Fanfics Brasil - Capítulo 58 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 58

18 visualizações Denunciar


Baby: Loggie me leva pra casa, eu to cansada. – Logan concorda com a cabeça.


Logan: Querem carona meninas? – Diz Logan girando as chaves da moto.


Mandy: Eu quero ficar mais um pouco. – As outras meninas concordam.


Isa: É agente vai aproveitar já que é nosso penúltimo dia antes de voltarem às aulas. – Logan consente e ele e Baby vão em direção à porta.


Logan: A propósito, estamos namorando! – Grita Logan da porta. E de repente todos gritam e comemoram fazendo Logan e Baby rirem. – Nossos amigos são incríveis.


Baby: Totalmente. – Os dois saem dando risada. Logan leva Baby pra casa e não demora muito lá, logo se despede e vai embora. Quando volta Kelly e Gustavo já tinham ido embora e as meninas e os meninos estavam na sala assistindo televisão. Logan entra brincando com as chaves.


Carlos: Eai Galã, como foi seu dia?! – Brinca Carlos e Logan sorri se jogando no espaço que sobrava no sofá ao lado de Isa.


Logan: Bom, me parece que você está curioso pra saber os detalhes, mais eu achei que as meninas iriam perguntar isso. – Brinca Logan e todos riem.


Carlos: Sem graça. – Diz Carlos sério. Logan ri.


Logan: Tô brincando cara, meu dia foi incrível, afinal eu passei com a mulher da minha vida. – Diz Logan pegando o controle da TV e trocando o canal.


Mandy: Ow, agente tá assistindo PLL! u.u – Logan olha para as meninas todas bravas.


Logan: Ah me desculpa. – E volta para o canal que estava passando PLL.


Alice: Tô tão orgulhosa de vocês Loggie. – Diz Alice sorrindo. http://25.media.tumblr.com/2ff3f08c0f3fa5b5cc7b69e73aec261d/tumblr_meqnxjoohv1rk5l12o1_500.gif Logan retribui o sorriso.


Logan: Obrigado minha linda. Você me ajudou muito. – Alice pisca para Loggie que se levanta. – Bom, eu vou subir, to cansadão, amanhã agente se vê. – As meninas se despedem de Logan.


James: Falou amigão.


Carlos: Boa noite gatão. – Diz Carlos piscando, brincando com Logan e ele ri.


Kendall: Boa noite cara.


Na casa de Baby sua mãe bate na porta de seu quarto, enquanto ela mexia em seu celular.


Mãe Baby: Filha posso entrar?               


Baby: Claro mãe. – Diz Baby se sentando na cama. Sua mãe entra e sorri.


Mãe baby: Assim, eu posso estar errada, mais eu acho que tem alguém mais feliz do que o normal por aqui. – Diz a mãe de Baby sorrindo para a filha e ela sorri de volta.


Baby: Ah eu to mãe.


Mãe Baby: E será que eu posso saber por quê? – Pergunta a mãe de Baby curiosa.


Baby: O Logan me pediu em namoro. – Diz Baby corada. A mãe de Baby fica chocada. Ela puxa Baby e a abraça muito feliz http://25.media.tumblr.com/tumblr_lfcyn7Arh01qbcv1co1_500.gif


Mãe Baby: Filha, Parabéns. Estou tão feliz por você.


Baby: Obrigada mãe. – Diz Baby sorrindo. – Eu também estou muito feliz.


Mãe Baby: Olha, eu confesso que eu não aguentava mais te ouvir falar desse Logan lá no Brasil, mas depois que eu o conheci, mudei de ideia. – As duas riem.


Baby: Ah eu disse que ia te fazer mudar de ideia com relação ao Logan. E consegui, ta vendo. – Elas riem.


Mãe Baby: Pois é, conseguiu. – Elas param por alguns segundos. – Bom filha, vou ir deitar, depois quero saber todos os detalhes do pedido hein. – Diz a Mãe de Baby piscando pra ela e se levantando. Baby sorri.


Baby: Tá bom mãe. Boa Noite. – Quando a mãe de Baby abre a porta, Baby a grita. – Mãe... – A mãe de Baby volta a sua atenção para ela. – Eu te amo. – A mãe de Baby abre um sorriso enorme.


Mãe Baby: Também te amo filha. – Baby sorri e se deita e sua mãe fecha a porta atrás dela.


Baby pega seu celular e manda uma sms para Logan.


BabySMS: “Boa Noite meu Príncipe”


Logan já deitado sente o celular vibrar e lê a mensagem de sua amada e manda uma resposta.


LoganSMS: “Boa Noite minha Princesa, dorme com os anjos e não se esquece de sonhar comigo tbm ;)”


Baby vê a resposta de Logan, sorri, lhe manda um coração e logo adormece.


Na mansão. Carlos pega o carro e leva as meninas para suas casas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domingo os quatro casais foram a um parque de diversões. Estavam todos na fila da roda gigante. Baby: Cara, nem acredito que amanhã tem aula. – Diz Baby abraçada com Logan. As meninas fazem caretas. Mandy: Nem me fale. Essa coisa de estudar definitivamente não é comigo. Isa: Tinha que lembrar Baby. http://26.media.tumblr.com/tumblr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais