Fanfics Brasil - Capítulo 44 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 44

1406 visualizações Denunciar


Baby: Logan, Logaan... – Logan está virado sem prestar atenção em Baby e nas meninas, James e Kendall fazem o mesmo. – Meeeninos. – Grita Baby e eles olham assustados.


Logan: Desculpa meu amor, é que agente tá de olho pra ver se agente acha o Carlos.


Kendall: Ele disse que ia chegar aqui cedo, antes de todos. – Os dois voltam a atenção em volta.


Mandy: Relaxa gente, ele deve ter se atrasado, e outra vocês viram que tem um pouco de trânsito, deve ser por isso. – Todas concordam com a cabeça e voltam a sua atenção para a conversa da mesa.


Isa chega com uma bebida.


Isa: Então gente, curtindo? – Todos balançam a cabeça positivamente.


Logan: Onde tem essas bebidas? – Pergunta Logan curioso.


Isa: Ali no bar, ali atrás. – Diz Isa apontando.


Os meninos se levantam e vão buscar um drink para ele e as meninas, deixando-as sozinhas. Isa fica distraída, mexendo na beira do copo e Alice percebe.


Alice: O que foi amiga? – Diz ela pegando no ombro de Isa.


Isa: Eu sei que não era pra eu fazer isso, mas eu to pensando no Carlos, era pra ele estar aqui com agente, aproveitando a festa e me fazendo uma surpresa que ele disse que ia fazer. Agora eu to aqui sozinha. http://media.tumblr.com/tumblr_m6nu0lJLSi1rsznp2.gif


Alice: Hey, você não está sozinha. Olha pra mim. Para, não chora. Você não está sozinha. Nós suas amigas estamos aqui sempre, os meninos também, não se preocupa com isso. E se for pra te deixar melhor, hoje a noite promete. http://4.bp.blogspot.com/-zKlhEG3Pb9Q/TxRcOK4PFCI/AAAAAAAABsQ/Sl9WGI95ptk/s1600/tumblr_lxtm1j2X9o1r4nqwr.gif – Diz Alice pra tentar confortar a amiga que estranha.


Isa: Que. Do que você tá falando Lii? - http://images5.fanpop.com/image/photos/27900000/VanessaGifs-vanessa-anne-hudgens-27942227-500-213.gif


Alice: Vai por mim. Não tenho mais nada a declarar. http://media.tumblr.com/tumblr_mc68j9YLpU1rvfzls.gif


Isa: Ai tá, eu vo fala o que né. -  http://media.tumblr.com/tumblr_matnilPCzn1qkdght.gif


Mandy: Só uma pergunta básica, cadê a pista de dança? – Pergunta Mandy com cara de dúvida.


Isa: Ah essa é a parte melhor, que logo, logo vocês vão saber. – As meninas se olham.


Mandy: http://media.tumblr.com/tumblr_luiabqZSdk1qd7pyy.gif


Baby: http://26.media.tumblr.com/tumblr_ldikgbyTy41qecm33o1_500.gif O que afinal é isso?


Isa: Vocês vão ver na hora de dançar, ainda não está na hora de dançar, ok u.u


Baby: Tá só fiz uma pergunta, esquentadinha. – Elas riem e Isa da um abraço em Baby.


Todos os convidados chegaram, todos muito animados, conversando. Quando de repente tudo fica escuro, Todos ficam com medo, não sabem o que está acontecendo, Isa fica chocada tentando entender o que acontece quando de repente um holofote a ilumina. Ela para de repente e continua sem entender o que está acontecendo, olha de um lado, olha para o outra e não vê ninguém. De repente outro holofote é aceso, mas ninguém está nele, então Carlos aparece do nado e Isa fica chocada com o peito pulando de alegria quando vê Carlos, mas não demonstra.


Carlos está lindo, os olhos de Isa brilham, Carlos segura um microfone.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

De repente uma música que Isa nunca tinha ouvido antes começou a tocar e Carlos começou a caminhar na direção de Isa e o holofote o seguia. Carlos começa a cantar e a cada palavra Isa se emocionava, era a carta que ele havia escrito uns dias atrás para Isa. https://www.youtube.com/watch?v=_f-oDspWuSI These are all my words o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais