Fanfics Brasil - Capítulo 40 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 40

180 visualizações Denunciar


No outro dia todos se encontram no Café menos Carlos e Isa.


Alice: Não sei gente, mais vocês não acham que a Isa tá fazendo tempestade demais? – Diz Lii tomando um gole de café.


Mandy: Eu disse, mais quem me ouve? – Diz Mandy convencida.


Baby: Ela se faz de durona, mas no fundo é muito mais sensível do que agente imaginava. Eu acho que ela tá certa, afinal ela deve ter os motivos dela.


Kendall: Eu não culpo o Carlos, ele não sabia muito o que fazer, ele gostou muito da Samantha e do nada ela aparece assim, ele ficou balançado.


Logan: Mais a Isa não sabia da Samantha, isso caiu como uma bomba pra ela. Os dois acabam de começar a namorar e essa menina aparece pra acabar com tudo. Ela tem razão de ficar assim.


Alice: Mais vocês concordam com agente que ela e o Carlos podiam resolver isso de uma forma muito melhor, não é?


James: Isso com certeza. Eu já acho que os dois fizeram coisas erradas nessa história. O Carlos por demonstrar ter ainda algum sentimento pela Samantha e a Isa por não ter dado chance pra ele de se explicar ou algo do tipo. – Todos concordam.


Baby: Será que eles vão se acertar no aniver dela?


Mandy: Olha se vão eu não sei, mais que vai ser muito dolorido pro Carlos se ela não aceitar voltar com ele isso vai.


Kendall: Pros dois né. – Todos se olham.


Logan: Não gente, mais pensa positivo vai dar certo sim.


James: É, ele tá dia e noite trabalhando nessa surpresa pra ela. Eu acho até que ele nem tá comendo e dormindo.


Mandy: Eles vão se acertar sim.


Kendall: Mais falando no aniversário dela, ela tá mais animada agora?


Alice: Ah agora que agente convenceu ela, mostrou que todo mundo queria esse aniversário ela tá bem mais animada, não para de falar nesse aniversário.


Baby: O bom é que ela esquece um pouco dessa história e esfria a cabeça né.


Mandy: Verdade. Mais gente, posso falar uma coisa? – Todos olham para Mandy. – Agente pode pedir alguma coisa pra comer? Eu to morrendo de fome. – Todos dão risada.


James: Tadinha da minha florzinha. Vem cá – James a abraça e da um beijo na testa dela. Todos pedem alguma coisa pra comer e ficam lá no café por umas 2 horas coversando sobre o desentendimento de Carlos e Isa e suas vidinhas amorosas.


Os dias passam que ninguém vê. Falta só um dia para o aniversário de Isa, estão todos muito animados para essa festa. Inclusive a própria Isa que tinha desistido de fazer a festa por conta do seu desentendimento com Carlos.


Isa: Gente amanhã tenho unha, cabelo, e umas massagem doida lá, vou ter dia de rainha. – Diz Isa se recostando na cadeira com os braços atrás da cabeça. As meninas dão risada.


Baby: Mais você merece amiga. – Diz Baby batendo no joelho de Isa.


Mandy: Verdade priminha, vai ser demais essa festa. – Isa fecha a cara.


Isa: Só não vai ser perfeita porque o Carlos não vai estar lá comigo.


Baby: Hey, esquece isso nesses dois dias, por favor, não quero ver minha aniversariante chorando pelos cantos de novo.


Isa: Verdade, esqueci. Mais gente cadê a Lii? – Diz Isa olhando em volta.


Alice: Tô aqui. – Diz Alice surgindo na porta. – Fui comprar meu sapato pra amanhã, não tive tempo de comprar antes. – As meninas ficam curiosas pra ver e elas ficam super entretidas conversando sobre o aniversario da amiga.


 Na piscina da mansão.


James: Eaí gatão, e a surpresa pra Isa? – Pergunta James a Carlos, deitando na cadeira de praia.


Carlos: Tudo certo pra amanhã. – Diz Carlos piscando para James.


Logan: Isso aí cara, to gostando de ver você mais confiante, mais animado. Você tava muito triste esses últimos dias. Você não é assim.


Carlos: É, o que o amor por alguém não faz.


Kendall: Ele muda as pessoas. Mais Carlos as meninas estão esperando uma coisa que faça a Isa vibrar, porque ela pode não gostar e não voltar com você, você sabe disso né?!


Carlos: Eu sei, eu sei. Tenho tudo sobre controle.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Baby. Baby: Meninas, sabe eu tava pensando, vocês duas namoram os meninos, a Isa com certeza vai voltar com o Carlos, e o Logan e eu? – As meninas estranham. Mandy: Ué o que tem amiga? Vocês estão super bem, não é? – Baby senta do lado das meninas na cama. Baby: Eu sei. Mais será que ele não vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais