Fanfics Brasil - Capítulo 46 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 46

998 visualizações Denunciar


Durante a festa Amanda e Isa conversam.


Mandy: Ai priminha ainda bem que você e o Carlos se acertaram, sabia?! Eu estava torcendo pra isso. – Isa sorri para Mandy.


Isa: Awn Mandy sua linda. Eu também estava torcendo, você não sabe como é ruin ficar sem a pessoa que você ama, ainda mais o Carlos. – As duas riem.


Mandy: Eu imagino. Eu mesmo, não me imagino mais sem o Jay.


Isa: E nem pense nisso. É muito ruin, eu sofri demais prima. Mais agora passou, né. Chega de sofrer. – Mandy concorda e as duas brindam. – Ah tenho que mostrar pra vocês a pista de dança né. – Isa puxa Amanda que nem consegue terminar sua bebida, sai derrubando tudo pelo caminho.


Mandy: Calma Isa. – Diz Mandy colocando seu copo em cima de uma mesa, Isa puxa as meninas e os meninos para a pista de dança.


Todos foram seguindo Isa que começou a subir uma escada, no fim dela a pista de dança estava lá esperando por eles. http://asset2.zankyou.com/images/magazine-post-main/b23/b4ee/525//-/br/wp-content/uploads/2012/10/portobello_0177.jpg


 Baby: Caraca, vem Loggie vamos dançar. – Diz Baby puxando Logan que fica com um pouco de vergonha no começo, mas depois se solta. O resto do pessoal faz o mesmo e Isa pedi pra chamar o resto dos convidados. Carlos vai no DJ e pede pra ele colocar uma valsa.


Carlos: A senhorita me concede está dança? – Diz Carlos estendendo a mão para Isa. Ela olha pra ele e sorri http://media.tumblr.com/tumblr_lkhl0vZSUL1qi9r5e.gif


Os dois começam a dançar.


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7z9d5lLdw1rcoqnzo1_500.gif


e todos ficam em volta de olho.


Mandy: Ai tão lindos. *--* - James envolve-a nos braços.


Alice: Coisa fofa... – Kendall puxa Alice e os dois começam a dançar junto com Isa e Carlos, James e Mandy logo começam a dançar também, só ficam Logan e Baby sentados um olhando para o outro. Baby esperando que ele o convide.


Logan nem se pronuncia. Baby não espera mais, levanta e puxa Logan e os quatro casais de amigos dançam juntos na pista de dança. Logo todos começam a fazer paços iguais, like HSM 3 http://alemdafichatecnica.files.wordpress.com/2008/11/2008_high_school_musical_3_senior_year_002.jpg


Eles então passam a noite toda dançando, a festa só acabou as 6h da manhã, estava todo mundo exausto, dormindo pelas mesas, James e Carlos ficaram um pouco bêbados, mais nada que acabou com a festa, apenas uns strips de vez em quando.


Cada um foi para a sua casa depois da festa, os meninos para a mansão e as meninas cada uma para a sua respectiva casa. Menos Isa e Carlos que ficaram no salão da festa para resolver os últimos detalhes com o Buffet.


Carlos: Vem Isa, vamos embora. – Diz Carlos puxando Isa pelo braço.


Isa: Calma amor agente já vai, deixa eu terminar de resolver aqui.


Carlos: Isa...


Isa: Oi... – Diz ela sem dar muita atenção.


Carlos: Isa...


Isa: Oi amor...


Carlos: Isa... – Isa olha brava http://data.whicdn.com/images/58482855/tumblr_ma3ctdaUq91r73h97_large.gif


Isa: O que é? – Grita ela.


Carlos: Vamos embora.


Isa: Carlos para. Eu já estou indo, ok. Vai sentar ali no sofá, vai. – Carlos sentou no sofá e dois segundos depois estava roncando todo esparramado. Isa resolve tudo e vai ao encontro de Carlos, quando o vê no sofá.


Isa: Deus, o que aconteceu com você amor? Kkkkk – Diz Isa rindo de como Carlos estava. – Carlitos, baby, acorda, vamos embora.


Carlos: Ah agora eu não quero ir mais. – Diz Carlos virando de costas para Isa.


Isa: Ah jura, fica ai só então. – Isa levanta e sai andando normalmente. Quando Carlos se da por si ele cai do sofá e sai correndo atrás de Isa. – Agora você veio né. – Os dois foram abraçados para o carro. Isa teve que ir dirigindo, pois Carlos não estava em condições. Chegando na mansão ela ajuda Carlos a subir para o quarto e o ajeita na cama, quando ela vai se afastar ele a puxa e ela cai em cima dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carlos: Onde a senhorita pensa que vai, hein? – Diz Carlos meio sonolento. Isa: Eu vou pra minha casa, tomar um banho , tirar essa roupa e dormir, coisa que você devia fazer também. Mais primeiro era bom um banho, você está fedendo a álcool. Carlos: Só vou se você for comigo. – Isa acha estranho e sorri. Isa: T&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais