Fanfics Brasil - Capítulo 51 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 51

10 visualizações Denunciar


Logan olha pra Kendall muito feliz. E se aproxima da cama. Ele pega a mão de Baby e a acaricia. Enquanto isso Kendall sai do quarto.


Logan: Oi minha Princesa, você acordou! – Diz Logan sorrindo pra Baby. http://data.whicdn.com/images/47671717/tumblr_me8535P1Rf1qe7ezno1_500_large.gif


Baby não diz nada pois está cheia de fios, aquela bombinha pra respirar na boca, ela apenas sorri de volta para Logan.


Enquanto isso fora do quarto.


Kendall observa todo mundo, todos estão tristes e de cabeça baixa.


Kendall: Ela acordou.


Todos levantam a cabeça rapidamente, arregalam os olhos. Alice levanta e vai ao encontro de Kendall.


Alice: Ela acordou? - http://media.tumblr.com/tumblr_ltp6x8NNRX1r0xrkg.gif


Kendall: Sim, ela acordou. – Então todos ficam felizes, se abraçando.


Alice:http://images6.fanpop.com/image/photos/32700000/Demi-GIFS-demi-lovato-32737165-500-200.gif Minha amiga acordou gente!


Mandy: http://media.tumblr.com/tumblr_m817rj69Eq1rrha8m.gif Ai Deus, que felicidade.


Isa: http://media.tumblr.com/tumblr_lkjissaf7m1qi9r5e.gif Eu quero falar com ela. – Isa já levanta.


Kendall: Não, ainda não. Ela está um pouco fraca e meio sem entender nada. E outra, o Logan tá lá dentro falando com ela. – Isa balança a cabeça positivamente e senta novamente.


Alice: Mas como foi amor, ela acordou assim do nada?  - Pergunta Alice, abraçada com Kendall. Todos ficam atentos pra ouvir o que ele vai falar.


Kendall: Na verdade, eu pedi pro Logan pra entrar lá hoje e falar com ela porque eu estava sentindo alguma coisa, eu sabia que ela iria reagir. Eu comecei a conversar com ela, sabia que ela estava me ouvindo, disse coisas que eu sei que fizeram ela se sentir mais forte pra lutar contra o coma e ela começou a reagir, primeiro ela começou a mexer as mãos e depois quando o Logan entrou ela abriu os olhos. – Todos estavam com os olhos brilhando.


Alice: http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma8ec1khj21r80hpro1_500.gif Você salvou ela amor, foi você. – Kendall sorri e abraça Alice mais forte.


Kendall: Não, ela quem se sentiu forte pra isso. Eu apenas dei um empurrãzinho.


Mandy: Você salvou nossa amiga Kendall. – Mandy levanta e vai abraçar Kendall.


Isa: Obrigada Kendall.


Kendall: Gente para com isso, eu não fiz nada.


Alice: Mais se você não tivesse ido lá e conversado com ela e falado aquelas coisas que você disse, talvez a Baby não tivesse acordado.


Isa: É verdade. - http://media.tumblr.com/tumblr_m6nv6ipBW71rsznp2.gif


Kendall olha pra todos e sorri.


James: Quando agente vai pode entrar lá pra ver ela?


Kendall: Não sei, inclusive tem que avisar que ela acordou.


O doutor passa na hora.


Kendall: Doutor, com licença, mas a Baby acordou. – O médico abre um sorriso enorme.


Doutor: Sério, quando? Ótimo isso, ótimo. – Kendall e o doutor entram no quarto.


Alice: Ai gente nem acredito que ela acordou. – Alice abraça Mandy http://2.bp.blogspot.com/-1VuGXguAWzs/T3jBlAKnBMI/AAAAAAAABgw/IEUFSAB3Ma0/s400/Miley%252BCyrus%252BDemi%252BLovato%252BHannah%252BMontana%252BMovie%252Bog32SEAuuC2l.jpg


Carlos: Ainda bem. Estava com saudades dela. – Isa da um beijo em Carlos.


Isa: Todos estávamos com saudades né. Fala nisso, Lii liga pra tia pra avisar.


Alice: Eita, é verdade. – Alice sai da onde estavam todos e vai ligar para a mãe de Baby.


~Cel Alice On~


Alice: Tia é a Lii... a Baby acordou!


Mãe Baby: Ai Meu Deus, sério?!


Alice: Uhuun. Vem pra cá.


Mãe Baby: To indo, to indo.


~Cel Alice Off~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No quarto de Baby. Doutor: Hey mocinha, acordou. Bom, vou examinar você pra ver se está tudo ok. Quem sabe você vá embora logo. Logan: Como assim quem sabe doutor, ela vai sair daqui logo. – O doutor sorri. Doutor: Claro que vai... Mas eu vou pedir que vocês se retirem pra eu poder fazer a rotina de exames nela, pra ver se está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais