Fanfics Brasil - Capítulo 35 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 35

254 visualizações Denunciar


Isa: o que será que o Carlos quer falar comigo? – Pensa Isa. Ela se troca e vai encontrar Carlos no Café onde eles se conheceram.


http://capricho.abril.com.br/imagem/500x847/vanessa-hudgens-look-dia29863.jpg?v=120629193652


Chegando lá Carlos já a esperava em uma mesa. Isa dá um beijo em Carlos e senta de frente pra ele.


Isa: Carlos aconteceu alguma coisa? Você estava com uma voz diferente no celular. – Diz Isa preocupada. Carlos olha com uma carinha triste para Isa


http://28.media.tumblr.com/tumblr_lva6qfDkLs1r1mr8mo1_400.png – Carlos para de me olhar assim, fala logo, por favor.


Carlos: Você sabe que é muito importante pra mim, não sabe? – Isa balança a cabeça positivamente. – E que eu faria qualquer coisa pra te ver feliz? – Isa estranha.


Isa: Onde você quer chegar com esse papo Carlos? – Carlos baixa a cabeça e volta a olhar para Isa.


Carlos: É que ontem aconteceu uma coisa. – Isa fica inquieta.


Isa: Ai Carlos para de enrrolação.


Carlos: Ontem uma ex minha me ligou. – Isa já mudou o olhar. – A Samantha, ela disse que está morrendo de saudades e que quer muito voltar comigo e que vai fazer de tudo pra me ter de volta, inclusive pisar em cima de qualquer outra garota que estiver no caminho dela. – Isa olha enfurecida.


Isa: Antes de qualquer coisa, o que você disse? – Carlos ficou apreensivo.


Carlos: Eu disse que estava namorando uma garota, e que não ia voltar com ela. Mas ela é irredutível, ela vai fazer qualquer coisa pra que agente termine e ela ter o caminho livre. – Uma lágrima cai no rosto de Isa. – Amor não chora. – Diz Carlos pegando na mão de Isa.


Isa: Porque pra vocês homens sempre têm de ter um ‘mas’? Carlos, se eu fosse realmente importante pra você, você daria um fora nessa garota e ficaria comigo, mas olha o que você me disse, “ela é irredutível”. Eu também posso ser irredutível. Mas eu acho que você não quer que eu seja e sim ela né?


Carlos: Claro que não amor. – Isa tira na hora a mão de Carlos da dela. – Isa...


Isa: Olha Carlos, eu amo você, de verdade. Não é fachada. Se você me amasse como diz que ama, não estaríamos tendo essa conversa, você não acha? – Carlos abaixa a cabeça.


Carlos: Isa... – Ela o interrompe


Isa: Olha Carlos você não precisa falar mais nada. – Isa pega sua bolsa, levanta e sai apressada do café e chorando. Carlos levanta e vai atrás dela, mais deixa ela ir pensar um pouco. Isa vai pra uma praia que é um pouco deserta e vai caminhar na beira da água.


Kendall que sempre corre naquela praia avistou Baby e correu ao encontro dela.


Kendall: Oi minha linda, você por aqui? – Kendall para na frente de Isa tentando retomar o fôlego. Isa levanta a cabeça e está chorando, quando vê Kendall corre e o abraça bem forte. – O que aconteceu Isa? – Diz Kendall retribuindo o abraço.


Os dois vão para um Deck e se sentam.


Kendall: Agora fala o que aconteceu pra você estar desse jeito? – Diz Kendall passando a mão no rosto de Isa para limpar as lágrimas.


Isa: O Carlos... – Kendall olha preocupado.


Kendall: O que ele fez?


Isa: Ele não me ama


Kendall: Claro que te ama Isa, que história é essa?


Isa: Não ele não me ama. – Kendall olha preocupado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kendall: Por que você tá falando isso Isa? Isa: Agente tava junto naquele Café que vocês adoram, que nós encontramos vocês. – Kendall balança a cabeça positivamente. – Ele tinha me ligado um pouco antes dizendo que nós precisávamos conversar. E eu fiquei super preocupada achei que tinha acontec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais