Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush
Todos passaram o dia com Baby, perguntando tudo pra ela.
Alice: Amiga, como foi ficar de coma? – Pergunta Alice curiosa.
Baby: Ai num sei, é estranho. Tem horas que você tá ali, mais não tá sabe. – Mandy olha estranhando http://i9.photobucket.com/albums/a56/Duda1902/Gifs/tumblr_lfhakeXGvC1qcinjfo1_500.gif Baby dá risada. - Eu sei, é estranho. Mais sabe tinha hora que eu escutava tudo o que falavam no quarto, como na hora que o Kendall estava lá e tinha hora que não, eu simplesmente não estava lá, entende?! Eu escutava mais parecia que tinha uma força maior que eu que me impedia de levantar, de me mexer, de fazer qualquer coisa. Era estranho.
Alice: http://media.tumblr.com/tumblr_maajre9KMN1r84y6b.gif Que agonia.
Baby: É. Mais eu tenho que agradecer a uma pessoa. – Todos olharam diretamente para Kendall.
Kendall: http://media.tumblr.com/tumblr_ly30yxkxFM1qlrzy2.gif Que?
Baby: Ah Ken fala sério, você me ajudou a me recuperar, a voltar a vida!! ... Nossa que profundo né http://29.media.tumblr.com/tumblr_ll21zy3tew1qe9nabo1_500.gif - Todos riem. - É sério Ken, foi por sua causa que eu acordei. Muito Obrigada, você é um anjinho que veio pra me salvar.
Kendall: Ah de nada. http://static.tumblr.com/7i4lzs5/49fm6ybed/tumblr_m5kq2aafsl1qm13aio1_500.gif - Baby riu e abraçou Kendall bem forte.
Depois disso, todos passaram o dia na casa de Baby, matando a saudade dela. Umas 18h as meninas chamaram os meninos pra ir embora, leva-las pra casa.
Todos foram juntos, mais Logan ficou com Baby.
No quarto de Baby.
Logan: Em fim sós. – Baby sorriu.
Baby: Em fim. – Eles se beijam.
Logan: Agora posso falar o quanto quiser que você vai me ouvir. – Baby ri.
Baby: E quem disse que eu não te ouvia quando eu tava em coma?!
Logan: Você me ouvia? – Pergunta Logan curioso.
Baby: Na verdade eu ouvi só uma vez. Eu só ouvi você e o Kendall. Eu ouvi você dizendo umas coisas bonitas, lembro-me de cada palavra, como se eu estivesse olhando pra você, como se estivéssemos olhando um para o outro. – Logan sorri e tira uma mexa de cabelo da frente do rosto de Baby.
Logan: O que eu disse?
Baby: Você se culpava por eu estar naquela situação, sabe, eu tinha vontade de levantar e tampar a sua boca, não foi culpa sua. – Logan foi começar a falar alguma coisa pra se defender mais Baby impediu. – Não foi a sua culpa. – Logan olha pra Baby a espera de ela continuar contando. – Você dizia que estava incomodado em dizer aquelas coisas e eu nem ao menos poder te ouvir, mas eu estava te ouvindo. Você disse uma das coisas que eu mais esperei que você me dissesse.
Logan: O que?
Baby: Que me ama. Você nunca tinha demonstrado seu amor desse jeito. Naquele dia eu lembro bem que você desabafou tudo. Disse que me amava e que queria que eu voltasse pra eu saber que você me ama. – Baby sorri para Logan.
Logan: Mais eu Te Amo de verdade. – Baby abre um sorriso enorme e os dois se beijam.
Baby: Awwn, seu lindo. - http://images.wikia.com/bigtimerush/images/c/c2/Tumblr_lpxtl5YOLs1qaq5wdo1_500.gif
Os dois ficam se encarando por alguns segundos.
Logan: O que você vai fazer amanhã?
Baby: Bom, nada marcado ainda.
Logan: Agora tem. – Logan sorri.
Baby: O que? - http://graphicslovex.files.wordpress.com/2011/01/tumblr_lecyuxdg4p1qbir43.gif
Logan: Só não aceite outro convite para amanhã.
Baby: Ah quer dizer que você não vai me contar, vai ficar de segredinho.
Logan: É. – Diz Logan sorrindo pra Baby.
Baby: Então tá, também não vou falar com você até amanhã. – Logan sorri.
Logan: Vai nada. – Logan puxa Baby e começa a fazer cócegas nela. Baby ri muito. http://2.bp.blogspot.com/-Of2jIUShvv8/UB1Vz0v3bOI/AAAAAAAAA1Q/nRemhx9t4us/s1600/tumblr_livsx910jR1qecm33o1_500.gif
Baby: Logan para. Kkkkkkkkkkk
Logan: Não vai falar comigo é?! – Baby continua rindo muito.
Baby: Não, eu falo, eu falo. – Logan para de fazer cócegas, os dois se olham e se beijam.
Autor(a): maniasderushers
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Baby esperava Logan ir pegá-la pra leva-la ao lugar que estava fazendo mistério. Quando Logan chega, Baby fica animada. Baby: Você veio de moto. – Diz Baby com os olhos brilhando. Logan: É, eu fiquei sabendo que você gosta de motos também, já que você mesmo não me conta u.u – Diz Logan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17
continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!
-
lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46
adorei continua
-
lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33
continua pfvr
-
ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39
poooode deixar amoor!!
-
luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34
Ameeei, posta maaaais pfffff