Fanfics Brasil - Capítulo 38 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 38

509 visualizações Denunciar


~Cel On~


Logan: Baby, vamos comprar o presente da Isa?


Baby: Vamos bebê. Sabe, eu acho que não vai mais rolar a festa, a Isa ficou muito abalada.


Logan: Não, essa festa tem que acontecer. – Grita Logan.


Baby: Ué, por que?


Logan: Ah porque o Carlos quer voltar com ela e ele tá preparando alguma coisa pra fazer uma surpresa pra ela, você e as meninas tem que convencer ela a fazer esse aniversário sim.


Baby: Por mim tudo bem amor. Mais será que é certo? E se ela se magoar ainda mais?


Logan: Não vai, vai por mim.


Baby: Já que você tá dizendo. Bom então mais tarde agente se encontra no shopping né?


Logan: Não eu vou ai te pegar.


Baby: Então tá. Até mais tarde meu lindo.


Logan: Até, minha coisa linda


~Cel Off~


Baby vai se arrumar, toma um banho e se veste. http://www.mayasari.net/wp-content/uploads/2012/01/Selena-Gomez-in-Grey-Skinny-Jeans.jpg


Baby está terminando de se maquiar e Logan manda uma mesnagem.


“Tô aqui na frente te esperando”


Baby desce e se encontra com Logan esperando na frente do carro. Os dois se beijam e entram no carro.


Logan: E aí, o que agente vai comprar pra ela?


Baby: Não sei, tava pensando em fazer um kit de maquiagem pra ela, ela adora se maquiar e disse que sonha ter aquelas coisas todas de maquiagem.


Logan: Ah boa ideia. Mais você vai fazer o kit? Por que não compra pronto?


Baby: Ah é que sai mais caro e não vem muita coisa, eu quero comprar tudo pra ela. Mais em fim, chegando lá agente vê.


Logan: Ok. – Logan sorri pra Baby e dirige até o shopping.


Na casa da Alice. Mais especificamente no quarto dela.


Alice: A Baby e o Loggie foram compra o presente de aniver da Isa, agente podia ir fazer isso também né?


Kendall: Agora? – Olha Kendall com cara de preguiça.


Alice: Você não quer né? – Kendall balança a cabeça negativamente.


Kendall: Agora não, agora eu quero ficar com você, abraçadinho, assistindo um filminho, o que você acha? – Diz Kendall puxando Alice pra perto.


Alice: Eu acho que essa opção é muito melhor que a primeira. – Os dois dão risada. Passam a tarde assistindo filme no quarto de Alice.


Em uma loja do Shopping.


Mandy: Minha prima vai adorar você não acha Jay? – James analisa o presente.


James: Vai sim amor, vocês tem um gosto bem parecido apesar de serem bem diferentes né?! – Mandy sorri.


Mandy: Na verdade eu já conheço a Isa muito bem, então fica mais fácil né – James concorda e os dois dão um selinho. – É esse mesmo que eu vou levar. – Diz Mandy entregando o presente que ela escolheu para a vendedora.


Os dois saem da loja e vão comer alguma coisa na praça de alimentação e encontram Logan e Barbara no meio do caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

James: Olha quem tá aqui? – Diz James abraçado com Mandy. Baby dá um beijinho em James e Mandy, Logan cumprimenta Mandy também. Baby: Comprando o presente pra Isa também? Mandy: É, acabamos de comprar. Eu acho que ela vai gostar. – Baby sorri. Baby: Vai sim. Mais e ela como tá? Mandy: Ah ela tá um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais