Fanfics Brasil - Capítulo 50 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 50

9 visualizações Denunciar


A mãe de Baby veio ao encontro de todos.


Alice: Tia, como a senhora tá? – Pergunta Alice pegando no rosto da mãe de Baby.


Mãe Baby: Desorientada né Lii, não sei o que fazer. Ela entrou em coma. – A mãe de Baby abraça Alice chorando muito. http://24.media.tumblr.com/tumblr_llq1ivebjF1qdoecso1_500.gif


Alice: Calma tia vai ficar tudo bem viu. – Alice abraça a mãe de Baby bem forte. – Vem, vamos tomar uma água. – As duas vão em direção a lanchonete, Kendall vai junto para ajudar. Todos ficam olhando desconcertados. Logan pede ao médico para entrar pra ver Baby, o médico concede a entrada de Logan.


James: Força cara. – Diz James batendo no ombro de Logan.


Logan entra no quarto e quando vê Baby fica muito triste e abaixa a cabeça. Ele chega perto da cama dela, pega a sua mão e a beija. Ele ajoelha do lado dela e acaricia seu rosto.


Logan: Eu não devia ter te deixado sozinha minha bebê. Agora você está aqui nessa cama, sem poder me ouvir, sem eu poder te beijar, sem você poder saber que eu te amo. Eu esperei tanto pra te dizer isso e agora você nem ao menos pode me ouvir. Você tem que acordar minha princesa, para que eu possa te dizer isso e pra que você saiba o quanto é importante pra mim, que eu quero sim que você seja minha namorada. Eu te amo Barbara, por favor volta pra mim, por favor. – Logan se debruçou em cima de Baby e chorou, uma lágrima caiu na mão de Baby.


Enquanto ele falava, Baby podia ouvi-lo, mais era como se uma força a impedisse de abrir os olhos, de se mexer, de fazer qualquer coisa. Ela se sentia presa em um mundo totalmente diferente e não sabia o que fazer pra sair dali. Apenas naquele momento em que Logan falou com ela, ela pode ouvir, depois disso todos que entravam e conversavam com ela, ela não podia ouvir, nem sua mãe, nem Isa, Mandy ou Alice, nenhum dos meninos ela conseguia ouvir. E apenas naquele dia que Logan falou com ela, ela ouviu. Outros dias que ele conversava com ela, ela não ouvia, ficou em coma total.


Logan ia visitá-la todos os dias e passava a tarde conversando com ela. A tour dos meninos foi até desmarcada por conta disso. Logan não perdia as esperanças, todos os dias estava lá ao lado dela, conversando, pedindo que ela voltasse, mais nada acontecia. Depois de exatamente um mês e 15 dias Baby continuava em coma. Aos sábados todos iam juntos visitar Baby junto com Logan. Nesse sábado o Kendall pediu ao Logan para entrar e conversar com a Baby. Logan um pouco triste disse que sim ao amigo.


Kendall entrou e ficou admirando Baby de longe por alguns segundos. Depois ele foi se aproximando aos poucos da cama.


Kendall: Hey mocinha, pode me ouvir? Estamos com saudades aqui,sabia?!! Você faz muita falta, sua risada gostosa de ouvir, suas graças, sua sinceridade e ingenuidade, tudo faz muita falta Baby, um pedaço nosso tá ai com você, sem você agente fica incompleto. Volta! O Logan está com saudades, eu estou morrendo de saudades de conversar com você, e a Lii, as meninas estão sofrendo muito sem você. Se você pode me ouvir, por favor volta. Eu sei que você é forte o bastante para lutar e voltar a iluminar as nossas vidas. Eu sei que você consegue pequena, por favor tenta.


Barbara ouviu tudo, da primeira à ultima palavra. Ela sabia que precisava tentar como o Kendall pedia, ela sabia que tinha forças para isso.


Kendall ficou parado por um tempo admirando Baby de perto, até que ele vê a mão de Baby se mexer. Ela estava realmente tentando. Kendall arregalou os olhos, ficou super empolgado, mais não demonstrou nada para os outros que estavam o esperando do lado de fora.


Kendall: Isso, eu sei que você pode Baby. Continua assim, você vai conseguir.


A cada palavra de Kendall Baby reagia, mexia os dedos, a outra mão, com movimentos leves pois ela não tinha forças.


Kendall: Você é guerreira Baby, anda continua. Nós te amamos, queremos você aqui.


Baby se mexia cada vez mais. Até que o Logan entrou no quarto e viu Baby se mexendo.


Logan: Kendall, ela tá se mexendo. – Logan se aproxima rápido da cama de Baby. Kendall olha sorrindo para Logan. E Logan retribui.


Kendall: Olha quem está aqui, pra te ver. O Logan está aqui pra te ver lutar, te ver sair dessa, você não quer ver como ele está feliz por te ver reagindo?


Nesse momento Baby abre os olhos, ela saiu do coma, graças a Kendall.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logan olha pra Kendall muito feliz. E se aproxima da cama. Ele pega a mão de Baby e a acaricia. Enquanto isso Kendall sai do quarto. Logan: Oi minha Princesa, você acordou! – Diz Logan sorrindo pra Baby. http://data.whicdn.com/images/47671717/tumblr_me8535P1Rf1qe7ezno1_500_large.gif Baby não diz nada pois está cheia de fios, aquela bombinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais