Fanfics Brasil - Capítulo 32 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 32

730 visualizações Denunciar


Alice saiu do banho e foi se arrumar, ela queria uma roupa simples mais que a deixasse meiga e bonita, ela estava com um pressentimento de que alguma coisa boa ia acontecer naquele piquenique, mais nem imaginava o que.


Alice: http://www.vh1.com/celebrity/files/gallery/demi-lovato-7_20_11/demi-1.jpg


Ela passou a manhã tentando ligar para as meninas, mas nem sinal delas. Então chegou a hora dela ir pro Grand Park.


Alice: Pai, me leva no Grand Park?


Pai Alice: Hm, tá bonita filha. Levo sim! Vamos?! – Antes Alice para na sala onde sua mãe estava sentada no sofá lendo uma revista, a mãe olha pra ela e sorri.


Mãe Alice: Que filha mais linda que eu tenho, meu Deus. -  A mãe de Alice levanta e vai dar um abraço nela. – Olha eu quero que você se divirta hoje com o Kendall, viu.


Alice: Ué, como você sabe que eu vou sair com o Kendall? -  Alice estranha.


Mãe Alice: Ah é que... é que dá pra ver no seu sorriso. – Alice abre um sorriso enorme e dá um beijo na mãe


Alice: Eu te amo.


Mãe Alice: Também te amo minha pequena, agora vai.


O pai de Alice leva ela até o Grand Park onde Kendall já a espera impaciente. Quando ele a vê vai na sua direção com os braços abertos e quando se encontram se abraçam muito forte.


Kendall: Já estava com saudades minha boneca. – Alice sorri.


Alice: Eu também loirinho. – Os dois se olham por um segundo e se beijam. Kendall envolve Alice nos seus braços e os dois vão andando para o local do piquenique. Quando os dois chegam, o local já está todo arrumado http://images.travelpod.com/tripwow/photos4/ta-05e3-9922-5904/picnic-romantico-bogota-colombia+1152_13421315532-tpfil02aw-2806.jpg Quando Alice vê aquilo fica com os olhos cheios de lágrimas e pula nos braços de Kendall.


Alice: Vocês que fez tudo isso, amor? – Diz ela analisando os detalhes.


Kendall: A eu tive uma ajudinha. – Diz Kendall admirando Alice encantada com o piquenique.


Alice: Aé, de quem, dos meninos?


Kendall: Também. – Alice olha pra ele e sorri. Os dois se sentam juntos e começam a conversar. – Você já está com fome?


Alice: To morrendo. – Kendall dá uma risadinha e dá um beijo na bochecha de Alice e prepara um pratinho pra ela com cada coisa que ele levou, além de uma taça de vinho.


Alice: Hm, vinho?!! Que chique. – Kendall olha convencido.


Kendall: Quero que tudo hoje seja perfeito, como você! – Kendall a beija.


Alice: Ai como você é fofo sabia! – Ele sorri pra ela e os dois comem e passam um tempo conversando, dando risada, se acariciando.


Enquanto isso os outros aguardam o sinal do Kendall perto do local do piquenique.


Mandy: Ai cara, to achando isso muito fofo gente! Vai ser tão lindo. – Todos concordam.


Carlos: Quem diria que o Kendall ia admitir o seu amor. – Os meninos dão risada e as meninas ficam sem entender.


James: É, agora só falta o Logan. – Logan olha bravo para James http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6ynw8VDzq1qaw8tmo1_500.gif e fica sem graça.


Logan: Eu amo a Baby, era isso que você queria ouvir? – Diz Logan provocando.


Os outros: uuuuu


Isa: briga, briga, briga. Rsrs – Mandy bate no braço de Isa.


Mandy: Isa para kkk – As duas dão risada.


Baby: Gente por favor não vamo brigar agora né. O Kendall tá se declarando lá e precisa da nossa paz e harmonia, agora vamos colaborar. – James e Logan se olham e dão risada um da cara do outro.


Mandy: Vocês dois são bobos mesmo. – Todos riem.


Enquanto isso no piquenique. Kendall pega o violão.


Alice: Você vai cantar? – Diz Alice sorrindo.


Kendall: Vou cantar uma música que eu escrevi pensando em você. – Alice abre um enorme sorriso. Kendall pega o celular e manda uma mensagem rápida para Logan.


Logan: Estão preparados? – Diz Logan olhando pra todos que vão correndo pro local do piquenique.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Kendall começa a tocar e a cantar a música para Alice. Leia este capítulo escutando a Versão do Kendall https://www.youtube.com/watch?v=I_Uf2Lkkep8 Enquanto o Kendall cantava os meninos iam para o local do piquenique com as placas, todos eles pararam e ficaram atrás de umas árvores esperando a hora certa de aparecer. Chegando na p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais