Fanfics Brasil - Capítulo 37 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 37

446 visualizações Denunciar


 


Logan: Cara, abre aí. O que aconteceu? – James chega do lado de Logan.


James: É Carlos, vamos conversar.


Carlos: Não quero conversar, vão embora. – Diz Carlos com o rosto enterrado no travesseiro.


Logan: Não vou sair daqui enquanto você não abrir.


Carlos: Então você vai ficar aí. – Grita Carlos.


James: Então agente vai ficar repetindo seu nome até você se irritar e querer sair.


Logan: É. – Os dois sentam na porta e começam “Carlos, Carlos, Carlos, Carlos, Carlos, Carlos...”


Carlos irritado levanta da cama, abre a porta.


Carlos: O que é? – Os dois levantam.


James: O que aconteceu Carlos?


Carlos: Por que teria acontecido alguma coisa? – Carlos deixa a porta e deita na cama enterrando o rosto no travesseiro de novo.


Logan: Bom, porque você está chato, antipático, tá no quarto a horas e seus lençóis estão molhados, o que significa que ou você tá molhando a cama de noite ou você tava chorando.


James: Eu poço dizer qual seria a opção mais possível?


Carlos e Logan: Não. – James faz cara de ofendido e fica de lado.


Logan: Anda Carlos, nós somos amigos ou não? – Carlos levanta e senta na cama.


Carlos: A Isa terminou comigo. – Os meninos arregalam os olhos.


http://images4.fanpop.com/image/photos/21400000/Logan-Henderson-Big-Time-Rush-big-time-rush-21478818-500-281.png


Logan e James: O que?


James: Mais como isso, por que? – Diz James chocado.


Carlos: Por que eu sou um idiota, só por isso.


Logan: Carlos, o que você fez?


Carlos conta toda a história para os meninos.


Isa liga para as meninas e conta tudo o que aconteceu, as meninas ficam arrasadas.


No dia seguinte na mansão.


Logan: Carlos, você não vai ficar enfiado nesse quarto pra sempre vai?


Carlos: Se eu pudesse.


Kendall: Não, você nem pode e nem vai, porque eu tenho uma ideia pra você voltar com a Isa. – Todos se olham e Kendall dá um sorrisinho.


Carlos: Mais como? – Diz Carlos se jogando no sofá da sala.


Kendall: Ué, você não queria fazer uma surpresa no aniversário dela? – Carlos olha pra Kendall sorrindo. Logan e James se olham com cara de que não entenderam nada mais sorriem também.


Carlos: E eu já até sei o que vou fazer. – Carlos sobe correndo as escadas, toma um banho, se arruma e sai sem dizer nada.


James: Aí, de novo saindo sem falar nada? Daqui a pouco vai chega de cara fechada de novo. – Kendall pega no ombro de James.


Kendall: Relaxa meu amigo, ele sabe o que faz.


James: Sim, só que não né. Tanto que ele terminou com a Isa, alias a Isa terminou com ele. Se ele soubesse o que faz isso não teria acontecido.


Kendall: Verdade. http://data.whicdn.com/images/36824639/tumblr_lwy15fUfAd1qlmlbg_large.gif


 Logan: http://27.media.tumblr.com/tumblr_lam9kciltM1qe180do1_250.gif



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Cel On~ Logan: Baby, vamos comprar o presente da Isa? Baby: Vamos bebê. Sabe, eu acho que não vai mais rolar a festa, a Isa ficou muito abalada. Logan: Não, essa festa tem que acontecer. – Grita Logan. Baby: Ué, por que? Logan: Ah porque o Carlos quer voltar com ela e ele tá preparando alguma coisa pra fazer uma surpresa pra ela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais