Fanfics Brasil - Capítulo 39 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 39

218 visualizações Denunciar


James: Olha quem tá aqui? – Diz James abraçado com Mandy. Baby dá um beijinho em James e Mandy, Logan cumprimenta Mandy também.


Baby: Comprando o presente pra Isa também?


Mandy: É, acabamos de comprar. Eu acho que ela vai gostar. – Baby sorri.


Baby: Vai sim. Mais e ela como tá?


Mandy: Ah ela tá um pouco tristinha ainda com o termino do namoro né, mais está bem mais conformada. – Baby faz uma carinha de triste.


Baby: Mais parece que isso vai mudar não é? – As meninas olham para os meninos e eles concordam.


James: É, segundo o Carlos vai ser a melhor noite da vida dela.


Mandy: Mais o que ele vai fazer? – Diz Mandy curiosa.


Logan: Ninguém sabe, ele não quer contar, diz que vai ser surpresa pra todos.


Baby: Esse Carlos. Bom mais gente, nós vamos indo que temos que comprar nosso presente ainda.


James: Tá bom, agente vai comer, por que eu to morrendo de fome. – Mandy concorda. Eles se despedem.


Na mansão Carlos está sozinho.


Carlos: Saudades minha princesa. – Diz Carlos olhando uma foto de Isa.


Na casa de Isa ela olha fotos dela com o Carlos.


Isa: Eu te amo tanto. – Cai uma lágrima de Isa na foto.


Carlos tem uma ideia e levanta da cama animado, ele senta na sua escrivaninha e começa a escrever uma carta para Isa.  No mesmo dia ele foi entregar a carta. Ele mesmo foi na casa dela e colocou na porta dela para que ela pudesse ler o mais rápido possível.


A mãe de Isa vê o envelope, lê o nome e vai entregar a carta pra filha.


Mãe Isa: Filha, isso aqui é pra você. – Diz a mãe de Isa aparecendo na porta do quarto de Isa.


Isa: O que é isso mãe? – A mãe nem responde, Isa pega a carta e vê o nome do Carlos no envelope. – Pode levar de volta mãe e joga no lixo.


Mãe Isa: Você não vai nem ler filha? – Isa balança a cabeça negativamente. A mãe fica olhando pra ver se a filha muda de ideia. Isa olha pra mãe.


Isa: Tá mãe vou ler. – Isa fecha a porta do quarto e senta na cama. Ela abre o envelope e as lágrimas já começam a cair, ela começa a ler a carta.


“Estas são todas as minhas palavras no papel sentimentos que não podem esperar até mais tarde. Quando eu pensei que o amor foi precipitado você me ajudou a quebrar o silêncio. E eu sei que nós estamos de pé em um furacão, mas eu sei que juntos nós podemos encontrar uma maneira. Não vá, Chegue mais perto você pode ouvir meu coração? Por você eu estou caindo profundamente eu estou perdido, em você eu encontrei o que estava me faltando. Ninguém mais pode sentir esse espaço porque ninguém pode tomar o seu lugar.”


Quando ela termina de ler a carta está cheia de marcas de lágrimas. Ela fecha a carta põe de volta no envelope e guarda na gaveta. Ela se recosta no travesseiro e fica pensando no que Carlos escreveu pra ela.


Carlos passa o dia esperando por Isa, esperando que com a carta ela possa perdoa-lo ou pelo menos ir conversar com ele, mas nada acontece Isa não aparece e Carlos fica arrasado. Ele senta novamente na sua escrivaninha, mas dessa vez com outro intuito, ele passa a noite acordado escrevendo e reescrevendo incansavelmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia todos se encontram no Café menos Carlos e Isa. Alice: Não sei gente, mais vocês não acham que a Isa tá fazendo tempestade demais? – Diz Lii tomando um gole de café. Mandy: Eu disse, mais quem me ouve? – Diz Mandy convencida. Baby: Ela se faz de durona, mas no fundo é muito mais sensível do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais