Fanfics Brasil - Capítulo 49 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 49

384 visualizações Denunciar


Alice: Anda tia, fala o que aconteceu com a Baby!! – Diz Alice desesperada do outro lado do telefone.


Mãe Baby: É que ela caiu da escada hoje de manhã e bateu a cabeça, ela está no hospital agora. – Alice entra em desespero, Mandy que está com ela percebe que a amiga está desesperada e começa a ficar também.


~~


Mandy: O que foi amiga?


~~


Alice: Mais como ela tá tia?


Mãe Alice: Está inconsciente ainda, os médicos estão com medo dela entrar em coma, isso pode afetar o quadro dela e causar danos.


Alice: Nãaao! http://3.bp.blogspot.com/-7nTYffQ1z4Y/T-3i8AiHhMI/AAAAAAAAASs/v0GkLJyR2hM/s1600/tumblr_m68eo3h43h1rss3vpo1_500.gif Eu to indo praí tia com a Mandy.


Mãe Baby: Ok querida. Faz um favor pra mim, liga pra o namorado dela e avisa, por favor? Aliás, eu nem sei se é namorado né.


Alice: Claro tia aviso sim, pode deixar.


Mãe Baby: Obrigada minha linda, te aguardo aqui no hospital.


~Cel Off~


Mandy: Alice, me fala o que tá acontecendo! http://25.media.tumblr.com/tumblr_lpu5nerToC1qc7ztqo1_500.gif - Alice olha para Mandy.


Alice: A Baby, caiu da escada e bateu a cabeça. Ela está no hospital agora e se ela ficar em coma isso pode piorar o estado dela.


Mandy: OMG http://24.media.tumblr.com/tumblr_m61kna0N9k1rwwkk1o1_500.gif Vamos pro hospital então.


Alice: Sim, mais antes agente passa na casa da Isa e depois na mansão pra avisar.


Mandy: Não precisa, a Isa tá na mansão com o Carlos, ela me mando uma sms dizendo.


Alice: ótimo, fica mais fácil, vaamos logo.


As duas vão correndo para a mansão para avisar os meninos e a Isa. Chegam lá ofegantes. Logan atende a porta.


Logan: Oi meninas, entra. Nossa, o que foi? – Diz Logan esperando as meninas retomarem o fôlego.


Mandy: Cadê o resto do pessoal?


Logan: Ah num sei... o Carlos e a Isa devem... – Alice o interrompe.


Alice: Chama eles aqui, agora. – Logan estranha.


Logan: Tá, mais o que...


Alice: Agora Logan. – Logan olha assustado.


Logan: Tá. Carloooos, James, Kendall. Desçam aqui. AGORA.


Os meninos descem e param no começo da escada, James e Kendall quando veem as meninas vão cumprimenta-las com beijinhos.


Kendall: O que vocês estão fazendo aqui meninas? – Pergunta Kendall curioso.


Alice: Gente é a Baby... – Logan já se desespera.


Logan: O que tem minha princesa? – Pergunta Logan empurrando Kendall para trás.


Alice: Ela caiu da escada hoje de manhã e está no hospital agora, a mãe dela disse que os médicos estão com medo de que ela fique em coma, pois isso pode afetar o quadro dela. – Logan fica desorientado e senta no sofá. – Nós estamos indo para o Hospital, quem vai? – Todos se manifestam, enquanto Logan não diz nada, apenas se levanta e vai na direção da porta atrás das meninas.


Mandy puxa Logan.


Mandy: Anda Logan, a Baby tá no hospital, não caiu a sua ficha ainda?


Todos estão uma pilha. Não sabem o que fazer. Quando chegam no hospital e recebem a notícia de que todos temiam, Baby entrou em coma.


Logan se desesperou, não sabia o que fazer. Encostou na parede, sentou no chão e começou a chorar. Alice sentou do lado dele. Logan deitou a cabeça no ombro de Alice e chorou.


Alice: Hey, Loggie, você não pode cair agora, você tem que ajudar a Baby, ela precisa de você nesse momento mais forte do que nunca. Levanta essa cabeça, para de chorar, por mim, por ela que você ama tanto, por favor, não cai agora. – Logan olhou para Alice que beijou seu rosto, ele se levantou e limpou as lágrimas dos olhos.


Logan: Ela precisa de mim e estou aqui para ela.


Alice: Isso Loggie, força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A mãe de Baby veio ao encontro de todos. Alice: Tia, como a senhora tá? – Pergunta Alice pegando no rosto da mãe de Baby. Mãe Baby: Desorientada né Lii, não sei o que fazer. Ela entrou em coma. – A mãe de Baby abraça Alice chorando muito. http://24.media.tumblr.com/tumblr_llq1ivebjF1qdoecso1_500.gif Alice ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais