Fanfics Brasil - Capítulo 48 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 48

259 visualizações Denunciar


Ainda na mansão.


Kendall: Aí, eu acho que temos visita. – Diz Kendall apontando na direção do quarto do Carlos.


James: A Isa? – Diz James coçando os olhos de sono.


Kendall: Uhuun, ela entrou com ele e disse que só ia botar ele na cama e já ia embora. Tá lá a 1h. – Os meninos se olham.


Logan: Hmmm, agora ela tem 18, ele pode tentar alguma coisa.


James: Não duvido não, do jeito que esse menino é. – Os três se olham e dão risada.


Kendall: Bom, mais eu vou dormir também, to acabado de ontem. – Diz Kendall já com um pé na escada.


James: Espera, a Lii não tá no seu quarto também não né? – Diz James para descontrair. Kendall e Logan dão risada.


Kendall: Não palhaço. – Kendall sobe as escadas rindo.


Logan: Vou ficar por aqui no sofá assistindo TV. – Diz Logan se jogando no sofá e ligando a televisão.


James: Boa sorte então, vou capotar também. – Logan deu de ombros e vidrou na TV.


Depois de algum tempo procurando algum canal que preste, Logan se viu obrigado a desligar a televisão já que era 8h da manhã e só estava passando desenho e jornal e ele não é dos mais infantis nem do mais informado.


Resolveu ir para o jardim pensar na vida.


~Pen. Logan On~


Eu sou o único que não pediu a Barbara em namoro e acho que o único que não tem uma ideia boa pra fazer isso. O Carlos e o James já foram mais caras de pau e pediram de uma vez, mas eu quero que seja de um jeito especial para a Baby. O Kendall já fez de uma forma mais romântica, muito boa ideia, confesso que não teria pensamento pra fazer uma coisa tão criativa.


Bom os dois comporam músicas, será que...?


Não ia ficar uma coisa muito repetitiva, fazer uma música pra ela e pedi-la em namoro cantando a música, ia ser muito previsto. Eu preciso bolar algo muito especial pra ela, não posso deixa-la esperando tanto assim, ela já deve estar achando que eu to enrolando ela. E agora, o que eu faço?!


~Pen. Logan Off~


 Enquanto isso na casa da Baby. Baby estava deitada na sua cama sem conseguir dormir.


 ~Pen. Baby On~


Quero que o Logan me peça em namoro logo. Será que é pedir muito, senhor?! Eu sei, posso tá me precipitando, ele pode não querer isso tanto quanto eu quero, mais ia ser tão mágico, tão bom se ele me pedisse em namoro. Todos os meninos já pediram as meninas em namoro, o Kendall que fez aquela surpresa toda pra Lii pra pedir ela em namoro, foi tão fofo, tão lindo. E o Carlos que parou a festa da Isa pra se declarar e o James que vive dizendo que ama a Mandy e se declarando pra ela, o Logan nunca me disse nada do tipo... (Min de silêncio)... Não sei mais acho que não vai rolar comigo e com o Logan.


~Pen. Baby Off~


 Baby pega no sono e Logan resolve ir dormir.


O dia passou voando já que todo mundo passou dormindo. Estavam todos muito cansados da festa e por isso não acordaram tão cedo. Baby acordou e foi mexer no computador, se atualizar um pouco nas redes sociais. Logan acordou e foi ler. Isa e Carlos acordaram abraçados e passaram o resto do dia do mesmo jeito, afinal eles ficaram um bom tempo, separados. Lii foi acordada por Mandy que foi dormir junto com a amiga, James e Kendall ficaram jogando vídeo-game. Aquele dia estava sendo bem tranquilo para todos até que...


 ~Cel Alice On~


Alice: Alô! – Diz Alice com voz tranquila.


Mãe Baby: Oi Lii, é a mãe da Baby.


Alice: Oi tia, tudo bem?


Mãe Baby: Comigo sim, já com a Baby. – Alice arregala os olhos. http://h1.vibeflog.com/2011/01/09/15/26285531.jpg


Alice: O que aconteceu tia? – A mãe de Baby espera um momento pra falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alice: Anda tia, fala o que aconteceu com a Baby!! – Diz Alice desesperada do outro lado do telefone. Mãe Baby: É que ela caiu da escada hoje de manhã e bateu a cabeça, ela está no hospital agora. – Alice entra em desespero, Mandy que está com ela percebe que a amiga está desesperada e começa a ficar tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais