Fanfics Brasil - Capítulo 56 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 56

17 visualizações Denunciar


Os dois estão sentados comendo de frente para o outro. Quando terminam Logan deita no colo de Baby que começa a fazer cafuné nele. Logan puxa assunto.


Logan: Eu tive tanto medo Bárbara. – Logan faz uma pausa e Baby estranha.


Baby: Medo do que amor?


Logan: De te perder. – Logan olha sério e Baby abre um sorriso.


Baby: O senhor não vai se ver longe de mim tão cedo u.u – Diz Baby convencida e Logan a olha sorrindo.


Logan: Agora eu sei disso. Eu sei que você é guerreira e vai enfrentar tudo de cabeça erguida e eu vou estar aqui do seu lado pra enfrentar junto com você. – Baby sorri.


Baby: Ah chama o Kendall também né, vai que... – Brinca Baby e os dois soltam uma gargalhada.


Logan: Sim, o Kendall sempre vai estar do nosso lado. – Logan se levanta e começa admirar Barbara. Ela envergonhada pergunta: - O que? – Logan espera um segundo e diz: - Eu não sei por que eu demorei tanto pra perceber o quanto eu te amo e pra poder dizer isso pra você. Não sei, acho que foi medo de me envolver e te machucar, sei lá, é eu tive medo... Mas agora eu posso gritar pra quem quiser ouvir. EU AMO A MINHA BARBARA! – Diz Logan gritando. Baby olha rindo.


Baby: Desculpa te fala bebê, mais aqui não tem ninguém pra te ouvir. http://i56.tinypic.com/1432xlk.gif - Logan ri.


Logan: Tá você me pegou... Quando estivermos na cidade eu grito de novo ok?! – Diz Logan pegando no rosto de Baby e ela concorda com a cabeça.


Baby: Eu to amando passa a minha tarde com você meu Príncipe. Eu nem acredito que dormi por um mês e amanhã já vou ter que voltar pra escola. – Diz Baby com carinha de triste.


Logan: Ah mais pensa bem amor, falta só seis meses para acabar esse sofrimento. Falar nisso, a senhorita está estudando para o vestibular no fim do ano?


Baby: Então né... Não! - http://4.bp.blogspot.com/-y8rS89KPOA8/URBS9AQ1JDI/AAAAAAAAA9M/Bes-LOqMO0E/s1600/eh+e.gif


Logan: Pois devia começar. – Baby sorri.


Baby: Ok mãe.


Logan: Eu tô falando sério u.u – Fala Logan convencido. Baby solta uma risadinha.


Baby: Eu sei, to brincando. Eu vou começar a estudar sim, prometo. – Eles param de falar por um tempo e Baby volta a falar. – Eu tava pensando, as meninas e eu podíamos montar uma Girl Band, o que você acha? – Diz Baby com ironia.


Logan: ha ha ha ha. Isso é sério mocinha. Não é uma coisa que você fala, quero fazer e pronto!


Baby: Ai eu só tava brincando u.u – Diz Baby cruzando os braços, Logan ri e a abraça.


Logan: Eu sei amor, também estava. – Logan levanta e estende a mão pra Baby. E ela lhe dá a mão, ele a puxa e os dois caminham para olhar um pouco a paisagem. Logan se afasta, se ajoelha e pega a mão de Baby e olha para ela. Baby fica sem entender. http://1.bp.blogspot.com/-kuBngPa4uac/TcAvvVho0GI/AAAAAAAAAC4/TJ4NW7l4-78/s1600/tumblr_ldy4adFlN11qe3erxo1_500_large.png Logan começa a falar.


Logan: Eu não te trouxe aqui por trazer, tem um motivo e o motivo é o meu amor por você. Eu cansei de te olhar todos os dias e não poder te chamar de minha.  Cansei de me olharem achando que eu não tenho coragem pra isso. – Uma lágrima cai do olho de Baby. – E eu sei que você pensou isso. Mas eu te quero do meu lado, quero poder te abraçar todos os dias, te beijar, sentir você se entregando nos meus braços. Eu quero você Barbara. Você quer namorar comigo? – Baby limpa as lágrimas. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4zzw2e5Jy1rt9s6wo1_500.gif e respira fundo.


Baby: É o que eu mais quero na vida Logan. – Logan tira uma caixinha do bolso e põe um anel em Barbara e ela faz o mesmo, Logan se levanta e Baby pula em seus braços. http://1.bp.blogspot.com/-ay4Vf_Y4-nI/T438VEGUcnI/AAAAAAAAAOY/qDHj42d4b9M/s1600/casal+abra%C3%A7ado.jpg – Eu Te Amo Logan Henderson! – Diz Baby e os dois se beijam. Logan solta Baby.


Logan: Me concede está dança?! – Baby sorri e pega a mão de Logan e os dois começam a girar e a dançar. http://25.media.tumblr.com/tumblr_lsrabsac3H1qlgliqo3_250.gif



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois passaram o resto da tarde abraçados e se amando. http://3.bp.blogspot.com/_xjUG0HgtvXg/S-ypHp-irII/AAAAAAAAANY/u-FyTMZHBco/s1600/casal+jovem+abra%C3%A7ado+na+arvore.jpg Na mansão. As meninas tinham ido pra lá almoçar com os meninos. Gustavo e Kelly também estavam lá. Todos na mesa. Kendall: Vamos fazer um brinde ao amor! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais