Fanfics Brasil - Capítulo 57 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 57

341 visualizações Denunciar


Os dois passaram o resto da tarde abraçados e se amando. http://3.bp.blogspot.com/_xjUG0HgtvXg/S-ypHp-irII/AAAAAAAAANY/u-FyTMZHBco/s1600/casal+jovem+abra%C3%A7ado+na+arvore.jpg


Na mansão. As meninas tinham ido pra lá almoçar com os meninos. Gustavo e Kelly também estavam lá. Todos na mesa.


Kendall: Vamos fazer um brinde ao amor! – Kendall levanta seu copo e todos o olham estranho. – Qualé galera, Vamo liberar esse amor aí! – Todos dão risada e fazem um brinde ao amor.


Isa: Fala em amor, onde será que estão Logan e Baby? Sumiram o dia todo. – Diz Isa tomando um gole do seu suco.


Carlos: Eles devem estar se curtindo por aí. – Alice disfarça como se não soubesse de nada.


Mandy: É, afinal ela dormiu por um mês, né. – Todos concordam e Alice fica inquieta.


Kendall: Tudo bem amor?! – Kendall olha estranhando.


Alice: Ai, o Logan levou a Baby pra pedi-la em namoro, pronto falei. – Diz Alice abaixando a cabeça e todos olhando pra ela.


James: Como é que é? Quer dizer que ele tomou coragem? – Diz James sorrindo. Todos ficam felizes.


Alice: Olha aqui, espero que todos se finjam de surpresos quando eles chegarem com a notícia. Não quero ficar com a fama de fofoqueira. http://s3-ec.buzzfed.com/static/enhanced/webdr01/2012/11/8/12/anigif_enhanced-buzz-13673-1352394804-1_preview.gif


Mandy: Relaxa amiga, não vamos falar nada. – Diz Mandy botando uma garfada de comida na boca.


Gustavo: Ok, todos os meus cães apaixonados. Eu temia por isso. – Kelly concorda. Os meninos estranham.


Carlos: Por que Gustavo?


Gustavo: Por que vocês são cães e cães não se apaixonam, tem um romance às vezes, mas nada demais. – As meninas olham chocadas pra Gustavo e os meninos riem.


Kendall: Gustavo isso não é coisa que se diga na frente das meninas.


Gustavo: Tudo bem, me desculpe meninas. Mas, eu espero que isso não atrapalhe vocês. – Quando Kendall ia começar a falar algo Alice interrompe.


Alice: Não se preocupe Gustavo, agente não vai deixar isso acontecer, até porque não somos assim. – Gustavo levanta a sobrancelha.


Gustavo: Desculpa meninas, não quis ofender.


Isa: Pois é, mais ofendeu u.u


Alice: Isaa... Não Gustavo, não tem problema nenhum, não ofendeu. – Alice olha brava para Isa.


Isa: Que é, ele me ofendeu. u.u


Mandy: Isabella esquece isso. – Fica um minuto de silêncio na mesa, de repente todos começam a conversar de novo, fazendo o almoço se tornar uma feira.


Depois do almoço todos foram para a varanda conversar mais. Passaram o resto da tarde todos ali, conversando muito, se divertindo, fazendo palhaçadas.


Nas montanhas.


Logan: Baby já vai dar 17:30h e já está ficando escuro, é melhor nós irmos. – Baby concordou e os dois começaram a arrumar as coisas e partiram do lugar. Quando chegaram na mansão todos ainda estavam lá, quando os dois pararam na porta todos os encararam agindo como se não soubessem de nada. Isa resolve cortar o gelo.


Isa: Então, onde vocês dois estavam? – Diz Isa levantando e dando um abraço em Baby.


Baby: Ah agente tava junto, fomos almoçar nas montanhas e depois ficamos lá de bobeira.


James: Nas montanhas?


Logan: É, levei ela pra um piquenique, como a minha mãe fazia comigo. – Diz Logan se jogando no puff da varanda.


Mandy: Awn, que fofo.


Baby: Gente, lá é lindo, uma paisagem fantástica. Tudo de bom. – Diz Baby tomando um gole de água.


Alice se sentou ao lado de Logan no puff.


Alice: Eai, tudo certo? – Diz Alice olhando pra Logan. Logan olha para Alice e http://4.bp.blogspot.com/-f05s2yFPM30/TcBaVGyMWnI/AAAAAAAAAE0/d4yOtMV0ytM/s1600/tumblr_lkdgz33agR1qgbjqno1_500.gif


Logan: Tudo certo. – Alice ri e todos voltam a conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Baby: Loggie me leva pra casa, eu to cansada. – Logan concorda com a cabeça. Logan: Querem carona meninas? – Diz Logan girando as chaves da moto. Mandy: Eu quero ficar mais um pouco. – As outras meninas concordam. Isa: É agente vai aproveitar já que é nosso penúltimo dia antes de voltarem às aulas. – Logan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais