Fanfics Brasil - Capítulo 36 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 36

203 visualizações Denunciar



Kendall: Por que você tá falando isso Isa?


Isa: Agente tava junto naquele Café que vocês adoram, que nós encontramos vocês. – Kendall balança a cabeça positivamente. – Ele tinha me ligado um pouco antes dizendo que nós precisávamos conversar. E eu fiquei super preocupada achei que tinha acontecido alguma coisa. Ai ele começou a falar de uma tal de Samantha, ex namorada dele.


Kendall: Sim, sei. – Kendall fica atento.


Isa: Então, ele disse que ela ligou pra ele e disse que estava com saudades, queria voltar com ele e que ia fazer qualquer coisa pra voltar, até passar por cima de outra garota que estivesse com o Carlos. – Kendall dá um sorrisinho.


Kendall: Isa, o Carlos não vai terminar com você por causa disso. – Isa olha pra Kendall.


Isa: Ele não, mais eu sim. – Kendall arregalou os olhos.


Kendall: Mas por que você fez isso?


Isa: Eu não sei, mais dava pra ver nos olhos dele sabe, que no fundo ele quer voltar com ela. – Isa limpa os olhos.


Kendall: Não, eu acho que não. Ele realmente gostava muito dela, mais é passado Isa, a muito tempo que eles não se falam. Acho que isso é impressão sua. – Diz Kendall levantando o queixo de Isa.


Isa: Não Kendall, eu conheço o Carlos e as feições que ele fazia. Dava pra ver no rosto dele que ele ainda sente algo por ela e que ele quer voltar com ela. – Kendall puxa Isa e a abraça.


Kendall: Olha, se você quiser eu falo com ele, pergunto o que tá rolando. Dou uma sondada. – Isa se solta de Kendall e balança a cabeça negativamente.


Isa: Não, eu já vi e ouvi o bastante Kendall. Acabou. – Kendall olha triste mais não retruca nada a abraça de novo e os dois ficam lá por alguns minutos quietos.


Carlos está a horas ligando pra Isa, mais ela desligou o celular exatamente para não ter que atender. Kendall a leva pra casa. Na porta da casa de Isa.


Kendall: Não fica triste com ele não. Tenta conversar, você vai ver que tudo vai se resolver. – Kendall dá um beijo na testa de Isa, entra no carro, buzina e vai embora.


Isa entra em casa desabando de chorar e vai correndo para seu quarto e se joga na cama.


Carlos volta pra mansão arrasado, passou a tarde tentando ligar para Isa, mais caia na caixa postal ou desligado. Quando ele chega todos estão na sala e curiosos pra saber o que ele foi fazer. Kendall não contou para James e Logan o que havia acontecido.


James: O que o bonitão foi fazer hoje hein? – Diz James jogado no sofá comendo pipoca e Logan do lado. Carlos passa sério por eles e não olha nem para o lado, sobe direto para seu quarto.


Logan: Seu mal educado. – Diz Logan jogando pipoca na direção de Carlos. Kendall está na poltrona usando o celular e finge que nem viu.


Carlos tenta mais uma ultima vez ligar para Isa, ela atende.


Isa: Alô. – Diz Isa com voz de choro.


Carlos: Isa, por favor, me escuta, não desliga. – Isa limpa os olhos.


Isa: Carlos eu já ouvi o bastante. Eu sei que você ainda gosta dessa Samantha ai e que você quer voltar com ela. Vai lá, ela deve ta te esperando. Aah e não se esquece de dar um troféu pra ela por ter ganho a competição. – Isa desliga na cara do Carlos.


Carlos: Eu só queria um minuto – Pensa Carlos.


Carlos fica arrasado o resto do dia todo, não sai do quarto para nada e os meninos ficam preocupados e vão procurar saber o que aconteceu.


Logan bate na porta do quarto de Carlos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Logan: Cara, abre aí. O que aconteceu? – James chega do lado de Logan. James: É Carlos, vamos conversar. Carlos: Não quero conversar, vão embora. – Diz Carlos com o rosto enterrado no travesseiro. Logan: Não vou sair daqui enquanto você não abrir. Carlos: Então você vai ficar aí. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais