Fanfics Brasil - Capítulos 41 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulos 41

194 visualizações Denunciar


Na casa da Baby.


Baby: Meninas, sabe eu tava pensando, vocês duas namoram os meninos, a Isa com certeza vai voltar com o Carlos, e o Logan e eu? – As meninas estranham.


Mandy: Ué o que tem amiga? Vocês estão super bem, não é? – Baby senta do lado das meninas na cama.


Baby: Eu sei. Mais será que ele não vai me pedir em namoro? Eu já to ficando frustrada com isso, eu acho que ele não quer nada comigo. – Diz Baby pra baixo.


Alice: Não amiga, não fala isso. Claro que ele quer alguma coisa com você. Ele sempre se mostrou tão apaixonado por você, até hoje eu não esqueço do dia que agente encontrou eles no Café e ele não parava de te olhar daquele jeito tão penetrante.


Mandy: Verdade, foi tão fofo vocês dois se olhando. Quando você olhava ficava vermelha e abaixava a cabeça. Awwn – Todas dão risada.


Baby: Ah foi mágico aquele dia, o dia que eu o vi pela primeira vez. Mais isso é diferente, parece que ele me evita quando eu falo de namoro.


Mandy: Amiga relaxa, as vezes ele quer esperar um pouco, o foco dele no momento não é esse. Mais você vai ver, ele vai ceder e logo logo vai te pedir em namoro. – Diz Mandy piscando para Baby.


Alice: A Mandy tá certa Babs, na hora certa ele vai pedir.


Baby: Não sei, to achando que essa hora tá demorando demais. – As meninas dão risada.


Alice: Calma dona Barbara quando for a hora certa ele vai te pedir em namoro e da forma mais linda que for. Relaxa o coração ai.


Mandy: É. Agora vamos dormir que eu to com sono e amanhã nosso dia é cheio. Cabelo, unha e maquiagem, amoo – As meninas sorriem.


Baby: Tá bom, vocês me convenceram. Obrigada por sempre estarem do meu lado suas fofas <3 – Diz Baby se jogando em cima das meninas no cochão. – Acho até que vou dormir aqui em baixo com vocês. - As três se ajeitam e adormecem rápido.


Na casa de Isa ela não consegue parar de pensar em Carlos, que ele não vai estar na festa como ela queria. Ela decide parar de pensar nisso e vai dormir.


No outro dia todos acordam muito animados, os meninos, as meninas. O dia da festa e da surpresa mais esperado tinha chegado. As meninas se arrumam na casa de Baby e logo vão encontrar com Isa para se arrumarem, as quatro iam se arrumar no mesmo salão.


Os meninos acordaram e Carlos já não estava mais lá, tinha saído bem cedo.


James: Parece que o Carlos acordou com as galinhas. – Diz ele sentando na mesa do café.


Logan: É, eu acordei com ele derrubando alguma coisa, era umas 7:00h mais nem liguei e voltei a dormir. – Chega Kendall com o jornal.


Kendall: Ele foi resolver os últimos detalhes da surprise dele gente.


James: É, só pode. Mais e você, tá culto agora? Lendo jornal. – Diz James procurando as tirinhas.


Kendall: Eu sempre fui culto ok. – Diz Kendall convencido. – E outra é bom saber as notícias de vez em quando né. – James olha para Logan.


Logan: Tá né. Mais e aí, animados para a party da Isa?


James: Eu to. – Diz James dançando na mesa. – Kendall diz o mesmo. – Mais eu to animado mesmo é pra saber o que o Carlos vai fazer pra ela, ele ficou dia e noite acordado esses últimos dias pra fazer essa surpresa, to curioso u.u


Kendall: Confesso que eu também estou. Ele não contou nadinha pra vocês? – Kendall olha para os dois.


Logan: Nada pra mim. – James balança a cabeça negativamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas se encontram com Isa na casa dela e a mãe de Isa as leva para o Salão. Como Alice não foi com Kendall comprar um presente para a amiga ela estava dando um tipo de dia da noiva para Isa, com tudo o que ela tinha direito. Cabelo, maquiagem, unha, massagens, limpezas de pele, tratamentos e hidratações, tudo. Ela ia passar o dia todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais