Fanfics Brasil - Capítulo 43 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 43

300 visualizações Denunciar


Meninos: http://2.bp.blogspot.com/-e6C39AwzP3M/UU8U5tPhSGI/AAAAAAAAMmU/k8PA-sFgZSU/s1600/tumblr_mk5nl5USGi1qzkm2wo1_500.png


Quando as meninas viram os meninos quase tiveram um treco de tão lindos que eles estavam. E eles o mesmo, afinal as meninas passaram o dia todo no salão se arrumando.


James: Uow, vocês estão maravilhosas. – Todas sorriem.


Mandy: Agente sabe u.u haha


Baby: Mas vocês também estão lindíssimos. – Baby sorri para o Logan que pega a sua mão e a leva para o carro.


James: Vamos princesa? – Diz James estendendo o braço para acompanhar Mandy.


Kendall: Vamos suas lindas. – Kendall estendeu o braço para levar Alice e Isa já que Carlos não estava lá.


A Limousine os aguardava http://www.mercadomineiro.com.br/adminpreco/upload/limousine-pesquisa-precos.jpg


Mandy: Ai que chique agente vai de Limousine u.u


Isa: Agente vai de Limousine, mais chique é uma coisa que você não é né Amanda u.u – brinca Isa com a prima.


Mandy: Depois que agente aparece na festa sem presente reclama que agente é mal educada u.u – as duas começam a se engalfinhar.


Isa: Olha aqui, se você não quiser ir, não vá. – As duas se encaram.


Mandy: É talvez seja melhor mesmo.


Alice: EEEEI suas barraqueiras, hoje não né, por favor! – Diz Alice entrando na Limousine.


Baby: É, hoje é dia de festa, comemoração né. Eu sei que vocês podem passar pelo menos uma noite sem brigar. – Mandy e Isa se olham e Isa vira a cara. – Isso agora entrem no carro, antes que eu comece a fazer barraco aqui.


Isa: Uuu a princesinha tá mostrando as garras.


Mandy: Tá falando a poderosa. – Alice e Baby se olham.


Baby: Ah legal pra me xingar todo mundo concorda. http://media.tumblr.com/tumblr_mdw6qh5kod1r2edti.gif


Mandy: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzcnt606EO1r31n5po1_500.gif


Isa: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mds7h4duqw1qdqz7wo1_500.gif - Alice e Mandy riem e então elas pedem para o motorista levá-los para a festa, elas já estavam ficando atrasadas.


Os meninos começaram a conversar entre eles, cochichando.


James: E o Carlos? – Fala James no ouvido de Kendall.


Kendall: Não sei. Não falei com ele desde o café. – James levanta a sobrancelha. Logan olha para os dois.


Logan: Não olha pra mim, não sei onde ele possa estar. Ele já deve estar lá na festa, não se preocupem. – Os dois se olham e dão de ombros e começam a conversar com as meninas até o local da festa.


Chegando na festa. Pelo naipe da recepção, o negócio era chique. http://static.panoramio.com/photos/original/3726752.jpg


Mandy: Lindo aqui né, foi eu quem ajudou a escolher. – Diz Mandy se sentindo.


Isa: Pelo menos isso você fez direito. – Mandy mostra a língua para Isa e Isa retribui com cara feia.


James: Vocês duas, por favor. – Fala James já bravo. Todos olham para James. – Ah fala sério, já está ficando chato isso, vocês brigando, hoje é dia de alegria e de comemoração, por favor, se comportem. – As duas se olham e pedem desculpas uma para a outra. – Assim está melhor. – Diz James colocando a mão no ombro de Mandy.


A moça da recepção pede o nome de todos para verificar na lista. Todos entram.


Alice: Falta de educação daquela moça, viu que agente tava com a aniversariante pow u.u – Kendall abraça Alice rindo.


Kendall: Amor não vai querer fazer barraco também vai? – Alice olha pra Kendall sorrindo e balança a cabeça negativamente.


Isa: Gente, eu pedi para reservarem as duas mesas da frente pra nós. – Todos sentam nos seus lugares e fica sobrando um do lado de Isa, o assento de Carlos. Isa olha incomodada, mais disfarça e vai cumprimentar os outros convidados que já tinham chegado.


Salão: http://www.espacofairbanks.com.br/galeria/aniversarios/festa-de-aniversario-3g.jpg


Baby: Nossa a decoração tá linda. – Diz Baby olhando em volta.


Mandy: Tá linda mesmo. Minha priminha se supero, ela escolheu tudo sozinha, não me deixou ajudar u.u


Alice: Ah mais você ajudou na recepção não foi? – Mandy concordou com a cabeça. – Pois então, eu achei a recepção linda também.


Mandy: Ai, lá vem a Alice de bom coração pra fazer agente se sentir bem.


Alice: Ah eu sou mesmo né. http://3.bp.blogspot.com/-QXPFJZSHKxA/UHOBf29QnxI/AAAAAAAAFhM/b08LifPDIu0/s1600/tumblr_ljz6qqlBsO1qejjp6o1_500.gif - Todos riem.


Os meninos nem prestam atenção na conversa, ficam olhando em volta.


Logan: E o Carlos hein? – Os três se olham.


Kendall: Pois é, ele disse que ia estar aqui antes de todo mundo.


James: Não to vendo ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Baby: Logan, Logaan... – Logan está virado sem prestar atenção em Baby e nas meninas, James e Kendall fazem o mesmo. – Meeeninos. – Grita Baby e eles olham assustados. Logan: Desculpa meu amor, é que agente tá de olho pra ver se agente acha o Carlos. Kendall: Ele disse que ia chegar aqui cedo, antes de todos. – Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais