Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush
No dia seguinte Baby esperava Logan ir pegá-la pra leva-la ao lugar que estava fazendo mistério. Quando Logan chega, Baby fica animada.
Baby: Você veio de moto. – Diz Baby com os olhos brilhando.
Logan: É, eu fiquei sabendo que você gosta de motos também, já que você mesmo não me conta u.u – Diz Logan convencido. Baby sorri.
Baby: Ah eu não achei importante te contar. – Diz Baby analisando toda a moto de Logan.
Logan: Imaginei! – Diz Logan sorrindo. – Então, vamos?! – Diz Logan entregando o capacete para Baby, ela pegando sorrindo para Logan.
Baby: Você não vai me contar mesmo pra onde nós vamos? – Diz Baby subindo na moto e já se segurando em Logan.
Logan: It’s a Surprise!! – Diz Logan arrancando com a moto.
Logan pega a serra, e a cada Km Baby fica mais curiosa. Eles passam por paisagens magníficas até chegar no local. Depois de 40 min na estrada eles chegam no topo de uma montanha com uma vista incrível. Baby olha admirada para Logan.
Baby: Logan que lugar lindo! – Diz Baby tirando o capacete e colocando em cima do banco da moto.
Logan: Gostou?! Minha mãe me trazia aqui quando eu era pequeno pra fazer piquenique – Baby olha sorrindo. http://24.media.tumblr.com/tumblr_luifa2IX9y1r2hrd5o1_500.gif- Achei que você fosse gostar de um piquenique nas montanhas. – Diz Logan abrindo o compartimento da moto e tirando uma cesta de piquenique. Baby fica feliz.
Baby: Você fez tudo isso?! – Pergunta Baby pegando a cesta da mão de Logan e dando uma espiada dentro.
Logan: Ah, não vou dizer que eu fiz tudo – Logan faz uma pausa. – Tá eu não fiz nada, minha mãe preparou tudo. – Diz Logan abaixando a cabeça com vergonha.
Baby: Ai Logan. http://media.tumblr.com/tumblr_m4egb4qkBX1r5kgmu.gif - Diz Baby sorrindo.
Baby coloca a cesta em uma pedra e se senta na ponta de outra para admirar a paisagem. http://comps.canstockphoto.com/can-stock-photo_csp1515618.jpg Logan vai atrás dela e senta ao seu lado.
Baby: Logan, isso aqui é muito lindo! – Diz Baby olhando em volta. – Como você adivinhou que eu gostava da natureza? ... ah e de moto? Rsrs – Logan ri.
Logan: Bom, digamos que as minhas melhores amigas, sejam as suas melhores amigas. – Baby ri. http://4.bp.blogspot.com/-Vj1OskkBTkM/UbYfKGDulGI/AAAAAAAAAiU/-QMi59SWTWI/s1600/tumblr_mlkb1untdh1rb3l3wo1_500.gif
Baby: Claro, minhas amigas. – Logan sorri.
Logan: Sim, suas amigas. – Diz Logan fazendo cafuné na cabeça de Baby. – Você já está com fome?
Baby: Caramba, achei que você não fosse perguntar. Já são 13:30h, eu to morrendo de fome... – Logan ri.
Logan: Ai minha princesa, me desculpa, tava esperando que você dissesse. http://2.bp.blogspot.com/-dddjmDjZwDI/UXM25tjS_LI/AAAAAAAAAKQ/VAG_P9rzBlw/s1600/tumblr_m2vo7k6v5w1r9dyai_large.gif - Baby sorri.
Baby: Ah para de enrolação, põe essa comida ai logo. – Os dois se olham e dão risada.
Logan começa a por as coisas pra fora da cesta enquanto Baby estende a toalha. Os dois arrumam tudo.
Baby: Ai dá até dó de comer, ficou tão bonitinho, tudo arrumadinho. – Olha Baby para o piquenique que eles arrumaram e os dois riram. Quando de repente Logan puxa ela pelo braço e ela cai em cima dele e ele a abraça.
Baby: Logan você é louco?! – Diz Baby rindo com ele.
Logan: Eu sou louco sim. Sou louco por você minha pequena. – Baby fica com os olhos brilhando. E os dois se encaram por segundos e se beijam.
Baby: Logan, to achando que ce ta querendo me enrolar, eu to com fome u.u – Logan ri.
Logan: Tá bom, tá bom, vamos comer comilona.
Baby: http://2.bp.blogspot.com/-PaMS4fg2hCw/T_-VmYt2qbI/AAAAAAAAAXI/tycBNomAUno/s1600/Selena-Gomez-gifs-12.gif Como mesmo u.u – Logan ri e a beija e os dois se acomodam pra comer.
Autor(a): maniasderushers
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os dois estão sentados comendo de frente para o outro. Quando terminam Logan deita no colo de Baby que começa a fazer cafuné nele. Logan puxa assunto. Logan: Eu tive tanto medo Bárbara. – Logan faz uma pausa e Baby estranha. Baby: Medo do que amor? Logan: De te perder. – Logan olha sério e Baby abre um sorriso. Baby: O senho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17
continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!
-
lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46
adorei continua
-
lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33
continua pfvr
-
ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39
poooode deixar amoor!!
-
luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34
Ameeei, posta maaaais pfffff