Fanfics Brasil - Capítulo 33 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 33

381 visualizações Denunciar


Kendall começa a tocar e a cantar a música para Alice.


Leia este capítulo escutando a Versão do Kendall https://www.youtube.com/watch?v=I_Uf2Lkkep8


Enquanto o Kendall cantava os meninos iam para o local do piquenique com as placas, todos eles pararam e ficaram atrás de umas árvores esperando a hora certa de aparecer.


Chegando na parte da música que diz “You`ve got a heart of gold, are perfect original”. Os meninos e as meninas saíram de trás das árvores e foram alinhados em direção ao Kendall e a Alice, todos segurando placas que por enquanto estavam para baixo. Cada um do lado de seu companheiro, Logan do lado da Baby, Carlos da Isa e James da Mandy. De repente todos eles param e na parte que o Kendall canta: “I would do anything to make you smile” eles vão levantando respectivamente suas placas com a mesma frase conforme o Kendall vai dizendo cada palavra.


Logan: I would do


Baby: Anything


Carlos: to make


Isa: You Smile


O James e a Mandy demoraram um pouco pra levantar as placas deles, quando o Kendall cantou “Cause you’re my cover, cover girl” eles levantaram as placas


James: Cause you’re


Mandy: My cover girl!


Alice estava chorando de tão emocionada.


No último refrão da música eles viram as placas do outro lado, está escrito respectivamente


Logan: Você


Baby: Quer


Carlos: Namorar


Isa: Comigo


James: ponto de interrogação ( ? )


Mandy: joga sua placa e pega um buquê de flores.


Alice fica chocada com tudo aquilo, está super emocionada. Kendall pega o buquê que está com Mandy e vai na direção de Alice e fica olhando pra ela.


Alice: Você tá esperando que eu fale, né?! rsrs – Ele balança a cabeça que sim. – Amor, que lindo tudo isso, eu to muito emocionada.


Isa: Alice dá pra você falar sim logo.


Baby olha pra Isa com cara de brava e fala cala boca só para que Isa entenda. Alice dá risada do que a amiga falou. Ela olha profundamente para Kendall que a aguarda impaciente.


Alice abre um sorriso e diz: Sim, eu quero namorar com você! – Kendall pega ela nos braços e os dois se beijam, dão o beijo mais especial da vida deles. Os meninos jogam as placas pra cima começam a bater palmas para o novo casal.


Depois fica todo mundo junto no piquenique conversando e se divertindo.


Alice: Eu ainda não acredito que vocês foram cúmplices de tudo isso e eu não percebi nada. – Diz Alice para as meninas.


Isa: Quando é pra uma coisa importante, agente sabe guardar segredo. – Diz Isa piscando pra amiga.


Alice: E sabem mesmo, só não sabem mentir muito bem né. – As meninas olham estranhando. – Falando nisso, como tá seu cachorro doente Bárbara? – Alice olha convencida para as meninas que se olham e dão risada.


Logan: ce tem um cachorro doente amor? – Baby dá risada.


Baby: Não Loggie, eu não tenho cachorro, muito menos doente. É que foi a única coisa que eu pensei na hora pra por no bilhetinho que agente deixou pra Lii.


Alice: É você é péssima com desculpas Baby.


Baby: Ah não tenho culpa, fui induzida a fazer isso u.u - Todo mundo ri e continuam conversando e se divertindo até que anoitece e eles resolvem ir pra casa. Cada um levou sua parceira para sua casa.


Na casa de Baby.


Baby: Bear agente nem foi comprar o presente do niver da Isa, vamos amanhã?


Logan: Hm, é mesmo hein. Vamos sim. Mais o que você pretende comprar? – Baby olha com dúvidas.


Baby: Boa pergunta. – Logan ri e da um beijo nela. – Amanhã agente decidi juntos, ok?!! – Logan concorda, os dois se despedem e Logan vai embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carlos e Isa ficam na frente da casa dela conversando. Isa: Semana que vem faço meus 18 >.< - Fala Isa bem pertinho do Carlos http://24.media.tumblr.com/tumblr_lmwbm6ctMo1qcll4vo1_500.jpg Carlos: E vamos comemorar muito. – Isa concorda com a cabeça e beija Carlos. Os dois se despedem e Carlos vai embora. Chegando na mansão os meninos j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais