meninas. – James, Carlos e Logan ficam com ciúmes.


Logan: Tá, já chega dessa melassão, vocês já agradeceram já ta bom. – Diz Logan puxando Baby pra perto dele.


Carlos: É já tá bem agradecido. – Carlos também puxa Isa e James faz o mesmo, envolvendo Mandy em seus braços. As meninas se olham.


Baby: Hm parece que tem umas pessoinhas com ciúmes. – As meninas olham pra Kendall e dão risada.


James: Ninguém tá com ciúmes aqui não, ok.


Mandy: Tá bom, agente sabe que não – As meninas dão mais uma risadinha e Isa corta a conversa.


Isa: Meninas vamos, se não, não vai dar tempo. – As meninas concordam, se despedem dos meninos com beijinhos e vão pras suas respectivas casas se arrumar e depois vão se encontrar na casa da Isa.


Baby: http://capricho.abril.com.br/imagem/500x847/selena-gomez-look-dia30622.jpg


Isa: http://3.bp.blogspot.com/-RTTsZ8rgRkM/T4QjsjqpqxI/AAAAAAAAEr4/11TNVXph_p4/s1600/Vanessa+Hudgens.JPG


Mandy: http://1.bp.blogspot.com/-da7cGBHo2-Y/UDo86NJPXeI/AAAAAAAACzw/2ZfvjNk9YpU/s1600/a-tattered-look_432x681.jpg


Elas se encontram na casa de Isa e vão se encontrar com os minos.


Minos: http://cdn01.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2011/07/btr-itv/big-time-rush-itv-daybreak-03.jpg


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice saiu do banho e foi se arrumar, ela queria uma roupa simples mais que a deixasse meiga e bonita, ela estava com um pressentimento de que alguma coisa boa ia acontecer naquele piquenique, mais nem imaginava o que. Alice: http://www.vh1.com/celebrity/files/gallery/demi-lovato-7_20_11/demi-1.jpg Ela passou a manhã tentando ligar para as meninas, mas nem sinal del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais