Fanfics Brasil - Capítulo 34 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 34

224 visualizações Denunciar


Carlos e Isa ficam na frente da casa dela conversando.


Isa: Semana que vem faço meus 18 >.< - Fala Isa bem pertinho do Carlos http://24.media.tumblr.com/tumblr_lmwbm6ctMo1qcll4vo1_500.jpg


Carlos: E vamos comemorar muito. – Isa concorda com a cabeça e beija Carlos. Os dois se despedem e Carlos vai embora. Chegando na mansão os meninos já estavam lá, Carlos grita para que todos apareçam na sala.


Carlos: Aeee, desce aê galera. – Os meninos aparecem.


James: E aí, o que tá rolando? – Diz James se jogando no sofá.


Carlos: Bom Kendall eu já te ajudei hoje e vocês ajudaram o Kendall também – Diz Carlos apontando pra o Logan e pro James.


Logan: Ta, e? – Diz Logan tomando refrigerante.


Carlos: E que agora eu quero a ajuda de vocês. – Diz Carlos esperançoso


James: EEEE, já ta virando festa já é?!! – Brinca James.


Carlos: James eu to falando sério. – Diz Carlos sentando na poltrona.


James: To brincando cara, fala ai, o que você precisa?


Kendall: Deixa eu adivinhar, é relacionado ao aniver da Isa né?!


Carlos: Sim. – Diz Carlos balançando a cabeça positivamente. – Eu preciso fazer uma coisa muito especial pra ela, porque ela é muito especial pra mim e eu quero que ela saiba disso.


Os meninos se olham.


Logan: Claro que agente ajuda, não é galera? – Diz Logan olhando pro Kendall e pro James. – Eles concordam.


James: Mais o que você pretende fazer? – Diz James curioso.


Carlos: Então... – Carlos conta tudo o que pensou até o momento para os meninos e espera que eles ajudem dando mais algumas ideias para a surpresa de Isa.


Depois da conversa os meninos vão pra cama dormir e Carlos fica sozinho na sala, pensando se vai dar certo, se o que ele quer fazer é o bastante. Carlos passa a noite em claro, pensando nisso.


Carlos: Será que ela vai gostar?!! – Pensa ele. Depois de uma certa ligação Carlos acaba adormecendo no sofá da sala mesmo. No dia seguinte os meninos acordam e veem Carlos largado no sofá.


James: Carlooos, acorda cara. – Diz James cutucando o rosto do Carlos.


Carlos: Para, me deixa dormir. – Vira para o lado.


Logan: Carlos, você não está na sua cama, tá na sala, se quiser dormir sobe. – Diz Logan sentando no sofá com um pote de sucrilhos. Carlos levanta com cara de sono.


Carlos: Tá bom ‘mãe’ to subindo. – Carlos sobe pro seu quarto e desiste de dormir, vai tomar uma chuveirada e desce todo arrumado. Os meninos o olham na escada.


Kendall: Ué, não ia dormir Bela adormecida? – Diz Kendall trocando de canal.


Carlos: Ia, mais eu preciso fazer umas coisas. – Diz Carlos sério. Pega as chaves do carro na mesinha de centro. Os meninos olham curiosos.


James: Hmmm, fazer o que?


Carlos dá de ombros e chegando na porta grita: Vocês irão saber. Os meninos se olham de novo e voltam a fazer o que estavam fazendo.


~Cel On~


Carlos: Isa, agente precisa conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Isa: o que será que o Carlos quer falar comigo? – Pensa Isa. Ela se troca e vai encontrar Carlos no Café onde eles se conheceram. http://capricho.abril.com.br/imagem/500x847/vanessa-hudgens-look-dia29863.jpg?v=120629193652 Chegando lá Carlos já a esperava em uma mesa. Isa dá um beijo em Carlos e senta de frente pra ele. Isa: Carlos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais