Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush
Domingo os quatro casais foram a um parque de diversões. Estavam todos na fila da roda gigante.
Baby: Cara, nem acredito que amanhã tem aula. – Diz Baby abraçada com Logan. As meninas fazem caretas.
Mandy: Nem me fale. Essa coisa de estudar definitivamente não é comigo.
Isa: Tinha que lembrar Baby. http://26.media.tumblr.com/tumblr_lqndh2gU8b1qitphuo1_500.gif
Baby: Ah amiga desculpa, mais é ué. – Alice concorda.
Alice: E outra gente, temos que estudar esse semestre, afinal, vestibular tai né. – Lembra Alice e todas concordam.
Baby: É, o Logan já tava brigando comigo porque eu disse que não tinha começado a estudar ainda.
Logan: Claro, isso é importante. – Baby sorri pra Logan e lhe da um selinho.
Baby: Meu namorado é tão fofo né gente. – Diz Baby sorrindo e Logan sorri.
Isa: lindo isso. Mais vamo para de falar de escola, porque hoje é nosso ultimo dia de folga com os meninos, por favor. – Diz Isa ficando brava.
Alice: Isso aí, vamos curtir o pouco tempo que nos resta. – Diz Alice fazendo cara de choro http://24.media.tumblr.com/tumblr_m94iux75YQ1qdytomo1_500.gif - Os outros riem.
A fila da roda gigante anda e por fim chega a vez deles, Logan, Baby, James e Mandy vão juntos e Alice, Kendall, Carlos e Isa juntos. Como Carlos não sossega com aquele celular, começou a tirar fotos sua com Isa. E Kendall e Alice não estavam nem se importando, estavam admirando a paisagem e se acariciando.
Já na outra cabine.
Mandy: Olha isso aqui do auto é incrível. – Diz Mandy olhando em volta e com uma câmera na mão tirando fotos.
Baby: Imagina na roda gigante de Londres, e a noite. – Mandy sorri pra amiga e balança a cabeça concordando.
James: Lá é incrível mesmo. Agente podia levar as meninas lá algum feriado desses, o que você acha Logan? – Diz James se empolgando.
Logan: Cara seria uma boa. – As meninas ficam super empolgadas.
Baby: Sério, vocês levariam agente? – Diz Baby quase chorando de emoção.
Logan: Claro bebê. – Diz Logan sorrindo para ela e lhe dando um beijo na testa logo em seguida.
James: Vocês vão adorar aquele lugar meninas. Todos os pontos de Londres são lindos, incríveis. Não tem um lugar que você olhe e fale que é feio. – Explica James.
Mandy: É, só de ver nas fotos dá pra ver que é tudo muito lindo lá. – Diz Mandy tirando mais fotos – Cara, que emoção, vamos pra Londres amiga. – Diz Mandy batendo na perna de Baby e ela sorri de volta.
Baby: Eu sei, não é incrível - http://2.bp.blogspot.com/--vEXu7IiC0A/T3LzoTCF5pI/AAAAAAAAAKs/P33bz-mKktI/s1600/tumblr_lvsncbFDDr1qjjg5d.gif - Quero contar pras meninas logo.
Quando o passeio na roda gigante acaba, Barbara e Amanda vão correndo contar pra Alice e Isa que os meninos iriam levar elas pra Londres e James e Logan vão dar a ideia para Kendall e Carlos que topam na hora. Depois disso todos se dividem, cada casal vai para um canto do parque.
Mandy: Vem Jay, quero um sorvete – Diz Amanda puxando James em direção a barraquinha de sorvete.
James: Qual sabor você quer bebê? – Diz James procurando o dinheiro na certeira.
Mandy: De creme. E você quer do que?
James: Não quero não amor. – Mandy pede seu sorvete e James paga e os dois vão se sentar em um banco do parque.
Mandy: Hmm ta tão bom. – Diz Mandy exibindo o sorvete que por sinal estava muito gostoso.
James: Aé? Deixa eu ver. – James puxa a mão de Mandy com o sorvete e ela puxa de volta.
Mandy: Não, você não quis, agora não vou te dar o meu u.u – Diz Mandy convencida.
James: Ah bebê, só um pouquinho. – Diz James com cara de pidão.
Mandy: Não. – Diz Mandy virando o rosto.
James: Ah vai. – James puxa Mandy e começa a fazer cócegas em Mandy.
Mandy: AAaaaah James para, eu vou derrubar o sorvete. – Diz Mandy tentando fugir de James.
James: Só vou parar quando você me der um pouco de sorvete. – Os dois não paravam de rir.
Mandy: Tá, tá te dou. – Quando James ia chegando perto do sorvete, Mandy lambuzou todo o nariz de James de sorvete. Os dois dão mais risada ainda.
James: Você me sujou inteiro. – Diz James se limpando.
Mandy: Você me atacou u.u – Os dois se olham e dão risada, depois se beijam, um beijo demorado e marcante.
Autor(a): maniasderushers
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No final na tarde todos se encontram na entrada do parque e vão embora. Eles levam as meninas direto pra casa, afinal elas tinham que acordar cedo no dia seguinte e não podiam ficar até tarde. No dia seguinte as meninas acordam cedo e começa novamente sua rotina. As quatro se encontram no lugar de sempre, no jardim do colégio. Baby e Alice ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17
continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!
-
lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46
adorei continua
-
lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33
continua pfvr
-
ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39
poooode deixar amoor!!
-
luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34
Ameeei, posta maaaais pfffff