Fanfics Brasil - Capítulo 6 When I Look at You (Season 1)

Fanfic: When I Look at You (Season 1) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 6

203 visualizações Denunciar


Baby: Nossa que pão de queijo maravilhoso. Por isso meu Logie gosta de vir aqui né.


Alice: Eu disse. – Fala Liih piscando para a amiga.


Os meninos percebem que os nomes deles estão sendo mencionados. Mais não conseguem entender o que estão falando.


Logan: Eu vou no banheiro.


Logan levanta e passa a coluna que atrapalha a visão das meninas. De repente Isa e Mandy que estão sentadas uma do lado da outra arregalam os olhos e veem Logan vindo na sua direção. Ele percebe que elas estão o encarando e dá um sorriso (Aquele sorriso que só ele sabe dar) e entra no banheiro. Elas nem piscam.


Alice: Ow, acorda ceis duas, viram um fantasma? – Diz Alice estalando o dedo na frente delas.


Amanda e Isabella se olham e olham pra frente de novo.


Amanda: Meninas, o Logan. – Fala Mandy tremula.


Baby: come esse negócio logo que até alucinação ce tá tendo. – Alice e Baby dão risada.


Isa: Não Baby, é verdade o Logie, passou ali e entro no banheiro.


Baby começa a suar – Baby: A ceis tão me zuando.


Isa: é verdade.


Logan sai do banheiro e as meninas gritam – Olha lá gente, ele ta saindo do banheiro.


As quatro olham para Logie que percebe que todas elas estão olhando pra ele. Baby pega a mão de Liih e aperta. Logan desvia sua direção e vem ao encontro das meninas. O coração de Baby começa a saltar da boca dela e quanto mais ele chega perto, mais ela aperta a mão da amiga e Liih faz o mesmo.


 Logan: Hello, Ladies.


Todas estão paralisadas olhando pro Logan, quase babando, ele parou na frente de Baby e ela não conseguia acreditar. Todas elas dizem juntas – Oie Logie *--*


Ele sorri pra elas e Baby continua paralisada olhando profundamente nos olhos de Logan. Logan retribui o olhar.


 


Cara eu não conseguia tirar os olhos daqueles olhos perfeitos rsrs sério, eu não sabia o que fazer naquela hora, só ficar parada assim como eu estava fazendo.


 


Isa: Cara é você mesmo Logie? – Diz Isa quase babando.


Logan: rsrs. Sou eu mesmo. Eu e os meninos estamos ali fazendo uma boquinha também.


Alice: Pera o Kendall também ta ai??? -  Pergunta Liih desesperada.


Logan: Sim, Kendall, Carlos, James e... eu. – Diz dando uma risadinha.


As meninas começam a gritar e Baby não tira os olhos de Logie que também não tira os olhos dela.


Logan: Vocês não querem ir lá com agente?


As meninas arregalam os olhos mais ainda e levantam na hora – Vamos, vamos. – Diz todas juntas. Baby é a única que fica quieta e paralisada, se levanta da cadeira e vai andando ao lado de Logan, meio sem entender ainda o que está acontecendo.


Quando as meninas veem os outros meninos largam a bandeja em uma mesa e saem correndo abraçando os meninos. Logan fica ao lado de Baby dando risada das meninas. Ele olha pra Baby que em fim ela reage.


Logan: Então, como é seu nome minha linda?


Baby: é Bárbara. Mais pode me chamar de Baby.


Logan: Lindo seu nome, assim como você. – Diz sorrindo.


Baby fica sem graça e da um sorriso que chega nas orelhas. De repente sem pensar, quando vê Baby tinha se jogado nos braços de Logan, o abraço que ela estava esperando por muito tempo. Ele retribui o abraço, a apertando bem forte. Ele sentiu alguma coisa, assim como ela estava sentindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maniasderushers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles juntaram mais uma mesa para as meninas sentarem com eles. Baby sentou do lado do Logan, Liih do Kendall, Isa do Carlos e Amanda do James. Eles adoraram as meninas, o senso de humor delas, elas quando se juntavam só saia gargalhada.  É e agente é linda também, não esquece ; D  Enquanto a Baby se gaba vamos continuar. Kendal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/06/2013 - 22:17:17

    continuaa!amei a baby acordando foi muito lindo!!!

  • lia Postado em 10/06/2013 - 23:08:46

    adorei continua

  • lia Postado em 29/04/2013 - 17:07:33

    continua pfvr

  • ManiasdeRushers Postado em 18/01/2013 - 22:03:39

    poooode deixar amoor!!

  • luizaah Postado em 09/01/2013 - 23:38:34

    Ameeei, posta maaaais pfffff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais