Fanfics Brasil - Capítulo 5 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 5

189 visualizações Denunciar


Enquanto as meninas escolhiam seus modelitos para a festa da amiga, os meninos se preparavam para mais um show em LA. Estavam na passagem de som.


Kendall: Cara, que foi? ce ta meio pra baixo. – Pergunta Kendo para Logan.


Logan: Ah cara, não sei. Agente não consegue achar uma inspiração.


Kendall: Do que ce ta falando?


Logan: To falando de uma namorada. Eu sei que agente tem as nossas rushers pra nos inspirar, mais eu acho que agente precisa de mais do que um amor de verão.


Kendall: É, mais você sabe que as coisas não são assim né.


Logan: Eu sei, eu sei. Mais num vem me dizer que você não pensa nisso também?


Kendall: Ta, ta não vou tirar sua razão.


James: Razão de que? – Chega James e Carlos curiosos.


Logan: De que temos que ter namoradas.


James: Eu já disse isso. Mais quem é que me escuta?!!


Carlos: Gente, uma hora agente vai arranjar a pessoa certa, seja rusher ou não. – Todos concordam com a cabeça.


 


Kendall: Então, vamos mais uma?


Logan: Love Me Love Me.


Carlos: Porque só o Logan escolhe as músicas?


Logan: Para de reclamar. – Eles dão risada e Logan puxa Carlos para o palco.


Eles ensaiam as músicas que vão cantar no show e estão morrendo de fome, então resolvem ir comer alguma coisa em um café que eles adoram.


 


Alice: Ai meninas, eu to morrendo de fome, vamos comer alguma coisa?


Isa: Naquele café que agente adora?


Alice: Naquele mesmo. – Uma pisca para a outra.


Baby: Obaaa, também to morrendo de fome.


Amanda: Então, tamo esperando o que?


Os meninos chegam no café e a mesa reservada para eles está sempre a sua espera. É no segundo andar do café do lado de uma janela enorme de vidro porque eles adoram ficar olhando o movimento do centro.


 As meninas em fim chegam no café e tinha começado uma chuva muito forte, logo que elas pisaram os pés no café.


Baby: Ainda bem que chegamos com a chuva.


Isa: É, se não nós iamos ficar ensopadas.


Elas fazem seus pedidos e como de costume vão sentar no segundo andar do café.


Baby: Nossa gostei daqui.


Alice: Você nunca tinha vindo?


Baby: Não.


Alice: Pois você vai gostar ainda mais quando comer os pães de queijo daqui.


Baby: Aqui tem pão de queijo?


Isa: Tem, e sabe por causa de quem? Do Logie, ele e os meninos adoram vir aqui.


Baby: Awwn. Mais eu protesto. Não existe pão de queijo melhor do que o do Brasil u.u – Diz Baby dando uma risadinha.


Amanda: É, agente tem certeza que não rsrs


Isa: Vem gente, ta vazio lá em cima.


 A mesa dos meninos ficava meio escondida então as meninas não viram eles.


 Isa: Vem Baby, toda vez que agente vem aqui, agente senta aqui. Tem uma vista ótima para o centro.


Baby: E tem mesmo. Ai mais eu quero comer esse pão de queijo tá com uma cara muito boa.


As meninas sentam e começam a conversar sobre os meninos. Elas riem alto, se divertem falando deles e nem imaginam que a alguns metros delas estão os quatro as ouvindo falarem deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Baby: Nossa que pão de queijo maravilhoso. Por isso meu Logie gosta de vir aqui né. Alice: Eu disse. – Fala Liih piscando para a amiga. Os meninos percebem que os nomes deles estão sendo mencionados. Mais não conseguem entender o que estão falando. Logan: Eu vou no banheiro. Logan levanta e passa a coluna que atrapalha a vis&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais